Poesias sobre Mãos

Cerca de 7854 poesias sobre Mãos

O tempo guarda nas mãos a chave da nossa felicidade.
Rita Padoin


Do livro "Entrelinhas"

O perfume,
as mãos amarradas,
o coração a cem por hora,


Tudo faz sentido,
os sentimentos despertaram não foi atoa,
a tua imagem morando nos meus pensamentos,
é profundo o que eu sinto por você,


É amor.

Quatro esperanças carrego nas mãos, feito trevo de quatro folhas, de amor escrito.
Nildinha Freitas

A Magia dos Miudinhos
No cantinho do tapete, com mãos pequeninas, brinquedos miúdos viram grandes aventuras infinitas.
A criança inventa com pura intenção,
histórias que pulam da imaginação.
Com sorrisos e afeto, tudo ganha cor,
cada peça encaixa com muito amor.
A motricidade fina dança sem parar,
enquanto a fantasia começa a brilhar.
Há diálogo entre bonecos e bichinhos,
socialização nos seus próprios caminhos.
Livros inspiram castelos e dragões,
literatura pulsa em mil invenções.
A magia mora ali, no brincar sem pressa,
onde tudo é possível, tudo começa.
E o mundo se abre em mil direções.

"Por isso não confio em mulheres. Elas são, com seus cabelos bonitos, mãos quentes e abraços gentis, a lembrança viva de que a única mulher que eu queria que me amasse me deixou.


Ela assinou os papéis da minha guarda com uma caneta Bic azul, fez todos os trâmites de desembaraço aduaneiro e me despachou como um pacote para além do oceano.


Eu não sou ruim a ponto de minha própria mãe não me querer. Eu sou ruim porque a minha mãe não me quis."

No silêncio está a provação:
Portas vão se fechar;
Oportunidades irão escapar das suas mãos;
Pessoas que não se alinham a sua futura realidade irão se afastar;
Não tema, Deus está alinhando.

Tudo é para honra e glória do Senhor. Aceito e entrego em suas mãos.
Aceitar e entregar é dar a ele o arbítrio para ele alinhar o que precisa para te ver feliz e prosperar.

De mãos dadas caminham,
a virtude e o conluio,
irmãos de sombra e claridade,
esperando o próximo passo.

A virtude sorri,
fala de justiça,
de horizontes limpos.

O conluio cochicha,
traz segredos,
promessas escondidas no bolso.

E juntos, lado a lado,
seguem como quem não escolhe,
como quem sabe que o humano
é sempre mistura,
é sempre ambiguidade.

O próximo passo decidirá:
Quem é a próxima vítima.

Hoje entregamos nosso lar e nossa família nas mãos de Deus. Que Seu amor nos fortaleça, Sua paz nos envolva e Sua graça nos acompanhe. Declaramos um dia de bênçãos, proteção, cura, renovação e muitas vitórias.
Amém!

"Quando duas almas se dão as mãos no céu,
não há nada na terra que as separe!"
Haredita Angel
27.10.13

"Felicidade é estar apaixonada, andar de mãos dadas com o amado, e cochichar em seu ouvido um Eu Te Amo!"
Haredita Angel
20.03.25

"A decisão de receber a sua benção está em suas mãos. Basta perseverar na sua fé em Deus, mesmo quando estiver debilitado, fraco, descrente sem ter esperanças. É nesta hora que Deus te mostra que não depende só de você mais esta luta, que a causa agora é dEle. É com Ele que virá sua vitória e todos saberão que você é um escolhido, que foi agraciado por depositar seus sonhos no altar do Senhor. " #profético

—By Coelhinha

"Todas as vezes que um filho larga as mãos de um pai, ele se perde. Não largue as mãos de Deus."

—By Coelhinha

"Que a minha alma descanse na certeza de que o que é meu Senhor, por Tuas mãos, me alcançará."


—By Coelhinha

⁠Receio ou medo?
Ao toque das mãos, se comprime, se esconde.
No olhar a aprovação do nada que fez.
Às vezes se pega desprotegida e fica natural, fica cândida, simplesmente uma menina.
Sem perceber, busca nos alheios um abraço, um carinho, talvez .Mais; busca, ainda, um colo, quem sabe perdido na infância.
Se soltasse as amarras, se o sorriso florescesse naturalmente, mais bela ficaria, se possível fosse ficar. Ivo Terra Mattos

A vida nos ensina a segurar as mãos, mas o luto nos ensina a segurar o coração de quem já não pode mais ser tocado.
Não perdemos as pessoas que amamos; nós as devolvemos ao mistério da vida, mas guardamos o perfume de sua passagem conosco.


SerLucia Reflexoes

Tem gente que tem tudo nas mãos e nada no coração. E tem gente que não tem nada no bolso, mas carrega o mundo inteiro no caráter.


SerLucia Reflexoes

É um nó no peito ver mãos vazias cheias de esforço, e mãos cheias vazias de caráter.




SerLucia Reflexoes

Reflexão de vida: Discernimento




O evangelho não é cardápio nas mãos de garçons de púlpito.


@Suednaa_Santos

"Fé"
"O evangelho não é cardápio de púlpito nas mãos de garçons."
@Suédnaa-Santos