Poesias sobre Esperar

Cerca de 5191 poesias sobre Esperar

⁠Continuar amando é fácil, é só não esperar algo em troca do bem que fez, é só não pensar que o outro é igual a você, é só não buscar a perfeição e ser compreensivo.

Inserida por yasminbg

Esperar por você mesmo tendo a certeza de que não vou tê-lo, é um erro incomparável a te amar em segredo.

Inserida por DeizeRocha

⁠Palavras são como sementes: é necessário escolher as melhores e esperar a hora certa de plantar.

Inserida por ednafrigato

"⁠Se não tiver paciência em esperar a oportunidade e quando ela chegar tem que abraçar, não adianta sair por ai sem rumo sem objetivo, mas saia com muita paciência tá".

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠A vida é complicada por suas situações inesperadas, por isso devemos sempre esperar o melhor daquilo que todos os dias tentamos realizar.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Não posso esperar que os outros melhorem para que eu melhore. Se meu parâmetro for sempre os pecados dos outros, eu não sairei do lugar. Provavelmente o grande inimigo do crescimento humano seja a infeliz ideia de se justificar erros com outros erros.⁠

Inserida por neto_curvina

"Amar não é esperar algo recíproco, mas sim fazer o seu melhor sem esperar nada em troca".

Inserida por CastelhanoWolf

Esperar o amor do meu próximo seria porfia eterna até que acabe a vida. Contudo, ainda de pé, insisto acreditando.

Inserida por JOTAO

⁠Esperei tanto por concelhos, esperei tanto para não errar, mas o meu maior erro foi esperar, agora eu percebi que as coisas não acontecem quando somos cautelosos demais, quando temos medo, mas eu já não tenho mais a mesma energia, aparência ou tempo disponível, todos os dias o espelho me lembra o tempo que perdi. Preciso correr, preciso recomeçar.

Inserida por Camila1234

Sempre vou esperar flores, mesmo sem nunca te recebido! Ainda vou esperar você de joelhos me pedindo em namoro, sem nunca te acontecido! Ainda vou me vestir de noiva e falar sim para o amor da minha vida, sem mesmo ter recebido flores e nem ter tido um pedido romântico de namoro. Eu acredito que o amor que procuro ainda vai chegar👰🏻‍♀️

Inserida por Medodesofrer

⁠Devemos amar sem esperar na em troca, pois o verdadeiro amor é aquele que é manifesto gratuitamente e espontâneamente. E a medida que aprendermos a nos relacionar através das suas virtudes, nos vamos descobrir o segredo da verdadeira felicidade.

Inserida por leonardomenin

Trata-se de fazer o bem sem esperar nada em troca, agindo sem a necessidade de ser visto. Ser genuíno e verdadeiro é o que importa.

Inserida por spiritusgabriel

⁠"Você sabia que a felicidade genuína pode ser encontrada ao fazer o bem sem esperar nada em troca? Quando liberamos ocitocina, o hormônio do amor e da conexão, através de nossas ações altruístas, sentimos uma sensação de realização e satisfação que não pode ser comprada. Além disso, estudos mostram que comportamentos negativos, como fazer o mal, podem trazer consequências negativas à nossa saúde física e mental. Então, por que não espalhar o amor e a positividade por onde passamos? Podemos escolher conscientemente fazer o bem e ser gentis com os outros, criando assim um mundo mais amoroso e saudável. Lembre-se, pequenos atos de bondade podem fazer uma grande diferença na vida das pessoas. Vamos juntos espalhar a felicidade! 10/05/2023

Inserida por Henryhb

⁠Se até parado no sofá viajo nos meus pensamentos, nem posso esperar até olhar pela janela e avistar às árvores e os pássaros que cantam do lado de fora.

Inserida por Bechtloff

⁠A verdadeira generosidade é ajudar sem esperar nada em troca, pois a recompensa vem do próprio ato de dar, de espalhar bondade e de fazer a diferença na vida dos outros.

Inserida por LameckFernandes

⁠Como esperar uma mudança para melhor sem haver uma mudança por parte das pessoas . Para querer uma vida melhor com harmonia sem que haja intolerância e violência tem que partir de cada um de nós.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Abra os olhos em vez de esperar métodos para acordar. A vida em si é o treinamento; aqueles que estão vivos não necessitam praticar separadamente, pois cada experiência é uma lição em constante evolução.

Inserida por evermondo

⁠Se na claridade do dia o homem se desvia, então não se podem esperar coisas virtuosas na escuridão do tempo.

Inserida por JBP2023

⁠A melhor ideia de fazer o tempo “durar mais tempo”; se alongar na existência é esperar por algo bom, que custe caro. Você precisa usar a fé, mais além disso, aguardar com paciência, ficando com a sensação de que esse dia não chega. Neste caso mantenha paralelamente a vida grata pelo o que já conquistou.

Inserida por meirinhopensa1949

Novamente aqui, falando sozinha! Naquele lugar que me sentava as tardes, para esperar vc passar. Só bastava te ver, para me tornar feliz, quando você sorria o mundo transbordava. Hoje to triste, nesse mesmo lugar, na esperança de te ver, de você sorrir pra mim, sei que não vai acontecer sei que mais uma noite vou dormi com tua lembrança, apenas isso! E como eu me conformo todos os dias...