Poesias sobre Esperar
Se eu for esperar ficar magra pra fazer minha tatuagem na costela, eu vou ter que marcar com o tatuador depois da minha decomposição.
"não esperar nada de ninguém"...essa é minha lei...porque no fundo ninguém agrada ninguém...estou sempre preparado para o pior,o que vier de bom será um lucro que me fará feliz..
"O nosso problema é querermos satisfazer a expectativas dos outros e esperar que os outros satisfaçam as nossas."
Só conhece o amor, quem já sofreu por amor. Pois amar é se dar, sem de volta esperar. Pois o amor é como ar. é impossível viver, sem respirar e amar..
Na vida o que é da gente está guardado, assim é o AMOR ele chega de repente sem a gente esperar, mas a paciência é uma virtude pra poucos....As vezes nos frustramos com outras pessoas achando que é amor aí deixamos de acreditar que ainda existe alguém especial e que podemos ser felizes outra vez.
Viver em meio as árvores, cuidar dos animais, e do plantio sem esperar muito, apenas zelar, zelar da minha alma, zelar de mim.
O bajulador sempre dá presentes a quem os convém para depois esperar a hora certa para puxar o tapete.
Cara, não se apega não. É como jogar um copo de vidro no chão com toda sua força e esperar que ele continue intacto.
Você vai esperar o ultimo dia do ano para olhar para o passado e perceber que não fez nada que valesse a pena levar para o novo ano de sua vida... Não espere pelas simpatias que muitos fazem no findar de cada ano para invocar sorte, amor e felicidade... Essas coisas não dependem de poder divino e sim de boa vontade e boas atitudes, o universo conspira para os que se doam... Para ter felicidade é preciso valorizar o peso das suas lagrimas, para ter sorte é preciso trabalhar e não ter medo das oportunidades, para ter um amor é preciso saber amar... Não espere o ano novo começar para mudar velhos hábitos que se tornaram barreiras para seu sucesso, a vitoria se conquista atraves da luta, mesmo que suas armas não firam, evitar as batalhas não te fazem mais santo. O futuro pertence aos que merecem, não aos que carecem e apenas vivem a esperar. Não espere valer a pena, faça valer a pena.
Eu esperava, realmente, esperava o melhor de você. E sabemos, que eu nunca fui de esperar ou confiar, mas veja só, eu fui confiar. Confiar naquele que mais me trazia felicidade e veja só, onde eu fui parar.
Faça boas atitudes sem esperar nunca nada em troca, pois se espera algo em troca, já não é uma boa atitude.
Uma nação não pode esperar que seu povo "SAIBA" escolher os seus dirigentes quando, sequer, este mesmo povo, "SABE" retirar o carrinho vazio da fila do caixa, no supermercado, após desocupá-lo, liberando assim, até mesmo por uma questão de educação, o espaço para que outro cliente possa descarregar as suas compras sem ter que tirar o carrinho do EGOCÊNTRICO que estava na sua frente.
Dói esperar uma mensagem, uma ligação, uma surpresa. Dói mesmo não é esperar, e sim saber que a pessoa não vai mais voltar.
E eu vou te esperar. minha visão perderá o foco, minha voz não mais terá força, meus ouvidos não mais serão úteis e minhas mãos se apoiarão em meus joelhos... todo o meu corpo estará coberto de fadiga, mas meu coração continuará olhando para o horizonte e todos os meus sentidos funcionarão; na esperança de um dia poder vê-lo novamente.
As vezes tento fugir desse mundo hostil, mas as tentativas são fracassadas, o que esperar se a vida também é um fracasso?
Nunca se perde por esperar,mas podemos perder muito se nos precipitarmos.É preciso Ter paciência em tudo.
É perca de tempo, esperar que os problemas de base sejam erradicados, numa nação em que a educação do povo foi totalmente arruinada.
A vida não vai te esperar trocar de roupa pra mergulhar. Pula do jeito que estiver, de olhos fechados onde não dá pé.
Existem COISAS que dinheiro não compra, mas ninguém tem que esperar isso de quem vive somente para fazer, fazer, fazer e ter dinheiro. Até porque, não existe bolsa de valores como uma Bovespa e hall street, negociando caracteres, moral, honra ou caráter nobres.
