Poesias sobre Esperar
Nem tudo pode sair como você planeja, mas nem por isso quer dizer que não possa ser melhor do que você espera
"Há pessoas achando que esperança é sinônimo de esperar. ESPERANÇA é acreditar. ESPERAR... Não aconselho. Eu prefiro ir à luta!"
"Mesmo que saibamos ser a resposta positiva para o nosso gosto particular, sempre causa ansiedade imaginarmos que o resultado pode demorar além do esperado..."
Enquanto esperava só sonhava, sonhei por anos, esperei até alcançar o sonho, continuei a esperar pois o sonho se foi ao amanhecer.
Porque esperar o que a vida tem para oferecer se você pode se antecipar e criar suas próprias conquistas
Não se isente daqueles que te querem bem, porque um dia eles serão de muita utilidade em sua vida sem menos você esperar
No silêncio do meu quarto, sinto apenas as lágrimas escorrem em meu rosto, a espera de um amor que não sei onde está..."
Quando aprendermos que Deus não se atrasa ou se adianta! Então, faremos nossa parte que nos compete e saberemos esperar e confiar nas Suas promessas! Pois não haverá resultados sem ação!
As nossas inquietações nascem em nosso coração porque ainda não aprendemos a descansar, confiar e esperar totalmente em Deus.
Viver é esperar. "Espere que chega", dizem os antigos, os sábios, os romancistas. E então esperamos. Esperamos o ônibus, a viajem, as oportunidades. Esperamos a janta ser preparada, a chance de tentar, o trabalho, a faculdade, a pessoa certa. Esperamos por um pouquinho mais de sorte, na vida, no amor, nas tentativas frustradas de alcançar nosso melhor. Nesse jogo de espera, esperamos a morte. Pois a vida tem pressa, ela não sabe esperar e não aceita esse concelho. Seja paciente, mas não espere o acaso ou os "ventos da mudança" tomarem as rédeas da sua vida, pois eles não ligam pra você.
Quem não tem tempo pra falar de esperança, que não se iluda esperando que a vida lhe fale de milagres
Esperar no tempo é o mesmo que tentar tocar o vento... Portanto, não espere, ouça em silêncio o tic tac dos ponteiros do relógio da vida, respire fundo e voe o mais alto que puder e abra as asas de tua sina...
Para aqueles que acreditam no ditado "Quem espera sempre alcança", deixo dito que já tem gente caminhando e outros correndo.
Quando você espera em pessoas, há grandes probabilidades de se frustrar e se decepcionar. No entanto, quando espera em Deus, o refrigério é grande e a hora é certa. Você pode escolher em quem esperar. Eu escolhi esperar em Deus.
Regar a semente do amor é mesmo que regar uma flor. Se todos os dias você passar por ela e a regar, no outro dia ela vai está mais linda a te esperar, então para a proteger do sol e de outras pessoas você cria uma proteção mas sem tirar sua liberdade de ver o sol todos os dias e de ver outras pessoas que por ali passar, sabendo que é por você que ela espera ver no final de todas as tardes.
Aprendi a não esperar nada de ninguém e simplesmente fazer minha parte, porque no fim de tudo, a conta será entre eu e Deus!
Não pense que saber esperar é perda de tempo .Pelo contrário, é deixar que as coisas aconteçam na hora certa.
"As vezes precisamos mergulhar de cabeça em nossos sonhos, tendo a certeza de que Deus está esperando apenas um passo adiante para nos abençoar".
