Poesias sobre Esperar

Cerca de 5191 poesias sobre Esperar

O cúmulo da inocência é esperar fidelidade de pessoas que você sabe que são infiéis até consigo mesmas.

Eu estou cansada,cansada de sofrer,cansada de te esperar,esperar por uma coisa que nunca vai acontecer,eu já sei,você nunca vai me pertencer,isso não é novidade,eu agora me conformo,não é de hoje que eu te amo,eu já te perdi várias vezes pra outras garotas,e não quero te perder mais umas vez,só que eu cansei sabe...eu me amo o suficiente pra saber até onde devo ir com minhas escolhas,e eu tô aqui pra dizer que te amo,mas tô partindo pra outra.

A gente não pode esperar o mal dos outros como recompensa por sermos do bem. Ser do bem já é maravilhoso. O mal que se vire, se explique. No final, cada um vai dar conta de si mesmo. Deitar a cabeça no travesseiro todas as noites e ter paz, é a nossa recompensa. Quando a gente luta e dá a volta por cima, significa que o bem voltou pra nós, não o mal que nos fizeram. Justiça quem faz é Deus.

Quer ter a consciência tranquila? Esqueça o ontem, viva o "hoje" sem esperar muito do amanhã, deixa o tempo te surpreender.

O bom de torcer por Golias é que você pode esperar a vitória. O bom de torcer por Davi é que, embora não saiba o que esperar, você tem pelo menos uma chance de se inspirar.

Não há erro algum em querer ser próspero. A falha está é em esperar que a prosperidade caia do Céu em nosso colo, como se o processo não se iniciasse dentro de nós, em nossas crenças, hábitos e posturas com as pessoas ao redor.

calma. pra tomar qualquer decisão. calma. pra esperar os resultados. calma. pra se entregar. calma. pra florescer.

“Por que chorar pelo passado, ou viver a esperar o futuro se temos o presente? Vamos abrir o pacote e celebrar!”

Vou avançar com minhas necessidade de perfeição, sem esperar que os outros façam o mesmo só assim evito decepções. Irei me concentrar nas minhas ações na qualidade e na continuidade. Minha perseverança não deixará de dar frutos. Bom dia!

Por muito esperar das pessoas, perdi a minha paz por um longo tempo. Quando me despertei, reconheci que amar a Deus seria a melhor opção. Foi então que a paz começou a morar em mim, e hoje sou feliz porque eu sei em quem confiar: Deus.

Aprender a esperar nos fortalece para que haja prazer e satisfação de maneira plena, sublime e perene ao chegar, finalmente, o momento tão desejado.

É melhor perder uma amizade recente, do que esperar que a fruta estragada azede as boas amizades num amanhã.

Não passe a vida alegando não ter tempo para nada, quando menos esperar você realmente não terá mais tempo

Amar é, não esperar nada em troca. Dizer eu Te Amo e esperar ouvir uma frase que demostre a recíproca também é amor, PRÓPRIO... (Egoismo)...

Fé não é esperar que Deus resolva todos os nossos problemas . Fé é ter a certeza que Deus nos proverá de sabedoria para contorná-los .

Não é querendo generalizar, mas já generalizando.. Não adianta esperar que uma pessoa que já traiu a primeira vez, principalmente quando não se arrepende, não trair mais vezes. Porque quando o desejo pela traição consome mais do que a força do caráter pode suportar, significa que o caráter jamais irá suportar. Enfim, talvez haja suas raríssimas exceções.

Senhor, me ensina a descansar em Ti, a esperar o Teu tempo, a andar nos Teus caminhos e a fazer a Tua vontade!

A renúncia é dolorosa, mas não se pode esperar por quem nunca vem. Com o tempo se aprende a não exigir presença de quem nunca teve a intenção de ficar, até porque amor é (mesmo) liberdade.

''Ame sem esperar nada em troca, sem egoísmo .O verdadeiro amor nada exige.Amar não é receber, é dar.''

"Dizer alguma coisa para outra pessoa: como podemos esperar que aquilo possa surtir efeito? O fluxo de pensamentos, imagense sentimentos que passa por nós tem uma força tal que seria um milagre se não inundasse simplesmente todas as palavras que outra pessoa nos diz, relegando-as ao esquecimento, a não ser que coincidentemente, muito coincidentemente, combinem com as nossas próprias palavras."