Poesias sobre Esperar
O meu desafio é andar sozinho Esperar no tempo os nossos destinos Não olhar pra trás, esperar a paz O que me traz A ausência do seu olhar Traz nas asas um novo dia Me ensina a caminhar Mesmo eu sendo menino aprendiz Oh meu Deus me traz de volta essa menina Porque tudo que eu tenho é o seu amor João de Barro eu te entendo agora Por favor me ensine como guardar meu amor ♪
Fazer o bem sem esperar nada em troca, é a melhor maneira de eu me sentir realizado, diante de um mundo cheio de gente egoísta, hipócrita e dissimulada.
Exclua do seu vocabulário a palavra ''impossível'' pois é uma expressão tola. Nada se pode esperar daqueles que a usam frequentemente !!!
uma felicidade a te esperar. Sempre há uma esperança, diante da dor. Sempre há, em você, em mim, espaço para o amor. Sempre há aquele que aprendeu sorrir, sonhar, acreditar. E nunca desistir. Sempre há aquele que segue, mesmo diante do horror. Sempre há aquele que consegue se superar. E se deixa voar, florir, brilhar, encantar.
Nascer de novo em Cristo não significa somente ser salvo ou esperar algo que virá futuramente. É uma nova experiência, um novo estágio de vida, que nos concede novas oportunidades em nossos relacionamentos com outras pessoas e não só com Deus.
Não é perda de tempo esperar por você, é perda de tempo duas bocas cheias de vontades de dar um beijo esperar pelo primeiro, é perda de tempo dois corpos cheios de vontade de dar um abraço esperando pelo primeiro, é perda de tempo dois corações que se amam esperando para bater juntos, isso é perda de tempo.
“Agora que me cansei de tanto esperar, aprendi partir. Agora que aprendi partir, mesmo com chuva e vento rodopiando na minha alma a dor da saudade, eu vejo que sou forte o bastante para ir e enfrentar no rodopio do amor, a tempestade.”
A renúncia é dolorosa, mas não se pode esperar por quem nunca vem. Com o tempo se aprende a não exigir presença de quem nunca teve a intenção de ficar, até porque amor é (mesmo) liberdade.
''Ame sem esperar nada em troca, sem egoísmo .O verdadeiro amor nada exige.Amar não é receber, é dar.''
"Dizer alguma coisa para outra pessoa: como podemos esperar que aquilo possa surtir efeito? O fluxo de pensamentos, imagense sentimentos que passa por nós tem uma força tal que seria um milagre se não inundasse simplesmente todas as palavras que outra pessoa nos diz, relegando-as ao esquecimento, a não ser que coincidentemente, muito coincidentemente, combinem com as nossas próprias palavras."
Se o povo de Israel, que foi libertado da escravidão no Egito, tivesse paciência para esperar Moisés descer da montanha com as tábuas da lei, certamente não teriam feito um bezerro de ouro nem criado a Idolatria, prática que se mantém até os dias de hoje.
O pensamento só muda a realidade se mediado pela ação. Esperar mudanças de um pensamento sem ação é alienação.
Para você que não gosta de esperar: CUIDADO. O diabo entrega tudo de mão beijada. Deus só entrega depois de ter sua fé provada.
Na maioria das vezes devemos agir sem esperar receber nada em troca. Mas quando falamos de carinho e atenção podemos compara-los a uma planta ou uma árvore, pois são os tipos de coisas que devem receber cultivo e cuidado a cada dia para que nos deem flores e frutos. Caso contrario elas morrem sem que se perceba e quando percebermos pode ser tarde demais.
Cansei de esperar, esperar um alguém, esse qual não vai chegar! Cansei da rejeição do seu ser, esperei muito, esperei o que pude conseguir. Esperei por algo imaginário, esse qual da minha cabeça não sai. Julguei-me capaz de amar um alguém esse qual nunca existiu.. E pensar que esse alguém era o cara certo, pobre de mim de ter sido tão ingênua a ponto de achar que esse alguém Chegaria. Pura idiotice minha achar que iria encontrar esse alguém que me acolhesse e me apoiasse, alguém esse que nunca chegará. Cansei de esperar, então a partir de agora não existirá em mim aquela velha ilusão de achar a pessoa ideal, vou assim vivendo.
Como o Dia de Deus é eterno, não devemos esperar por sua vinda no futuro. O Dia de Deus acontece no nosso presente, a todo momento, a todo instante. Apenas nos damos conta dele quando fechamos nossos olhos para essa existência e então nos damos de cara com o nosso Juiz que vai determinar nossa sorte. Estejamos preparados para o encontro com a realidade do Dia do Senhor que está se manifestando a todo momento e a todo instante em toda a terra. Por isso se diz "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar" ou seja enquanto estás vivendo.
Escolha não esperar. Decida, lute sempre! A luta adiada retarda o mérito, e nos deixa a mercê do acaso.
Esperar a melhor oportunidade para a realização de um desejo; é uma boa estratégia. Mas quando há uma certeza, sobre aquilo que seja pretendido; não é muito conveniente deixar para depois, o que possa ser logo resolvido.
Como que pacientemente a esperar a queda das últimas folhas do Ipê, ansiava-lhe o amarelo egoísta que anunciava o frescor da primavera. O cheiro do pinheiro trouxera-lhe doces lembranças e preenchera-lhe não só os pulmões mas também a alma de bem-querer.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal