Poesias sobre Esperar
Enquanto esperamos por algo a vida passa e não volta, o tempo passa e não espera, o vento assopra forte e nos leva
Talvez você esteja esperando um tanque de guerra para enfrentar seus problemas, saiba que a força vem de dentro de ti, e só você é capaz de resolvê-los! Portanto, dê o primeiro passo!!!
Acredito piamente que Deus faz tudo certo, no tempo certo e da forma certa. Nós é que complicamos as coisas por não saber esperar e crer como convém
Não me escondo da dor, é simples e diferente; espero por um tempo até que ela passe, e depois por milésimos, volto a sorrir
Não podemos esperar a perfeição em tudo. Mas decepciona algumas coisas quando acreditamos que vai dar certo. Mas temos que dar a volta por cima mostrando humildade e profissionalismo, mostrando que somos humanos...e levantar a cabeça, seguindo em frente!
Não sei se te esqueço ou te guardo meio empoeirado ao lado esquerdo do peito. Mas me parece ser a mesma coisa.
A porta que você precisa, sempre estará fechada.. Porém, Jesus sempre estará do outro lado esperando você bater!
E de tanto esperar pelo melhor, um dia encontramos algo melhor do que esperamos!!! Só não podemos esperar para sempre ... Que saibamos encontrar o que vem a nosso encontro!!!
Se alguma coisa está doendo na sua alma, vá buscar a solução para essa dor... Não fique esperando que a resposta caia do céu. É você quem resolve a sua vida! (do livro “Antes tarde do que nunca”, de Gilberto Cabeggi)
Guardei aquele lugar em minha memória e por mais que o tempo passasse, ali seria para sempre meu ponto de espera, meu porto seguro.
E, se no meio do percurso, você se perder em desespero, lembre-se que é melhor esperar do que desistir. Desistir é retrocesso!
..."Saber o que se vai colher se torna difícil quando se esquece qual a semente foi plantada. Safra boa não é a que se espera é a que surpreende." ... Ricardo Fischer
Mesmo que às vezes não se tenha o resultado desejado, esperar o melhor dos outros ainda é uma das melhores qualidade que alguém pode ter, talvez isso não mude o mundo, mas com certeza nos torna melhor.
Esperar em Deus algumas vezes é dolorido, algumas vezes a espera é longa e a necessidade e parece ser para ontem, mas nos planos de Deus as coisas acontecem no tempo Dele, a espera é necessária, nos coloca em intimidade com Ele e nessa intimidade a gente descobre quão grande é o amor do Pai por nós. Aquilo que parecia ser impossível se realiza no tempo exato, a vitória chega com sabor de mel, pois é nos braços de Deus que vidas se transformam e corações se renovam.
Esperar no Senhor significa que você está colocando sua confiança e esperança Nele. Com isso você deve viver com uma atitude de fé e esperança.
"Descobri na dor, que os planos de Deus eram melhores que os meus, e os sonhos que eu tinha se desfaziam facilmente, enquanto os sonhos sonhados em Deus cresciam, se transformando em doces conquistas."
Eu espero. Eu preciso de você. Você acha que sou igual aos outros. Porém, ainda não tive a oportunidade de te mostrar que realmente sou. Eu vou te esperar. Esperar, pois já senti que você é a pessoa certa. Esperar, quem sabe um dia, um mês, um ano, uma vida. Esperar, porque realmente é o que quero. Esperar, pois o tempo é seu. Você vai decidir se haverá o momento. Nosso momento. Se não houver, vou esperar também. Mas esperar que você seja muito feliz, independente de quem seja que te faça feliz. Não esquece, vou esperar o tempo que for, pra quem sabe um dia te mostrar meu amor, e te dar uma nova possibilidade. Estou aqui, pensando em você. Esperando você.
...Mas depois de tanto esperar ele resolveu deixar com que o tempo traga a pessoa certa, merecedora do amor que há dentro de seu coração"
"Esperar.... é aprender lidar com a ansiedade, descobrir que não adianta lutar com o tempo, as coisas só acontecem quando abandonamos o fardo da inquietude e descansamos nos braços da fé. Esperar requer maturidade, não falo de idade, mas de sentimentos e atitudes, Esperar é um aprendizado amargo, mas com garantia de frutos valiosos. Esperar é, aprender que para ganhar temos que perder, que sorriso bonito é aquele que superou o choro, que amor verdadeiro é aquele que suportou a dor... Esperar é, como uma semeadura, exige, aguardar o tempo das sementes germinarem, sobressair, crescer ate tornar-se arvore frondosa, só depois, florescer e frutificar. Esperar é, aprender que cada fruto tem sua estação, é entender que o tempo é o adubo dessa terra de esperança, que os atalhos impendem a excelência da colheita".
Esperar o momento certo é a melhor maneira para vencer e conquistar e alcançar tanto o que se deseja
