Poesias Romanticas para a Pessoa Amada
Uma pessoa boa, ao final do dia quando coloca sua cabeça no travesseiro para descansar só dormirá melhor, quando sua consciência dizer que seus demônios diários foram vencidos.
Uma pessoa que não descobre a verdadeira luz que veio, ao mundo e iluminá, todo homem para a sua própria luz conserva-se na região da sombra das religiões.
Uma pessoa pode até me chama de tolo, mas o sábio reconhecerá a minha sabedoria diante do meu silêncio.
Engraçado quando julgamos alguém estranho sem o conhecê-lo. Talvez a outra pessoa também pode está pensando a mesma coisa ao nosso respeito; o diferente é estranho e muitos ficam com medo. A estranha sintonia entre alguns estranho, é que os opostos se atraí. E quando não se atraí logo se afastam sem nenhum ressentimentos
Saudade é parte da doce sensação que perdura quando uma pessoa querida respira num outro espaço tempo. Alívio é tudo que há às categorias menos que inócuas.
Amores, não existe essa de dia 31 de dezembro vai ser uma nova pessoa. Quem quer mudar muda, seja em março ou setembro!
Não sei porque mas sempre quando você quer ser certo. Vem uma pessoa e te mostra que o certo mesmo é ser errado.
Nunca desconte no (a) outro (a), aquilo que você causou a você mesmo (a). - Seja uma pessoa decente pelo menos neste sentido. - Shalom!
Não importa pelo o que, pela pessoa, ou por qualquer coisa, você sempre está lutando por algo, que nunca irá se realizar chamado ''SONHO'' .
Ame a pessoa que te ama não a pessoa que não ama você, Você vive correndo atrás da pessoa que não te ame invés disso corre a traz da pessoa que te Ama.
“Sucesso é para qualquer pessoa, mas não é para qualquer um. Por que sucesso não é para gente preguiçosa! LEVANTE E FAÇA ACONTECER AGORA!”
Não julgue uma pessoa só porque os pecados dela são diferentes dos seus. Só um tem o poder para nos julgar e nos salvar q é Deus
Sou do tipo de pessoa que, mesmo em pedaços, sabe a hora de partir...mas também sou aquela pessoa que não fecha a porta totalmente para quem merece algo de mim, afinal talvez a minha missão de vida seja ajudar as pessoas...e isso me faz bem...mesmo que quem eu ajude depois de as costas e nem olhe para trás..mas eu sei, que bem ou mal, eu fiz a minha parte.
O seu amor me fez tão bem e hoje sou uma pessoa diferente! só tenho a te agradecer. você me mudou completamente !
Acredito que, quando uma pessoa resolve seguir a carreira de medicina, ela é dotada de belos e iluminados dons. Quais sejam: o dom da partilha de vida, da solidariedade, da caridade, da humildade, da cura e, sobretudo, o dom do amor ao próximo. Quando uma pessoa decide seguir, respeitar e honrar os preceitos da verdadeira medicina, ela deixa de ser ela e passa a ser o outro, por tão grande a sua dedicação em ajudar, cuidar e “salvar” a quem dos seus “dotes” irá precisar. E não é a medicina que faz o médico, mas é o médico que faz a medicina ser o que ela deve ser sempre: o serviço que funciona com o objetivo de curar, de tirar a dor, de aniquilar o sofrimento, de assistir ao cidadão em prol do seu bem-estar físico e emocional. É assim que eu vejo o médico! Poderia nem vê-lo, pois ele se apresenta na sombra das vidas humanas, na lúcida excitação de fazer tudo que lhe for possível, para uma vida saudável, a todos ficar. Parabéns aos médicos que fazem, ou pelo menos tentam fazer, com que este mundo fique mais saudável!
Nosso senso de preocupação com outra pessoa depende da atitude que ela adota. Se ela age de forma negativa, nosso altruísmo pode desaparecer ou não. O altruísmo de verdade é o que nos leva a ver o outro como tendo exatamente o mesmo direito que nós a ser felizes. Entretanto cabe uma ressalva: com altruísmo e todas benesses provindas dele, não salvamos quem não quer ser salvo. Para esses, somente o tempo e a dor vão fazer diferença.
Amor , um sentimento complexo de se entender...quase inexplicável , mas quando encontramos a pessoa certa entendemos o real motivo do amor...
Antes De Confiar Em Uma Pessoa , Veja Se Outras Pessoas Já Confiaram Nela , Porque Ela Pode Desapontar a Todos .
Enquanto o mundo te der opções, você não fará escolhas. Pois uma pessoa realmente inteligente espera saber até onde deve ir, para não acabar tropeçando em coisas que não deveria.
Uma certa pessoa me disse uma vez, com a tentativa de me dar esse adjetivo de uma forma não tão agradável e usar dele pra me culpar pelo "não vai dar certo, você é muito intensa!" A partir daí, eu comecei a pensar "meu Deus, a culpa é minha, sempre foi minha, de todas as vezes que eu me machuquei, era sempre eu"... ai passam alguns meses, e você continua se culpando, se esgueirando pelos cantos, se afastando de todo e qualquer possível relacionamento que vá te fazer sufocar alguém, deixando de sentir em si, deixando de fazer quem você gosta sentir o mesmo, por causa de um alguém que disse na sua cara que você tem aquele dom de sentir sem fazer muito esforço, de gostar sem medidas, de se apegar fácil, de dar valor às pequenas coisas que, esse alguém, não soube aproveitar em você. Um dia a ficha cai, mas dessa vez, a ficha certa: A ficha de que você está pronta demais pra um mundo que anda pra trás, que tá atrasado, que tem medo de sentimentos, porque eles machucam quando estão escassos e sufocam quando se esbanjam. Mas bem, vamos pensar, é melhor morrer por medo de sentir ou morrer afogado pelo sentimento de alguém, podendo afogar-se reciprocamente? Querer morrer de amor deve ser a maneira mais estúpida de se querer partir, mas, posso dizer com toda certeza, eu quero morrer sufocada por alguém que me queira tanto que me aperte e não me deixe ir embora. Eu quero amar reciprocamente.
