Coleção pessoal de tumblr

Encontrados 7 pensamentos na coleção de tumblr

E você virou meu motivo para olhar lá fora e ver se o tempo estava bom para sair. Você se tornou o motivo para eu melhorar meu humor matinal e planejar minha semana para ver se tinha algum dia que eu pudesse te convidar para sair. Você virou motivo de conversas com alguns amigos ontem a tarde e também de um sorriso bobo que dei essa manhã. Parece que ultimamente o motivo para quase tudo é você.

Mateus William

O amor é essa coisa estranha que mesmo depois de você viver ele, ele ainda te surpreende. Eu não planejava tremer quando te abraçasse, ou mesmo sonhar acordado contigo, mas aconteceu. Eu não imaginava que pudesse em tão pouco tempo sentir tanto sua falta, ou mesmo sentir tanto o impacto do teu sorriso, mas aconteceu. Palavras nunca foram problema antes de ti, e insegurança não fazia parte da minha rotina, mas aconteceu. Eu não planejei nada disso, mas você me aconteceu.

Mateus William

Não é questão de não confiar. É medo de te perder. É ter medo de não ser tudo aquilo que você achava que eu era, é ter medo de você um dia não querer correr na chuva comigo ou tomar café da manhã e me contar como seu dia vai ser estressante. É medo de não ser do tamanho dos seus sonhos, de você achar que minha camiseta não fica mais tão bem em você ou que meu peito já não é teu melhor travesseiro. Podem ser incertezas bobas e talvez se não houvesse tudo isso a gente não fosse isso tudo. É que talvez você tenha me mostrado que nesses casos o talvez é a maior certeza e isso me assusta. Tenho medo pra caramba de te querer, mas estou aqui, querendo você de qualquer jeito

Mateus William

Às vezes acho que a culpa é minha por eu estar assim. Por deixar as pessoas me tratarem do jeito que elas tratam.

Mateus William

Pessoas tristes amam a chuva porque assim elas não choram sozinhas.

Mateus William

O problema é que às vezes a pessoa nem morreu de verdade. A gente quer enterrar, quer dizer que acabou e que estamos bem. Mas para esquecer a gente sofre, a gente chora até conseguir pegar no sono e fica com aquela vontade de chamar e pedir se tudo vai ser diferente. Mas tudo é sempre igual se a gente não muda e se não mata uma ou outra pessoa para continuar vivo.

Mateus William

Queria eu poder silenciar essa vontade de ti.

Mateus William
1 compartilhamento