Poesias que Falam de Amor do Seculo Xix
Aqueles que conheceram a vontade de Deus, e experimentaram da sua bondade, e do seu amor e graça. Jamais vão viver em paz em qualquer outra realidade. Pois tendo Deus uma vez habitado neles com a sua Glória, a glória da segunda casa será sempre maior que a primeira, pois onde abundou o pecado superabundou a sua graça.
O que encontras nos outros, é o que plantas em ti. Coloca Amor no teu coração e em todas as tuas ações, rapidamente terás as respostas que procuras.
Luta, foco e fé. E compreensão, carinho, compaixão, amor, paciência, determinação, força, inteligência, capacidade, persistência, equilíbrio…
Pérola, sinônimo de pureza para os gregos, para os romanos sinônimo de amor e prazer. Em qualquer etnia a pérola é sinônimo de beleza, de valor, demonstra a nobreza e eleva a autoestima, não importa o grupo étnico, a pérola sempre representará o melhor que se pode oferecer. E você é uma pérola por natureza, oferecendo o seu melhor a este mundo frio e tão carente de sentimentos, uma madame sem igual, uma jóia em sua simplicidade, em seu sorriso, com este olhar reluzente oferece de forma singela o que preciso para ser feliz.
Lamentavelmente as relações são efêmeras...quando acaba a utilidade, lá se vai o "amor", seja ele qual for!
“As pessoas que pensam ou que procuram pensar, cedo ou tarde, descobrem que o amor ao dinheiro é que é a raiz de todo mal; e não a riqueza...” (in: Zoroaster: o sábio milionário benfeitor)
Alguns estudam por obrigação, para terem uma profissão! ... Eu estudo por amor, para obter conhecimento.
Se todo esse ódio contra os corruptos se transformasse em amor pelas suas vítimas, a paz resultante geraria uma revolução invencível.
[...] Amor, aah o amor. Essa coisinha que sentimos quando estamos atraído por alguém. Uma pequena coisa fragmentada, não polida, porém bem frágil. Agora me diz! Como vais entender como amar alguém se nunca foi amado (a) verdadeiramente?
O que o mundo vive é uma grande crise de amor porque, afinal, estes não são bons tempos para pessoas muito sensíveis.
Quando há amor sempre é possível melhorar algumas coisas em nós, mudar outras, fazer certas concessões porque a rigidez sufoca os relacionamentos e mata os sentimentos.
Riqueza é estar em qualquer lugar com a pessoa amada, seja como for e do jeito que for. O amor torna tudo completo, sem ele as coisa são apenas insignificantes.
O amor não é teórico ele é uma prática de servir e dedicação com uma doação de doses de afeição, gentileza, preocupação, é entrega de si mesmo ao próximo mesmo que isso lhe custe algumas cicatrizes.
Teu amor é meu melhor amigo, se fico mau, me guardo em vc, é meu abrigo. Me prometa apenas isso, que vai me encontrar mesmo depois de todo tempo perdido.
Eu não posso esperar que os outros me olhem com olhos de amor e generosidade, se eu mesmo me olho com desamor e amargura.
Assim como nada poderá nos afastar do amor de Deus. Também todos aqueles que a cada dia colocam a sua esperança e confiança Nele. Nunca temerão os dias de adversidade. Pois onde habita a sua graça e a sua verdade, habitará também o poder do seu Espirito Santo o qual é o espirito da paz, da libertação, da cura, e da santidade e prosperidade.
Cadê você? As flores na janela ficam tristes esperando te ver. Sou o teu beija-flor, meu amor, então também fico esperando te ver.
É foda ser segunda opção, tratar quem você tanto ama com todo amor e carinho, se dedicar inteiramente e arriscar sua vida por esse ser amado e, no final das contas você apenas foi um passatempo, a opção que estava ali com o olhar radiante a todos os momentos, com o peito aberto e o coração cheio de amor para dar, com borboletas no estômago de ansiedade por uma simples mensagem e um gesto de retribuição de todo carinho, e o ser amado apenas ter olhos para outro, esse ser apenas se dedicando a verdadeira prioridade dele e dando o máximo de si para manter bem quem não o queria bem. E o passatempo, idiota, se matando por um pingo de consideração, carinho, preocupação e amor. 😭😭😭
Uma das vantagens de se chegar a tal terceira idade, com saúde e amor próprio, é poder brincar no play ground de desavisados prepotentes, sem que eles desconfiem, por nos suporem simples peças do passado, embora estejamos presentes a marcar presença em seus "presentes" ! Odair Flores
