Poesias que Expressa Atitudes
A conversão é a mudança de caminho; o arrependimento é a mudança de atitudes. A conversão altera o destino; o arrependimento muda o comportamento.
O Amor cura tudo! Ele é manifesto em atitudes, não somente em palavras. Seu nome também é Sustentação, Equilíbrio, Cuidados e Atenção. Ele tem suas matizes, mas não muda como as penas das aves. Ele permanece até o fim!
Alguns vazios derivam de atitudes passadas emocionalmente imaturas, mas a sensação de completude reflete em um longo processo de carência afetiva que se dissipou, e fomos finalmente preenchidos com o melhor e o pior em nós.
Cada um é livre dos seus pensamentos e responsável pelas suas atitudes 💯boas ou más é vc a conduzi-los.
A Música da Felicidade é formada pelo Dom (potenciais), o Tom (atitudes) e o Som (métricas) que precisam estar em harmonia.
Quem diz estar com você na verdade nunca está. Valorize as atitudes das pessoas, porque as palavras não estão valendo nada.
Aprendi que palavras podem mentir e nem sempre as atitudes mostram quem realmente somos. Ás vezes fazemos coisas que não desejamos fazer, simplesmente por ser um mecanismo de defesa, mas se você permitir que uma pessoa olhe nos seus olhos enquanto segura sua mão, provavelmente ela vai ver o seu espírito entenderá quem você Realmente é.
Das nossas bocas sai o que queremos falar, mas na realidade, são as nossas atitudes que provam e confirmam quem realmente somos.
Tenha GRANDES ATITUDES. São sempre nos pequenos gestos e atitudes grandiosas, que ficam as melhores lembranças.
"Enquanto as suas palavras divergirem das suas atitudes, os problemas continuarão batendo à sua porta...".
"A mais sã das atitudes diante daquele que queima a pele do seu sossego é o silêncio. O troco aos perturbadores está sempre a caminho...".
"O problema não é a inveja em si, mas os outros sentimentos maus que alimenta e as atitudes ruins que inspira...".
A dimensão de todas nossas atitudes são medidas através do tamanho da importância que damos para as coisas.
Os seres humanos podem ser considerados realmente racionais? Infelizmente, atitudes de muitos demostram que não!
''Disciplinar-se, é respeitar-se. Certamente estes dois vetores aplicados em atitudes, sempre terminam nos ajudando muito. E até mesmo quem nos ver como referencia neste mundo, que nunca para de girar...''
Fico Feliz por por não tem nenhum fio de barba, assim as pessoas vê que sou maduro por atitudes e não aparência.
Nunca se entregue de cara há algo, nunca se esforce demais em certas atitudes, um dia tudo isso pode acabar, uma hora você reconhece que sempre esteve só, e o pior vem o arrependimento porque eu me dei tanto por aquilo?.Aprenda existe pessoas que é são por temporadas,que são só por estações,hoje em dia elas não conseguem enraizar uma amizade com o próximo.
As atitudes más superam as boas porque estas são tímidas, e por vezes omissas. O dia que as pessoas boas quiserem, predominarão.
