Poesias para Vitória

Cerca de 4469 poesias para Vitória

A vida é intensa. Entenda. Da mesma forma que ela tira tudo, ela devolve em dobro à aqueles que não desistem.

Inserida por Dansantana

Vou velejando, viajando vagarosamente. Vem! Venha ver verdade, verás vicissitude valorosa, vitoriosa. Vontade vossa?

Inserida por joaopaulobenevides

Abrace tudo que Deus sinaliza pra você...pois se prestarmos bem atenção, tudo é providência divina. Não só as conquistas, mas especialmente as nossas lutas, as quais trazem consigo um sabor da vitória diante de tantos obstáculos superados. Portanto, tome posse do que Deus prometeu, tome posse das suas escolhas e sonhos que farão de você, um vencedor!

Inserida por IvaneideHenrique

O medo é aquele instante que antecede uma grande realização, se ele nos vencer não levamos o prêmio no final.

Inserida por maryann

Mas então, assim como eles se ergueram, assim deverão também, no futuro distante, ser destruídos, pois a última e derradeira vitória será a verdade. Pois, em verdade, não existe inverdade que não será denunciada e julgada como uma mentira. Assim então não há nada que esteja oculto, que não se tornará revelado.

Inserida por JGSRRR

Se a vida reserva alguns espinhos, é porque a felicidade não se torna completa; se não estiver marcas deles.

Inserida por jeffthiago

O tempo que você leva pensando nas derrotas é exatamente o tempo que você deveria investir para obter as vitórias. Pare de olhar pra trás, olhe pra frente! Deus é contigo!

Inserida por fellippestreet

A perseverança é o ponto forte do vencedor, a teimosia o ponto fraco. Certifique-se que está sendo perseverante.

Inserida por dbcomposer

Nunca fui a grande aposta nas lutas que enfrentei. Por isso sempre agradeço a por Deus me dar muitas vitórias improváveis.

Inserida por ValterLemes

Quando chegar os momentos de glória, eles se lamentarão por não terem trilhado o caminho; junto a ti.

Inserida por jeffthiago

O seu caminho está difícil? Tem outras pessoas indo por outros caminhos e tendo recompensas que você ainda não teve, e bem mais rápido que você? Dá vontade de mudar o rumo, não é? Eu sei que é. Mas sabe de uma coisa? Quanto mais difícil maior será a recompensa. Como já diz o ditado "O que vem fácil vai fácil". Quer chegar onde a maioria não chega? Então faça o que a maioria não faz. Se dedique mais, se esforce, se esforce mais um pouco... Nunca olhe para o topo, ele sempre estará muito alto, e isso irá desencorajá-lo, mas olhe para o próximo degrau, esse sim esta logo ai e é fácil de subir, pois é de degrau em degrau que se chega ao topo. Nunca julgue ser mais que ninguém, mas também não aceite ser tratado como inferior a ninguém. Acima de tudo acredite em Deus, Ele é o único que sabe o que é melhor pra cada um de nós. E uma coisa importante, existem dois tipos de pessoas, os que pensam que irão fracassar e os que pensam que irão vencer, e, por incrível que pareça, ambos estão certos, pois o pensamento positivo ou negativo tem o poder de transformar sua situação.

Inserida por FredsonCM

''Vencedor não é aquele que nunca caiu, mas sim aquele que caiu diversas vezes e sempre se levantou cada vez mais forte''

Inserida por Supreme_101

Não se preocupe com o que deixastes para trás,nem lamente a causa perdida.Erga a cabeça e caminhe para frente! Não importa o que aconteça,apenas continue caminhando.Um dia a vitória vem!

Inserida por SamuelRanner

“Não leve a vida apenas, pois é um peso que somente por si só é desnecessário. Persista naquilo que você quer, lute pelo que deseja, e tenha certeza que a conquista não é como queremos, mas é como necessitamos... A vitória é apenas consequência.”

Inserida por AdrianoRochaMota

A vida cruel irá te dar lições de vencer e perder,tudo que está em cima pode ir pra baixo e tudo que está em baixo pode estar em cima,se você perder um dia você irá ganhar,e se você ganhar você poderá perder,se você perder você irá encontrar,errar para acertar,dois erros e um acerto um acerto está para um erro ,nem sempre um erro será um erro talvez esse erro poderá ser um acerto,e talvez uma derrota poderá significar uma vitória.

Inserida por AnonimatoF1

A natureza é sábia demais para sustentar tolos parasitas por muito tempo. Pelos transtornos naturai, digamos que ela se revoltou, mas, não, por que só perdedores são revoltados, apenas se renova para mostrar mais uma vitória!

Inserida por Kllawdessy

"Você é o que você escolher ser, porque de sua escolha que saída você dá para acreditarem em você, mostre para que você veio, quem você é e o que pode realizar; é hora de você pensar. A escolha é sua."

Inserida por hiagosoares

Entre o sonho e a realidade existe apenas um passo. Permita-se tentar, dê o primeiro passo e a vitória, apesar de difícil, será certa.

Inserida por JhudyFreitas

Se perdermos nossa comunhão com Deus, mesmo que por um segundo, o mundo poderá nos vencer de alguma maneira.

Inserida por matheuserafimazevedo

O caminho não acaba no muro, ele apenas sinaliza que devemos olhar para outro lado, ou aprender a escalar.

Inserida por sandrocandido1974

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp