Poesias para Vitória
Os perseverantes nunca perdem a batalha pelo simples fato de ser lutadores mesmo sem ter certeza da vitória imediata.
Sucesso ? Qual é o caminho pra encontral-a . Ah o caminho meu amigo somos nós que construímos são as nossas atitudes,os nossos esforços,o trabalho árduo que constrói o caminho para o castelo chamado sucesso. Te digo que para chegar ate ele você irá se deparar com algumas pedras,algumas armadilhas chamado obstáculos ,mas eles fazem parte para testar a sua garra,a sua determinação . Muitos sonham para chegar até ele mas não são todos que conseguem. alguns desistem por causa dos obstáculos..outros cansam por achar que o caminho ainda esta longe demais. E é somente os fortes, os superadores chegam até ele e ainda de conquistarem o sucesso, recebem uma alta dose de algo que todos nós queremos pra nossa vida, a tão sonhada : FELICIDADE
Não me dou o trabalho de revidar acusações, de pedir desculpas pelo que não faço, de me trocar por tais pessoas. Apenas entrego ao tempo, ele sabe ser justo com cada um, quem é ruim por si se destrói, vitoriosos são os calados.
Poucas coisas vêm de graça, e nem sempre dá pra contar com a sorte ... então, que sempre sobre atitude, que as vitórias sejam sempre conquistas e que a sorte seja sempre merecida!!!
A esperança venceu a vaidade comodista. O SONHO se tornou novamente o maior bem. E é dele que tiraremos a vitória. Acreditar sempre...
São as dificuldades do caminho que o tornam interessante. Vencer uma corrida de ponta à ponta não dá o prazer da ultrapassagem.
Nunca desista! Jamais deixe de tentar, acredite sempre, sonhe alto, não escute os "não". Na vida muitos irão rir de você e dos seus sonhos, ignore-os e mostre que é capaz, muitos irão dizer que não é possível, ignore-os e vá em frente. Uma coisa eu aprendi em minha vida, nesses 21 anos, é que você escreve sua própria história, você é responsável pelas vitórias e derrotas, apenas você. Vai ter dias que a tristeza te pegará de jeito, mas lembre-se o "porque", lembre-se o motivo que te levou até ali, e mais uma vez: não desista! Seja o melhor, não melhor que os outros, mas dê sempre o seu melhor. Quanto mais você chegar perto dos seus sonhos, vão te atirar pedras, vão te colocar pra baixo, vão fazer de tudo para você desistir, sabe por quê? Porque não acreditam. Não é o fato de acreditar em você, mas neles mesmos. Seja mais que isso, ignore-os, use o sarcasmo, sorria e mostre que é capaz, mostre ao mundo quem você é, mostre ao mundo os seus sonhos, faça do mundo a casa de suas realizações!
As vezes perder é sempre muito bom, evita certas coisas e abre a mão ou o caminho de muitas coisas úteis para nós mesmo.
Carrego em meu peito a cruz de Cristo, para me lembrar que mesmo em meio as dores e tribulações da vida, confiando Nele, no final serei vencedor, pois Ele me ama e me quer feliz
Muitas vezes seremos esmagados pelas circunstâncias da vida, mas a única saída é nos regenerarmos, nos colocarmos de pé e seguirmos em frente.
É sempre muito fácil explicar as vitórias, mas difícil será explicar os nossos erros e fragilidades nas derrotas.
É para frente que se anda, contornando os obstáculos como se a vida fosse um jogo que se você jogar sério a vitória é certa.
A vida é uma eterna guerra, então escolha bem suas armas. Lute sempre, creia em ti e em Deus, sejas inabalável e triunfarás.
Estar motivado não é ter a expectativa de obter apenas vitórias, mas enfrentar com esperança e vigor todos os obstáculos que surgirem até a consecução dos objetivos pessoais.
O mundo as vezes nos apressa por tantas coisas, mas temos que saber esperar a nossa vez pois a vitória é certa .
A maior fraqueza das pessoas consiste no abandono das metas de vida e sonhos. Aqueles que foram bem-sucedidos mantiveram-se firmes nos seus propósitos até obterem as desejadas vitórias.
Todo mundo ja sofreu frustrações, perdas, quedas... E as pessoas nunca pararam para analizar e entender o porque. Sempre se lamentam dizendo que estavam preparadas, que não esqueceram de nada, que não erraram e etc. Mas se você parar para analizar cada umas dessas perdas e quedas que sofreu, verá que todas elas aconteceram por pouco, num detalhe, em algo pequeno... Isso ocorre porque a gente se prepara pra resolver as coisas grandes, mas esquecemos que nunca tropeçamos em uma rocha, porque á enchergamos de longe, nós tropeçamos nas pedras pequenas, quase imperceptiveis, que não são notadas com facilidade ou que são desprezadas por não serem consideradas importantes. Mas temos que ter em mente que são os pequenos detalhes que fazem as grandes diferenças. A gente se prepara demais pras coisas grandes, e esquecemos das pequenas, ou apenas confiamos que não irão nos prejudicar por serem demasiadas simples... Mas é ai, quando o nosso égo esta em alta que nossos olhos ficam vendados e tropeçamos feio no detalhe, na coisa pequena. Aprenda que; Um centavo é nada, mas que um milhão sem esse um centavo não é mais um milhão. Portanto, focalize nos detalhes na mesma proporção em que focaliza no objetivo final e seja/faça o que desejar, o que quiser. Pois todos nós somos capazes de irmos muito mais além do que imaginamos.
"Eu estarei aqui, para te ajudar e te apoiar nos seus objetivos e projetos de vida; eu estarei aqui, quando você surpreendida for pela derrota inesperada, ela será humilhada ao me ver ao seu lado; eu estarei aqui, quando enferma você estiver, a enfermidade vai querer ir embora de tanto amor que eu vou te dar; eu estarei aqui, mesmo que você não esteja mais, eu estarei aqui"
Quem busca somente o ganho ganancioso como meio de viver, se perde. Quem busca o ganho de todos e o bem agir, esse sim será vitorioso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp