Poesias de Ser Humano

Cerca de 8007 poesias de Ser Humano

⁠A pandemia política revelou a pobreza do ser humano pensante que não pensa e perde a sua essência

Inserida por celinamissura

⁠ O ser humano é o mistério, as pessoas normais ignoram, os gênios desvendam, os sábios compreendem."

Inserida por Key_Mistery

⁠Quando um ser humano tem mais solidariedade com quem comete transgressões do que com quem sofre a transgressão, significa que sua moralidade cívica está corrompida.

Inserida por elielton_lima

⁠Algumas coisas acontecem para nos mostrar que o ser humano precisa repensar seus princípios e crenças. Não para nos punir ou repudiar, mas para vivermos melhor como pessoas em uma sociedade decadente.

Inserida por evandro_zan

⁠O ser humano insiste em aceitar as meias verdades que lhe são cômodas e refutar verdades que ferem seu persistente orgulho.

⁠Pensar é natural e princípio para todo ser humano , porém agir diante a um problema é para poucos!

⁠Para o ser humano passar da medida, nem é preciso engordar. Basta falar umas besteiras perigosas.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

⁠“O grande equívoco do ser humano é travar batalhas para se mostrar melhor que o outro sendo que o precípuo é duelar contra si mesmo.”

Inserida por LucasMorgado

⁠Quão sombrio é o ser humano, que permite-se perder-se em pedaços, e sem perceber culpa a vida e o tempo de suas faltas e ausências?

Inserida por rodrigorsilver

⁠Cada Ser Humano é um Universo em si mesmo; assim sendo é de vital importância o respeito à sua opinião. A discussão saudável, leva ao crescimento do saber.

Inserida por DenirGuedesFilho

⁠O tempo vai passando e deixando a dor de uma certeza; o ser humano esta ficando sem amor e gentileza.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠"O ser humano é sempre inclinado a não se resignar com o estado natural das coisas buscando transformá-las para sua melhor conveniência. O maior passo evolutivo, porém, está em aprender que nenhuma mudança externa poderá atender aquilo que primeiro precisa ser corrigido dentro de você, por isso refletir de si é transcender."

Inserida por wandermedeiros

⁠No momento da dor a maior dádiva que o ser humano pode contar é com a sua fé de que tudo no final terá um sentido maior do que se pode compreender no presente. Então creia que a sua historia é cura!

Inserida por artigos_diversos

Na ⁠escravidão ou escravagismo, temos que é uma prática social em que um ser humano assume direitos de propriedade sobre outro ser humano, designando por escravo. Se para o clero, a Igreja da época, dita " escravidão brasileira " era alheio a todas as barbáries e se justificavam que o negro não tinha alma, logo não eram humanos. Por conta disto eram comercializados, tratados e inventariados em conjunto com os animais das propriedades rurais. Sociologicamente falando será que seria correto, referir se hoje da tração animal das vacas como escravidão.

Inserida por ricardovbarradas

⁠"Se queremos evoluir como ser humano, nossa sede por conhecimentos e experiências deve ser insaciável".

Inserida por EBUDO

Sou a mulher mais feliz do mundo por ter a honra de ser a madrinha de um ser humano tão incrível e gentil. Aprendo todos os dias com você e minha maior felicidade é te ver sorrir.

Inserida por pensador

⁠A robótica não existe para substituir o ser humano, mas para desempenhar as tarefas robotizadas dele.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠As vezes as pessoas esquecem que eu sou um ser humano assim como elas, esquecem que tenho problemas, defeitos, erros e que posso desabar e estourar quando fico mal e esgotado. Sei que posso acabar machucando alguém quando chego a explodir e quando acontece é totalmente sem querer, é por impulso e isso não me torna uma pessoa ruim, só mostra que não sou perfeito e que também não sou de ferro. Quem realmente me conhece sabe que eu sou muito paciente, calmo e que evito qualquer tipo de briga e estresse. E eu finalmente estou aprendendo a não me importar com o julgamento e com a opinião dos outros sobre mim, porque só eu sei intimamente quem eu sou de verdade, só eu sei da minha vida inteira, só eu sei das minhas lutas diárias, só eu sei do meu caráter e tenho minha consciência limpa de todos os meus atos. Sei reconhecer os meus erros e sei pedir desculpas, mas também sei que não devo implorar nada, porque ninguém deve se humilhar para outra pessoa de nenhuma forma. Hoje eu entendo que eu sou uma grande perda, que quem me perde está perdendo muito, porque eu sempre dou o meu melhor para quem eu gosto e amo, só se afasta e vai embora quem quer. E isso não é egocentrismo, é apenas reconhecer o valor que eu tenho e me orgulhar das lutas que passei para chegar até onde estou.

Inserida por arcaismos

⁠O ser humano visa ser e estar próximo do próximo que tem aquilo que seu interesse deseja ser o próximo a ter.

Inserida por MaViTri

⁠Todo ser humano que deseja prosperidade plena, precisa aprender a conviver harmoniosamente com a justiça e com a solidariedade.

Inserida por meirinhopensa1949

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp