Poesias de Paixão
Esse tempo que não quer correr... o sol e a lua não querem se revezar, tenho que reescrever nosso universo para lhe ter mais rápido...
Quando os nossos sonhos entenderem, que eu sou a sua realidade e você a minha, a vida entre nós se abrirá para a primavera, mesmo que em meio a chuvas intensas, a calor exuberante e a árvores sem folhas. Quando nós compreendermos, que somos um para o outro, terra que surge no mar, oásis que dá no deserto, flores que nasce no asfalto, seremos o prenúncio da paixão e a consagração do amor.
Me apaixono por ideias não por pessoas! pois as ideias levo sempre comigo; é verdade que tento implementa-la em pessoas! mas quando tenho q abortar, aborto a pessoa a ideia sempre permanece até q alguém faça valer o preço da Ideia!
Você é a pessoa que eu mas me importo nesse mundo, você mudou minha rotina, e pode mudar minha história.
Todo dia a insônia me convence que o céu faz tudo ficar infinito. Eu não consigo mais confiar em ninguém, não consigo mais fazer poemas. Não consigo mais amar. Por medo dos términos, comecei a evitar os começos.
Ouça-me e reflita, se ama tão somente quem te ama então não ama ninguém. Obvio que para existir sorrisos sinceros deve ser recíproco mas o sentimento não caminha nivelado. Só irei te amar se você me amar primeiro? Isso não é amor colega.
se um dia você rebeber centenas ou talvez milhares de cartas, não se assuste. É que todas a noite eu escrevo cartas para você e nelas tem diferentes sentimentos, algumas ate já pensei em rasgar e isso geralmente me acontece quando estou apaixonado e acho q essa é a 3º vez, e uma dessas vezes ele nunca viu uma delas que depois de um tempo eu rasguei e queimei. e uma delas já chegou ate você e isso é muito difícil pois demostra uma fraqueza pois conto nelas aquilo não teria coragem de lhe dizer, meu jeito duro de ser se desfaz quando alguém lê o que penso e não é apenas uma carta ali esta meu coração, cada palavra é como um suspiro de vida que deixo no papel e espero que eu tenha uma vida longa pois quero ainda escrever centenas de cartas pra essa minha nova paixão e que nós dois dê certo para que passe milhares de dias a seu lado e colecione vários cadernos com seu nome na descrição dos textos.
E se eu te dissesse que te amo, e quero ficar com você o resto da vida, você jogaria tudo pro alto por mim? E se eu ficasse perdido, no tempo, nos meus complexos, meus pensamentos, você esperaria por mim? E se eu pedisse uma chance, sem promessas, ilusões, de viver o amor sem falsas esperanças, você andaria no escuro por mim? E se eu implorasse uma última dança, um último beijo, um olhar, você seria o para sempre pra mim?
Na primeira vez que eu vi teu rosto, eu pensei que o sol nasceu em teus olhos e a lua e as estrelas eram presentes que você deu para os céus densos e infinitos, meu amor. Para os céus escuros e vazios. Na primeira vez que eu beijei tua boca, eu senti a terra se mover em minhas mãos como o coração trêmulo de um pássaro cativo que estava ao meu comando, como uma bússola intrincada que estava em minha direção. Na primeira vez que eu me deitei e senti teu coração tão perto do meu, eu soube que a nossa alegria iria completar o mundo e navegaria até o fim dos tempos, meu amor. Iria durar até a última gota do pecado contida neste cálice. Na primeira vez que eu vi o teu rosto, eu sabia que levaria comigo nestes bolsos vazios, mais que uma memória. Um desejo infindável.
O poder fascina e algumas vezes alucina. É importante saber chegar, conviver e deixar o poder. Os que para isto não estiverem preparados, certamente causarão tempestades, que, depois, lhes causarão transtornos difíceis de contornar. Aquele que tem em suas mãos a sublime missão de comandar, há de entender que seu coração não pode jamais ser levado por impulsos de ódio ou de paixão
Poderíamos escutar a música e viajar até as estrelas, porém parece que algo nos prende aqui, querendo que vejamos a realidade.
Não quero que você fuja a não ser se for comigo, te prometo um lugar perfeito, um lugar melhor que o paraíso.
Não lhe obrigo a ficar se quiser pode partir,mas sempre leve em seu coração as intenções que tenho por ti,e se um dia precisar de um amor maior do que a vida pode procurar por mim.
Fico intensamente feliz meu coração explode de alegria agradeço muito ao Eterno por ter lhe conhecido um dia.
Suas atitudes são o respaldo necessário para a consolidação da reciprocidade de sentimentos que existe entre nós. Quando chegar ao crepúsculo, lembre-se que sempre terá um alguém que pode depositar suas aflições, eu. O amor verdadeiro não é comprado, emprestado ou maquiado, ele simplesmente se firma com a cumplicidade das partes, e isso é bem nítido em nossa relação. Te amo!
Vivemos em um mundo onde as pessoas banalizam demais o amor e esquecem que também tem um coração,onde qualquer hora o cérebro pode parar de responder pelas atitudes e passar essa função para esse coração. E quando isso acontecer? Ixe,já era.
O inimigo mais notável da razão, é o amor. Pois nele, encontra-se a única desculpa plausível para viver-se na mais completa ignorância, e ainda sim, sentir-se dono do mundo.
Falar Inglês é Lindo, Aprender Espanhol é Apaixonante & Dominar a Própria Língua é Mais Que Um Dever é Uma Questão de Honra.
"Quando te olho nos olhos vejo um carinho, uma ternura, um amor tão grande que seria impossível de explicar... Quando você diz que me ama, eu vejo que é sincero não pelas palavras em si, mas por cada gesto seu, cada carinho, cada cuidar"
Não foram seus olhos verdes que me deram vontade de mergulhar [sem medo] em você; não foram seus braços fortes — quando apertaram minha cintura — que me fizeram experimentar um novo sabor da vida; não foram seus beijos no meu corpo todo, que tocaram minha alma. Eu simplesmente estava pronta para receber o amor, de uma forma que se eu tivesse vivendo minha realidade não iria dar valor. Finalmente entendi: Quando os corpos se conectam as almas fazem um pacto.
