Coleção pessoal de EvertonMoreira

Encontrados 9 pensamentos na coleção de EvertonMoreira

Agora me acho estupido por me sentir de uma maneira que não consigo explicar, abri a gaveta e vi uma foto do Ex Marido (já falecido a 5 anos) do meu atual namorado.
aquilo que me deixa atordoado é lembrar que na primeira vez que vim aqui onde hoje é nossa casa, tinha uma foto do Ex marido bem visível encima da mesa do computador, eu não sabia que era o rapaz ate perguntar e ele me dizer ''- esse é o meu ex marido que faleceu''.

Pedi para que retirasse a foto pois me sentia incomodado e na minha cabeça eu acreditava que se a foto ainda estava ali era porque ele ama/amava o rapaz, se passaram dias e percebi o quanto era frequente o nome do rapaz nas conversas, nas comparações, nas rodas de amigos e ate mesmo entre a família dele, ate que um dia não me controlei ao ouvir meu namorado dizer ''- (nome do ex marido) é o amor da minha vida'' ... meu coração congelou pois eu só sentia que eu estava tentando ocupar um lugar que já é de outro, outro que já se foi.

e em um outro dia sem perceber ele disse ''-só se ama uma vez'' e eu novamente me vi despedaçado... com meu coração a deriva e ele ao perceber meu silencio e frustração tentou contornar e brincar com oq disse...

e isso vem se repetindo, ouço sempre falar do ex marido e um dia eu falei ''- Vou jogar aquelas fotos todas fora'' e ouvi ''- no dia que você fizer isso nunca mais olho em sua face'' novamente me frustrei e sofri em silencio...

ele me pediu para que apagasse todas as minhas fotos com meus ex namorados mas ele não pode se desprender das memorias e coisas do ex marido, me sinto nada, um algum que esta servindo de consolo para tentar ganhar o amor de uma pessoa que esta presa ao passado.

AGORA EU SÓ DESEJO ESTA ENGANADO DISSO TUDO, POIS ME SINTO VULNERÁVEL.

Éverton Moreira
1 compartilhamento
Tags: #morto #falecido

Não tenho dúvidas de que você me ama.
Porém não vou mais me submeter ao seu amor marginal, amor este que me rouba a felicidade fazendo com que eu sinta culpa de todas as vezes em que você não se sentia bem e me dizia que não dava mais, achei que o problema era Eu, tentei mudar, mudei mas nada mudou. Até que percebi que sempre fui o "melhor morado do mundo" mas você não estava sabendo conviver com tanto amor que a ti era entregue, então decidi nunca mais chorar, hoje não tenho dúvidas do quanto me ama e por me amar decidiu aceitar minha despedida pois você sabe o quanto é incapaz de me fazer feliz.

Éverton Moreira
2 compartilhamentos

São 6:00 horas de viagem, só eu e algumas músicas em meu telefone, um único pensamento.
Ele me disse que odeia surpresa, mas acho q estava claro que estou indo ao seu encontro, rude e Durão como sempre se faz perdido.
Logo olhares se cruzam e não vou lhes dizer oq senti (pois não sei explicar) logo uma amiga poe a cabeça no meu peito e ali acho q talvez ela não ouviu o meu coração, estava com ele, lembra aquela flor que reguei aqui dentro!? Pois, ela desabrochou pelos meus olhos e ali acho que até o brilho do sol não seria capaz de ofuscar os brilhos que a íris dos meus olhos transparecia.
Ele demonstrava amor em gestos bobos que talvez ninguém percebia, o sorriso estreito que dá sempre que está feliz (Não feliz com qualquer coisa mas sim comigo) percebia isso quando escrevia sobre minha pele ou quando nossos olhares bobos se encontram em meio a um mar de coisas o mundo passando ao redor e nós dois trocando olhares...
Hoje pela manhã fui ler todos aqueles versos que já lhe escrevi, alguns escrevi chorando mas sabia q um dia iria escrever sorrindo e ao seu lado, Sim, guardo cartas e acho que você ainda tem aquela primeira que lhe dei, um dia vai ler para eu ouvir e vai ver em meu olhar a felicidade de saber que não desistiu de tentar uma história ao meu lado.

Everton Moreira
1 compartilhamento

Na vida de quem dança é ''ou vai ou racha'', não da pra você simplesmente estar ali porque acha que é bonitinho, e aquilo ali já não vira só um exercício, vira parte da sua vida, parte de quem você é. Você é o que você escolhe!

Éverton Moreira

Tudo deixou de fazer sentido quando por orgulho decidimos nós deixar, ate a lua aquela que era minha companheira de todas as noite a quem eu dedicava meus versos e era minha ouvinte não esta aqui em minha janela a me desejar forçar a me iluminar enquanto eu tentava dormir com os meus pensamentos em você.
É duro toda manhã pensar em lhe desejar ''Bom dia'' mas sabendo que é melhor não, é melhor lhe dar um espaço e tempo para pensar.
Sera que você já se machucou tanto em relacionamentos anteriores que hoje eu tenho que sofrer por isso, sera que não mereço uma chance de lhe fazer feliz?
mas na verdade não posso fazer isso sozinho sem você se permitir, lembra quando lhe mencionei em uma imagem que dizia ''Para experimentar a felicidade é preciso imergir''? então, só depende de você esse meu coração é um lago e só transborda de amor.
Amor esse que você se recusa a receber todos os dias!

Éverton Moreira
1 compartilhamento

Choveu tanto aqui dentro que acabou regando essas flores lindas que florescem em mim.

Éverton Moreira
1 compartilhamento

Floresça.
Todas as manhãs quando acordo sempre penso como alguém pode duvidar de um coração que só tem a intenção de lhe fazer feliz, me vem um frio na barriga, uma lagrima nos olhos ao imaginar que tudo que sonho pode não se concretizar por não ter uma premiação, Sim, não de ninguém mas sim de você, eu mostro meus sentimentos, lhe digo o que quero, lhe mostro o quanto pretendo lhe fazer feliz e você sempre evita falar sobre isso pois assim evita demostrar o que sente.
Me toma uma felicidade imensa quando pego uma mensagem sua e lá está escrito ‘’te quero’’ é como se você tivesse me escrito um texto falando tudo o que guarda dentro do seu coração. Mas não lhe culpo por isso, sinto que guarda receios do passado medo de viver novamente uma desilusão, é tão ruim estar tão distante e não poder dizer tudo o que sempre lhe digo olhando nos seus olhos, pois só assim vai ter certeza que eu lhe quero bem.
Deixa florescer essa paixão no seu coração, pra mim você já é algo mais que sério e mesmo que não acredite nas minhas palavras, eu não vou mentir para você e lhe dizer que es apenas um paquera, dizer que estou pensando se quero algo sério ou quem sabe inventar um segundo amor só para me igualar aos outros garotos e você pensar que estou falando a verdade mesmo que vá doer em você.
Pois essa é a minha verdade a verdade de um coração puro e determinado, tenho defeitos como todos os outros homens. Talvez o meu maior defeito seja ser cincerro e me entregar aos meus sentimentos.

Éverton Moreira
1 compartilhamento
Tags: floresça acredite

Ainda consegue me Ouvir?
Preferi guardar comigo as Boas lembranças... Os abraços os sonhos e todas aquelas promessas que já não fazem mais sentido, talvez para você todas elas sejam sinônimo de perca de algo que não aconteceu, pra mim? Ahhh.. eu prefiro acreditar que foi melhor não passar de promessas.
Acho que nada levarei fisicamente mais em minha mente tenho um arsenal que guardo não só as lembranças mas também você pois tudo oq vivemos nunca morrera mesmo que não tenha sido nada muito bom, as Coisas ruins ahhhhhh... essas preferi esquecer ou deixar lá no fundo no sub consciente onde acho que jamais irei lembrar, já você acho que prefere levar essas lembranças não tão boas no lado esquerdo do peito guardando como pedras que jamais vão se mover, Deixo pra vc um amigo um sincero, amigo que talvez você devesse conservar, e a mim? já não sei o que me deixas com tantas pedras, Além de perdeu talvez o amor da sua vida por orgulho preferiu perder também um grande amigo.

Éverton Moreira
1 compartilhamento

se um dia você rebeber centenas ou talvez milhares de cartas, não se assuste. É que todas a noite eu escrevo cartas para você e nelas tem diferentes sentimentos, algumas ate já pensei em rasgar e isso geralmente me acontece quando estou apaixonado e acho q essa é a 3º vez, e uma dessas vezes ele nunca viu uma delas que depois de um tempo eu rasguei e queimei. e uma delas já chegou ate você e isso é muito difícil pois demostra uma fraqueza pois conto nelas aquilo não teria coragem de lhe dizer, meu jeito duro de ser se desfaz quando alguém lê o que penso e não é apenas uma carta ali esta meu coração, cada palavra é como um suspiro de vida que deixo no papel e espero que eu tenha uma vida longa pois quero ainda escrever centenas de cartas pra essa minha nova paixão e que nós dois dê certo para que passe milhares de dias a seu lado e colecione vários cadernos com seu nome na descrição dos textos.

Éverton Moreira
1 compartilhamento