Poesias de Mentira
Eu queria que tudo ficasse como estava. Eu tinha mais medo da verdade do que da mentira. A verdade mudaria as circunstâncias da minha vida. A mentira era estática. A mentira era pacífica. Eu era feliz com a mentira.
Dizem que a primeira impressão é a que fica, isso é uma grande mentira, pois sempre a última que é lembrada.
A mentira é o maior inimigo que o ser humano tem, porém é a presença que ele mais carrega consigo!!!
Uma mentira repetida várias vezes vira uma verdade na sua cabeça, mas ela não deixa de ser uma mentira, cedo ou tarde a verdade aparece.
se brigar nao resolver conversa com Pessoa nao mente inverta mentira contra deus ele e todo nossas vidas. Mais as vezes pecam se deus quer onde a gente vai ou pro ceu ou por inferno a gente tem escolher isso tudo a gente direto escolher onde vai ceu ou inferno
Inveja, mentira, falsidade e traição são armas dos fracassados e mal amados. Fere, mas não mata os fortes, bom de alma e coração.
A quem possui unicamente a mentira, tornar-se-á a verdade incontestável, sobre-excedente, de todas as demais veracidades absolutas.
É melhor encarar uma verdade dolorosa que persistir em uma mentira confortável. Futuramente o que hoje é mais fácil acreditar, já terá atingido altura o suficiente para despencar em uma queda muito mais dolorosa.
Provisório e Imenso é o poder da mentira. Mas ele só se expande em três ambientes: no desespero, na covardia e na ignorância. Se busca a perpetuação, a verdade é sua melhor opção. Ela está em todo o resto, até mesmo na dor.
Qualquer coisa na vida que ao ser construída necessite ter em sua fundação um tijolinho da mentira, por minúsculo que esse pareça ser, está errado e tudo estará contaminado e comprometido. Cuidado!!!
Paixões nos deixam cegos eu amei uma mentira mas acordei no dia seguinte com ressaca de pensamentos daí veio a lucidez a verdade nua e crua!
Amor, ódio, alegria, tristeza, lealdade, traição, mentira, verdade, felicidade, inveja, pobreza, riqueza, imagine como nós seres humanos somos fortes, porque suportar um turbilhão de emoções dessa e mesmo assim continuar na labuta diária enfrentando as mais diversas particularidades, não é fácil. Na realidade não somos de ferro, mas que parece, parece.
Vivemos em um mundo onde a mentira está vestida de meias verdade e a verdade está nua e crua a frente de um mundo feito de aparências.
Quando teu amigo acredita na mentira dos teus inimigos, prepare a tua espada para eliminar o pior dos inimigos.
Quando fazemos as coisas sozinhos, tem pessoas que acha ser um absurdo e acredita ser mentira, por não acreditar na capacidade de alguém ser independente de se virar conforme pode, seguindo o percurso da vida.
As pessoas prefere falar da vida do outro dizendo mentira ou verdade, pelo fato de reconhecer que falar verdade ou mentira da própria vida não dá ibope.
Pode-se fazer a verdade de muitas coisas, até mesmo quando essa verdade é mentira. É impossível tomar para si as rédeas da alheia presunção humana. E no decurso das coisas, basta a cada um, tornar-se uma narrativa de muitas interpretações, até o dia do esquecimento.
