Poesias de Estrelas

Cerca de 9322 poesias de Estrelas

A vida sempre promove encontros, e para cada aflição aqui na terra existe uma estrela no céu. O tempo é um grande precursor dessa longa odisseia terrestre.
Ele promove encontros, cruza destinos, liga vidas em vidas realizando a experiência de viver.
Tais acontecimentos têm o poder de transformar, e assim sempre levaremos um pouco de alguém na nossa história, a eterna experiência de amar em silêncio.

Inserida por Sydenilson

E, se você quiser ser meu sol..
meu céu...
Eu serei sua estrela..
Também serei a sua lua..

..

Inserida por ssolsevilha

A noite daqui a pouco termina com sua peça

Então vá logo estrela, se despeça

Fique calma, mas tenha pressa

Não esboce sorrisos, se não prolongará a conversa

Chega carinhosa e da-lhe um beijo na testa

Não aproximes-se tanto se não te engaveta.

Inserida por RafaelPador

Um olhar tão profundo
Quanto a distância de uma estrela brilhante no céu
Vidas que se cruzam em um segundo
E a esperança de uma bela no altar em seu véu
Juntando o que nos faz viver em uma só vida
Na batida forte de dois puros corações
Tocando ao fundo uma trilha preferida
É a iminente felicidade lhe tomando em sensações
Uma certeza que se teve na primeira visão
Tomará verdade futura em um doce matrimônio
São essas as armadilhas de nosso próprio coração?
Ou será aquele senhor chamado Santo Antônio?
Aceitar os fatos que lhe trouxe uma flor
Que cada cor de suas pétalas faça uma vida colorida
O coração não engana quando sabe que é amor
Viva essa vida aproveitando cada trecho dessa batita
Simples és tu amor
Bela que faz aquecer a minha paixão
Doce és tu ó doce flor
Alegria que ilumina meu coração..

Inserida por URIAN07

Alma gêmea de minha alma...
Flor de Luz da minha Vida...
Sublime Minha Estrela Maior tu és...
Quando sozinha estava... no meu caminho...sem pensar na possibilidade de novamente amar...
Chegaste devagarinho e encheste meu coração... de esperança, de alegria, de viver...
Com certeza fostes enviado pelos Deuses, na divina claridade...com certeza você é minha Felicidade em sorrisos, em afagos...
És meu tesouro infinito...
Juro-te Aliança eterna...
Porque serei sempre tua esperança... Como és Todo o meu Amor...
Alma Gêmea da Minha Alma...
Não sei como será se te perder um dia...
Com certeza continuarei sendo a Luz do seu amor...
Hei de te esperar entre as flores... Na claridade dos Céus...

Inserida por elisetefranham

O Poeta, o Norte e a Estrela

Você é magia
Alegria, folia
Faz que desfaz
Em mim se refaz
O que me levou
Ôh meu grande amor

Que vem esquece o pudor
Me faz velejar
Aqui não navega
Mas aqui já morou
Minha estrela brilhou
Para o norte rumou
E contigo ficou
O meu grande amor

O que tu deixou
Nem saudade nem dor
Aqui tu ficou
Então me retorne
Traga você e minha estrela

Vem divina, vivida
Vem sem pressa
Em mim recomeça
A velha paixão
Desse novo poeta
Ôh minha emoção
Ôh meu grande amor

Inserida por GiovannyXavier

Estrela Guia!

Você é a minha estrela guia
Sol que ilumina minha alegria
O meu amor por você é infinito
Sem ti estou no universo perdido!

Ismael Santana Bastos 17/07/2014

Inserida por ismael51

Estrela na mão...
No meio da noite, acordei
e havia uma estrela em minha mão.
Consegui pegá-la
quando um sonho a deixou cair.
Era muito pequena,
mas seu brilho aumentou
quando eu abri a janela
e ela, olhou o céu
que estava coberto delas
clamando sua por volta.
Parecia possuir asas
e de repente, voou.
Sei que estrelas, moram longe,
mas podemos até tocá-las
e por alguns momentos,
como as crianças,
imaginá-las, buscá-las
para clarear um cantinho de nós
quando tudo escurece,
anunciando tempestade.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Quando morre um escritor morre uma estrela do céu,
meu coração compadece pois sempre vou escreve,
mais seria uma estrela pois minha alma é um constelação,
num mar de solidão compreendo a existência...
pois mar se dá como ar de uma estrela...
mesmo morta está no céu.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Vou me desprender,
do solo, e adquirir asas.
Voar, ser um pássaro?
Uma estrela?
Um cometa?
Cruzar o 'sol'.
Então eu arrisco, tudo que 'sou'.

.

Inserida por ssolsevilha

Queria ser a estrela
que você tanto admira
ou a lua que te encanta
e que tanto te inspira.
do meu poema - Eu queria

Inserida por erotildesvittoria

Brincar de ser estrela,
pequeno ponto de luz na imensidão
Iluminar o escuro que nos rodeia
desmanchar com amor a solidão.

Inserida por marciabsr

"Minha estrela não se esconda,
pois sei que, Eu vou te encontrar
Vamos viajar e acender de vez a nossa paixão,
Virar constelação, num só coração..."

Inserida por DouglasKamiya

Estrela frágil de luz brilhante
noites escuras no coração na alma
vivemos a vida sem vivê-la, pequeno passo gigante

Rio sereno que enfeita as paisagens nas margens
águas rebeldes, frias, geladas revoltas soltas
amigas, companheiras aconchegadas deste inverno

Sol pleno, calor do teu carinho, abri as asas do tempo
encontro o regresso da solidão, do caminho escuro solto
do frio dos dias de inverno, chegas de mansinho como
fogo arder na fogueira da vaidade, deste rio sereno
das tardes quentes, sol pleno do silêncio da minha alma.!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Noite de luar esplêndida....
como uma estrela no oriente
guiando os nossos passos na terra
proporcionamos alegria com a alegria dos outros
satisfação dos desejos mágicos de sentimentos
o prazer das coisas materiais, muitas vezes
damo-nos ao egoísmo e a uma escravidão....
frustração espontânea imposta traz-nos insatisfação
sem expectativa de ver uma noite de luar esplêndida.!!

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Teus sonhos? Há, brilham como a estrela da noite,
Mesmo que chores a lágrima da possibilidade,
Tua luz engrandece quanto mais anoitece,
O tempo tampa e tenta ação,
A vida tapa, topa coração.

A voz fala e define,
O olhar penetra e faz brotar,
A ação do momento compreende o que é,
Enquanto às cegas o pensamento maquina.

Inserida por lucasprimolemos

" A simplicidade no
mundo é ter o céu e
querer apenas uma
estrela, é ter o mar e
querer somente uma gota,
é ter o mundo e querer só
uma pessoa: você."

Inserida por 11969404434mcs

Conversas Noturnas

De repente, uma luz no meio da noite,
uma estrela solitária, vagarosa, ó estrela.
talvez uma plêiade, nitente, incandescente,
que precipitou-se atrás das montanhas.
não sei, não sei, ela se foi …
cigarros, zéfiro gelado, mãos tremulas,
um olhar distante e nossas conversas.
uma cidade e milhões de luzes, milhões.
Lembranças de tantas coisas, de pessoas, de tempos,
e essa música que me faz tão bem, tão bem …

Inserida por HandysKlaus

Do céu escolhi uma
estrela, do campo escolhi
uma flor, da terra escolhi
você, pra ser o meu amor."

Inserida por 11969404434mcs

Ontem olhei para o céu
E procurei minha estrela
É ela que mim inspira
Procurei muito e não o vi
Fiquei me questionando
Porque que ela sumiu
Voltei pensativa pra luta
Continuei minha lida
Depois de alguns instantes
Voltei ao mesmo lugar
Olhei de novo para o céu
E nada vi resolvi e mais adiante
E quando olhei pra cima
Ela estava la um pouco apagada
Questionei de novo
O que te aconteceu porque esta escondida
E nada me respondeu
Sai dali e voltei de novo pra minha lida
Depois de algumas horas
Olhei de novo pra céu
E ela tinha voltado
Ainda um pouco sem brilho
Mas eu não questionei
Fiquei um pouco contente
Mas tarde eu voltei e vi
Que ela brilhava mas estava em outro lugar
Ai não questionei
Mas pensei esta ai né
Cuidado de corações
Feliz sai e fui
maria de fatima

Inserida por mariadefatima1