Poesias de Estrelas

Cerca de 9188 poesias de Estrelas

“Sempre vou dormir tarde olhando as estrelas, sei que amanhã elas estarão lá, mas eu não sei se estarei aqui.”

Vá até a janela, ou, se puder saia pra fora e olhe para o céu. Se for dia, observe as nuvens, se noite, olhe as estrelas, luar. Volte daqui a 30min e olhe devolta. As nuvens, estrelas, sol ou lua não estarão mais no mesmo lugar e no caso das nuvens, nem com a mesma forma. Entendeu agora como a vida é constante e muda de posição e forma a cada espaço de tempo? Fique tranquilo, o que você esta passando em sua vida, bom ou ruim, mudará de posição e forma.

Amigos virtuais são como as estrelas, elas estão distantes de nós, mas mesmo assim não perdem seu brilho e sua beleza.

Que o sono seja a ponte que nos leva a um novo recomeço, carregado de sonhos e iluminados por brilhantes estrelas.

Em meio a escuridão, procuro rosas tão brilhantes quanto as estrelas, e procuro estrelas tão brilhantes quanto seus olhos, porém a única coisa brilhante que acho são as lágrimas que escorrem do meu rosto.

Tudo que está abaixo do sol e das estrelas depende de equilíbrio. O vento e os mares. O poder da Terra e a luz. E o que estes fazem é realizado corretamente dentro do equilíbrio. Mas agora, o homem tem em mãos o poder para controlar o mundo. Então o homem deve aprender a manter esse equilíbrio e fazer o que uma folha, uma baleia e o vento fazem da sua própria natureza.

os sonhos são como as estrelas, iluminam nossas vidas despertam alegria e transformam os sorrisos mais lindo, é a flor da vida e a chama da esperança

A escuridão da noite me assusta, a lua me fascina, as estrelas me dão sonhos, e sonhos me fazem acreditar no impossível, e ainda me perguntam por qual motivo eu amo a madrugada.

O fato de não se compreender ou explicar uma coisa não acaba com ela. Nada sei das estrelas, mas as vejo no céu, são a beleza da noite.

Jorge Amado
Gabriela, cravo e canela. São Paulo: Companhia das Letras, 2008.

⁠As estrelas estão aí para nos guiar, para nos inspirar e para nos lembrar de acreditar na possibilidade.

Eu me tomo as estrelas e a lua. Eu me tomo o amante e o amado. Eu me tomo o vencedor e o vencido. Eu me tomo o senhor e o escravo. Eu me tomo o cantor e a canção. Eu me tomo o conhecedor e o conhecido... Eu continuo dançando... e dançando... e dançando, até que haja apenas... a dança. (Em The Dance)

Você tem um diamante em seu coração, uma luz que brilha mais que as estrelas, não tenha medo de ser tudo o que você é

Te amo tanto e não quero te perder. Você é linda feito diamante, por você eu trago as estrelas amarradas em barbante.

Agradeça ao universo apenas por você existir, assim como as estrelas, você é fruto de uma infinita combinação de fatores, amanhã um novo dia e uma nova oportunidade de fazer dar certo se inicia, acredite, assim como esse céu, seu dia também será INCRÍVEL!

"A culpa é das estrelas"? Não a culpa é minha de se preocupar com o que os outros vão achar.

Os que creem que a culpa de nossos males está em nossas estrelas e não em nós mesmos ficam perdidos quando as nuvens encobrem o céu.

– Sim – respondi-lhe –, quer seja a casa, as estrelas ou o deserto, o que os torna belos é o invisível.

Nós todos carregamos estrelas em nossos corações. Luz e trevas sempre acompanham uma a outra, se você estiver com medo das trevas, mesmo um pouco, e lhes mostrar uma lágrima, as trevas se tornarão imensas e perseguirão e engolirão toda a sua luz.

As mais belas jóias o mais puro ouro as mais belas flores as estrelas e todo seu resplendor simplesmente perto de ti perdem o seu valor.

Vou te procurar entre as estrelas e os satélites distraídos, que confusos me ditaram caminhos errados e esparsos. Eu irei caminhar por trajetos errados em diferentes passos. Em destinos errantes nas mais estranhas pegadas na areia. E vou te encontrar em um planeta abandonado no curto espaço entre nós dois. Em nossos abraços, em seus sorrisos largos.