Poesias de Estrelas

Cerca de 9325 poesias de Estrelas

⁠Solte o laço que prende teu pensamento,
deixe a lua entrar pelas frestas de tu'alma
vem comigo- vamos sonhar magias
entre as estrelas do firmamento
Irei ouvir teus devaneios e aplaudir
o dueto que juntos afinaremos
tudo nos será permitido sentir
na melodia do amor- um direito que temos

Uma pessoa sem amigos!

É o mesmo olhar, que uma casa sem jardim
É o mesmo olhar, que um mar sem peixes
É o mesmo olhar, que um céu sem estrelas
É o mesmo olhar, que uma árvore sem frutos
É o mesmo olhar, que um filho sem mãe
É o mesmo olhar, que um domingo sem sol
É o mesmo olhar, que um mundo sem poesia
É o mesmo olhar, que Adão sem Eva.

⁠#Dentro #ou #fora...
#Não #sei #dizer...

Não olhe para os lados...
Sou pessoa de dentro pra fora...
Acredito em sonhos...
Estou aqui é pra viver, cair, aprender...
Levantar e seguir em frente...
Sou isso hoje...

Me perco, me procuro e me acho....
E quando necessário, enlouqueço...
Se eu nunca mais ver você de novo...
Eu sei e você sabe...
Que a vida quis assim...

Nada sabemos da alma...
Como é por dentro outra pessoa?

Ando de um lado para outro, dentro de mim.
É preciso partir...
É preciso chegar...
Acomodo-me no meu lugar...

Fecho os olhos e sonho...
Perdido entre as estrelas...
Tudo faz tanto tempo...
E somente cada um oferece aquilo que tem...

Sandro Paschoal Nogueira

Sou um pedaço de amor
Entre seres angelicais
Vim purificar, fortalecer, transformar
O amor dos meus pais

Juntos construiremos
Uma fortaleza sem fim
Eu cuido de vocês e
Vocês cuidam de mim

Futuramente iremos contemplar
O mar, céu as estrelas
A luz celeste a nos
Acalentar

Inserida por Luz7657

Embriaguez
Embriaguez é o estado causado pela ingestão de bebidas alcoólicas ou é a exaltação causada por grande alegria ou admiração. Creio que se me ater ao fato de tomar um pileque e causar até sérios problemas não seria bem o meu foco. Mas já sabemos que nada de beber e dirigir, ok. Mas ao pensar em algo que entontece, que nos leva ao êxtase é muito mais intenso. É como paixão, pura fascinação, emoção, aí sim tem o seu valor. Sentir-se embriagado pela vida é como olhar o céu e ver as mais belas constelações e saber que sou uma das estrelas, perder os olhos no campo extenso florido e multicores e saber que sou uma destas flores que também exalam seu perfume, entre rochas e montanhas desta Terra sou mais um pedregulho, no mar, neste vasto oceano, cheio de vida sou mais um pequeno ser que compõe esta imensidão. Não importa o tamanho que existo e faço presente, só o fato de pertencer a esta sublimidade já é inebriante. Sede e alegria de viver, que não se contenta a qualquer instante, que deseja mais e mais, que nunca se satisfaz, é pura embriaguez. E estamos novamente nos permitindo nos embriagar com mais um amanhecer.

Inserida por cassia_guimaraes

"Há quem queira competir com a luz da lua!
Ahhh, tolice cega!
Permita-se contemplar a noite escura...
... e verás o céu estrelado e, muito, muito mais...!"

Inserida por kahsmith

Á minha poesia


Poesia acabada, de nuvens fostes feita.
Um pouco do azul do céu tivestes.
Dos raios do sol ganhastes forma luz,
e as tuas rimas.
Minha poesia, que bom seria ter-te bem
junto nas folhas do pensamento, que
trazem pelo vento, as tuas rimas.
Rimas feitas de estrelas, que te cercam o
tempo todo.
Em tua nuvem bem branca, por entre elas
passeias, alheia a tudo que se passa.
Voa bem baixo poesia trazendo o teu encanto
à quem de ti longe está e te respira, tanto.


Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista. ACLAC, Cabo Frio- RJ
Membro Honorário da A.L.B/ São José do Rio Preto- SP
Membro Honorário da A.L.B/ Votuporanga – SP
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Tem pessoas que para se sentir por cima necessita desdenhar ou pisar nas outras. Não permita ser irritada, agredida verbalmente ou moralmente por gente deste calibre. Ignore, demonstra que não te afeta, mostre que sua maturidade é transcendental e que somente estrelas são capazes de brilhar, mesmo após uma tempestade.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Não que eu tenha me decepcionado, eu só te via de um jeito errado e você acabou me mostrando um outro lado e me assustei, nessa hora eu resolvi partir, cansada de gente que usa mascaras, agora só quero voltar pra casa, voltar pra mim como sempre fiz, mergulhar nos meus braços. ‬ Agora é fechar a porta e observar da janela,nem toda visita será aceita, porque até quando perco meu teto ganho as estrelas.



Joyce Amanajas

Inserida por Joyceamanajas

Ando planejando coisas boas...
É, eu sei que as coisas não estão fáceis de se concretizar.
Mas, quem poderá nos atacar, se usarmos nosso amor como armadura, contra a maldade do mundo?

O mundo se tornou o próprio breu, somos estrelas sobreviventes de constelações extintas.

Inserida por phstaudt

Te olhei

Te olhei e sorrir
Te olhei e meu mundo girou
Te olhei e mudei de cor

Eu te olhei mas você não me olhou com o mesmo o olhar...
Eu logo mais tarde olhei para o céu , tentei contar as estrelas para parar de pensar em um 'nos' que nunca acontecerá e passou uma linda estrela cadente e eu simplesmente me apaixonei igualmente quando eu te olhei...

Logo assim eu lembrei da gente, um olhar ou outro ,um abraço ou outro , acabei me apaixonando e então novamente eu lembrei da estrela e falei

Com tantas estrelas no céu eu fui logo me apaixonar por uma cadente💫

Inserida por andreise_vitoria

Meteoros

Do estalar dos dedos
O suor das mãos abafa
O calor do corpo
Me sinto de mãos atadas

O viajar do cometa
No céu tatuado
Entre estrelas e meteoros
E o relógio atrasado

Inserida por julio_debora_dzambe

A eternidade tem cor

O castanho do teu olhar
Invadiu meus pensamentos
Despertanto algo bom
Que estava adormecido

É como se o vento tivesse cor
E o arco-íris fosse branco e preto
Como se a lua fosse uma flor
E o céu teu olhar intenso

Não tive força de esquivar-me
Desse olhar feiticeiro
Como a lua tocando o mar
Me perdi de corpo inteiro

Passaram-se alguns anos
Mas o sentimento continua fervendo
Eu me perco e me encontro
Nesses olhos cor do eterno
Poema de autoria #Andrea_Domingues ©

Todos os direitos autorais reservados 24/02/2020 às 15:00 horas
Manter créditos de autoria original #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

(((((Noites estreladas 💫)))))

Ao olhar para o cosmos em
noites estreladas, vejo um céu repleto de estrelas, vejo estrelas
distantes, com cores vibrantes e magnitudes cintilantes. Elas apenas nos mostrar o brilho do passado.
A vida passa e as estrelas estão lá, fixas a brilhar.
Tão longe e solitária, as estrelas sempre estará a brilhar.
O sol ao nascer, às ofuscar
Escondendo às com seu brilho.
Assim como dias de chuva ofuscam o sol.
Precisamos do escuro
pra vê-las brilha.
Elas não precisam do escuro para poder brilhar.
Eu queria ser a primeira estrela da noite, Para poder te olhar antes de todas as outras estrelas.

Inserida por Poli-Frases

Asas

Eu sempre fui um pássaro solitário
E a vida nunca foi suave comigo
Mas eu tenho as asas azuis escuras mais suaves
E eu construí meu ninho na árvore mais alta
Então eu sempre posso dançar com o vento

Quando a vida não está indo tão fácil
E a insônia está me deixando tonta
Eu costumo voar alto para as estrelas
Tudo o que elas dizem é: "Não fique triste,
sabemos que você deseja pertencer a algum lugar, mas às vezes sentir-se livre é melhor do que se sentir segura”

Então eu sorrio e digo para elas
Que me sentir sozinha já faz parte de quem sou
Que me acostumei com esse sentimento desde que eu era criança
E eu fico lá apenas curtindo o brilho delas

Eu vôo um pouco mais por aí
Para sentir o usual calor dentro do meu peito
Que apenas as noites estreladas poderiam trazer
Para todas as criaturas do vento
Me sentindo pronta para levantar a minha voz
Porque pássaros tristes ainda cantam

(Caroline Sória)
Copyright © 2019

Inserida por cahrolines

Boa Noite!

Deus está sempre um passo a nossa frente. Enquanto estamos sonhando no hoje, ele em silêncio prepara o nosso amanhã. Entregue o seu sono em suas mãos e confie.

Inserida por ednafrigato

Somos todos felizes!!!! Quando construímos a idéia de um Estado de Alma em nós livre de tensão. Livre de desprazer. Livre de sofrimento. Isso não é um delírio. É possível. Livre dos acontecimentos externos. A nossa vida vale a pena mesmo numa sociedade depressiva. Isso é o que importa. Somos amor, somos a Mãe Terra, somos por todos os irmãos. Somos a compaixão e o entendimento da dualidade. Somos perdão. Somos corresponsáveis uns pelos outros. Somos Luz. Meditemos.

"Vamos, juntos, co-criar essa realidade.
Comente: "Já deu certo" porque essa verdade já existe!"

Inserida por Todeschi

MANIFESTO XAMÃ ESTELAR
O Universo é nossa origem Divina.
Estamos no Planeta Terra desde sua criação.
Nossa missão é servir ao próximo com respeito e dignidade para cumprir com nossos deveres em toda e qualquer ocasião.
Honramos o reino mineral, animal, vegetal, humano, dévico, espiritual e do Cosmos.
Honramos!
Reconhecemos a sacralidade em nós dentro de todos os Seres. Tudo é LUZ.
Respeitamos a dualidade e o livre arbítrio.
Como uma tocha que nunca se apaga. Mostramos o Caminho e seguimos.
Somos Wayseers - Visionários do Caminho.
Desejamos que a verdade e o amor em todas as relações se concretize.
Acreditamos que todas as manifestações no Planeta Terra e no Universo são Sagradas.
Trabalhamos pelos bons valores deixados pelos Mestres da Luz.
Viemos para transformar nossa própria realidade.
Olhemos para a luz dentro de nós!
Somos todos responsáveis uns pelos outros.
Vivemos a Lei do UNO. Do Eu para o Nós.
Pertencemos à humanidade e ela nos pertence.
Consciência Profunda em Ação!
Conexão ao Todo em busca do auto-conhecimento, da evolução e da preservação da espécie.
Somos a mudança que desejamos no mundo.
Nossos pensamentos criam vibrações. Somos positivos! Somos o reflexo de nós mesmos.
Em missão pela Paz, Amor, Respeito e pela Luz!
Nossa premissa é o aprendizado e a evolução constante.
Primamos por tecnologias sustentáveis.
Somos guardiões do Fogo Sagrado de Itzachilatlan.
Fogo sagrado é a imanente possibilidade de vida no Planeta Terra.
Espírito e materia são Um! Tudo é energia! Energia é a Criação!
Nós somos do Futuro. Nós vos amamos no amor de Um!
Agradecemos por sua vida! Agradecemos a cada pulsar de vosso coração!
Aho Metaquiaze! Por todas as nossas relações! Estamos juntos!

Inserida por Todeschi

Quem me dera

Quem me dera voar como a águia... esquecer que ao longo da vida perdi algumas penas e outras que foram arrancadas

Quem me dera contemplar a aurora do amanhecer a beira de um penhasco onde nasce a flor rainha do abismo

Quem me dera sobrevoar o oceano acima das nuvens escuras onde o céu permanece azul e o sol radiante

Quem me dera despender das velhas penas, bicos e garras curvadas e voar sem destino pré definido

Quem me dera cruzar o céu ao som da brisa suave, bailar e cantar a mais bela canção

Quem me dera alçar voo ao seu lado sem olhar para trás... pois o universo é pequeno e a vida curta demais

Quem me dera, quem me dera

Se permitir abrir suas asas
Se permitir ver a vida além do horizonte
Se permitir um novo caminho
Se permitir uma nova história
Se permitir voar ao meu lado

Quem me dera, quem me dera

Inserida por lucia_moraes_2

"No Submundo ninguém se importa com o que o outro diz, o que é ou pode ser; Tudo é transparente. As estrelas não são vistas porque não há céu e aqueles que pensam e raciocinam não estão aqui, por isso em todos os cantos tem um falando o que vem a mente sem o luxo de pensar ou raciocinar.

Adoramos estranhas filosofias e a realidade é um mero detalhe..."

Inserida por ambomfim