Poesias de Estrelas

Cerca de 9325 poesias de Estrelas


A nova poesia da mãe é uma música do amor. Ela é linda, um sentimento que brilha como as estrelas nos céus. A poesia é um amor tão belo, como se você fosse Luiz, o guia que ilumina a noite com seu brilho.
"Estrelas da Mãe" é um rap sobre o amor. É um sentimento que transcende o mundano, alcançando as estrelas. A música ecoa esse sentimento, cada nota uma estrela cintilante nos céus.
O amor é vida, é o momento presente. Como um jornal celeste, o céu narra histórias de amor e sentimentos, cada estrela uma palavra, cada constelação um poema.
Amor, um sentimento que brilha nas estrelas do céu, é a essência da vida. É a poesia que a mãe canta, é a música que tocamos, é o amor que sentimos.

Luiz, um amante das estrelas, vive sua vida como uma bela música. Ele é um homem que considera sua existência tão vasta quanto o oceano e tão brilhante quanto as estrelas. Para ele, a vida é um sentimento, uma melodia que se desdobra em notas de amor e alegria. Luiz é também uma mãe musical, criando harmonias e ritmos que embalam e confortam. Ele vê as estrelas como lindas melodias tocando no céu, cada uma delas representando uma emoção, um momento, uma história. Assim, Luiz vive sua vida, como uma canção de amor ao universo, tocada sob o palco das mais lindas estrelas.

Luiz, a mãe é como as estrelas que iluminam a nossa vida. Ela é assim, cheia de amor e se expressa como uma bela música que traz sentimentos profundos. A vida, assim como a arte, também é iluminada por estas estrelas. A mãe, com o seu amor, torna-se uma verdadeira obra de arte. E assim como você, Luiz, que é como uma estrela, também é uma arte viva. A música, as estrelas, os sentimentos, tudo isso compõe o universo da mãe. E como céus repletos de estrelas, ela te ama, Luiz.

⁠⁠(Verse 1)
Deus, eu sei que você nunca desistiu,
Sob as estrelas da quinta iluminada,
Um poema profundo, celestial e sutil,
Caminhando comigo na estrada traçada.
(Refrão)
Cada verso que brota é um jardim,
Do nordeste que canta, ecoa em mim,
No céu da Terra, a melodia a soar,
De joelho eu falo, pronto pra amar.
(Verse 2)
As cores do céu, em nuances se enredam,
Em cada linha, um toque de esperança,
Ainda que o mundo, em sombras se quedam,
Sua luz brilha e nunca cansa.
(Refrão)
Cada verso que brota é um jardim,
Do nordeste que canta, ecoa em mim,
No céu da Terra, a melodia a soar,
De joelho eu falo, pronto pra amar.
(Ponte)
Nas paradas da vida, um suspiro, audaz,
Voando nas notas, sempre em paz,
Deus, eu sei que você está aqui,
No fundo da alma, um eterno porvir.
(Refrão)
Cada verso que brota é um jardim,
Do nordeste que canta, ecoa em mim,
No céu da Terra, a melodia a soar,
De joelho eu falo, pronto pra amar.
(Outro)
Deus eu sei, nunca desistiu de mim,
Um poema lindo, profundo, sem fim,
Sob estrelas guiadas, sempre a brilhar,
Na dança da vida, com você a amar.
A nova composição de Marcos não é apenas uma música, mas uma janela para o mundo, retratando a realidade com profundo sentimento e autenticidade. É uma mistura de sorrisos e momentos, uma representação da vida em sua forma mais pura.
Marcos também enfatiza a importância da fé em Deus. Ele acredita que Deus é o melhor amigo que alguém pode ter, uma crença que ressoa em cada nota de sua música.
Portanto, aproveite esta nova música de Marcos. Deixe-a tocar sua alma e encantar seu coração com sua melodia doce e suas letras poderosas.

Que nesta quinta-feira maravilhosa, as estrelas de Júpiter possam te proteger com muita luz e muita paz. Que sua jornada seja abençoada com bençãos divinas e que você possa sentir a presença divina em todos os momentos. Que a luz divina te ilumine e te encha de energia para que você possa passar por cada desafio com muita força, determinação e coragem. Que você possa alcançar suas metas e sonhos e que possa desfrutar desta quinta-feira abençoada.

A vida é uma obra de arte, tanto visual quanto espiritual e emocional, que foi escrita por Marcos, do Brasil. É uma pintura que retrata a beleza e a complexidade da existência humana, mostrando as suas nuances e profundidades. É um poema que fala sobre a nossa caminhada na Terra, com todos os seus desafios e alegrias. É uma música que nos ajuda a nos conectar com o nosso eu interior e com o universo. É uma dança que nos encoraja a expressar a nossa verdadeira essência. É uma obra de arte que nos lembra que somos parte de algo maior, que temos o poder de criar e curar.

Marcos era um escritor talentoso que gostava de refletir sobre a vida ao escrever. Seus escritos traziam profundidade e profundas mensagens, que estimulavam os leitores a pensar e a refletir sobre as questões da vida. Ele se esforçava para capturar os sentimentos e as experiências da vida humana em seus escritos, a fim de inspirar as pessoas a refletir sobre suas próprias vidas. A reflexão de Marcos escritor era sempre profunda e bem-vinda para aqueles que procuravam entender as verdades mais profundas da vida.

Vamos abrir nosso coração para a transparência e a resiliência. Vamos deixar que estas qualidades nos guie e nos dê força para enfrentar os desafios da vida. Vamos seguir nossa verdade e nos mantermos firmes diante de qualquer adversidade. Vamos nos conectar profundamente com o que nos torna únicos e nos permitir ser resilientes em todos os aspectos.


Que a boa noite seja abençoada pelo Senhor Jesus Cristo, iluminada pelas estrelas Marte e serena como os anjos da guarda. Que os planetas Júpiter e Saturno protejam sua madrugada e que a esperança e a paz de Deus estejam sobre todos nós, brasileiros de Marcos Escrita. Que todos tenham uma ótima noite!


Bom dia! Que as estrelas desta segunda-feira irradiem esperança no coração de cada brasileiro, especialmente para você, Marcos. Que esta segunda-feira seja repleta de sensibilidade, empatia, intelectualidade, visão e emoção. Que o brilho das estrelas desta noite possa abençoar e proteger seu coração.


Bom dia! Que as estrelas desta segunda-feira tragam esperança ao coração brasileiro de Marcos e que seu dia seja recheado de sensibilidade, empatia, intelectualidade, visualidade e emoção. Vamos construir transparência nesta segunda-feira, que as estrelas desta noite possam proteger o coração.


Que o brilho das estrelas de Júpiter proteja o sonho de vocês, que a distância para Marte ilumine a sua alma e o seu coração profundamente. Que essa terça-feira seja maravilhosa e que vocês possam alcançar todos os seus objetivos.

Que nossa alma possa desfrutar desta bela terça-feira, cheia de iluminação, sentimento, simpatia, intelectualidade e transparência. Que possamos nos conectar com nosso interior e sentir a energia positiva desta jornada. Que possamos nos abrir para novos conhecimentos, para novas experiências, para novas maneiras de pensar, para novas formas de ver o mundo. Que possamos nos abrir para a bondade e a generosidade das pessoas ao nosso redor. Que possamos nos sentir mais conectados uns com os outros, criando ligações profundas e duradouras. Que possamos nos sentir mais vivos, mais alegres e felizes com o que temos e com o que somos.

Marcos é um escritor romântico e poeta que usa sua palavra para transmitir amor e filosofia. Seus versos poéticos são uma reflexão profunda sobre o amor, a vida e a natureza humana. Seus poemas são inspirados nos ensinamentos da logosofia, ou seja, o estudo das leis universais. Marcos usa sua arte como uma forma de expressar seus sentimentos e compartilhar seu conhecimento com o mundo. Ele acredita na poesia como uma forma de curar o coração e a alma.


Que o domingo seja abençoado e iluminado por uma luz celestial. Que as estrelas brilhem como símbolo de esperança, e que cada ser humano que habita essa terra seja protegido e abençoado. Que a bondade, a compaixão e a amizade façam parte da vida de cada um, para que o mundo possa ser um lugar melhor. Que o escritor e narrador Marcos seja abençoado com a sabedoria e a inspiração necessárias para contar histórias que possam trazer alegria e esperança para o mundo.


Que esta sexta-feira seja abençoada pelas estrelas de Júpiter e de Marte, para que possamos manter nossas mentes abertas e focadas em construir boas lembranças. Que possamos aproveitar essa sexta-feira para nos conectar com os outros e nos sentirmos mais amados e apoiados. Que possamos ter a energia necessária para enfrentar as desafios que esta semana nos trará. Que possamos encontrar o otimismo e a esperança para nos motivar e nos ajudar a alcançar nossos objetivos.

Nossas almas dançam ao som da liberdade na sexta-feira. A música toca, invadiu nossos ouvidos e nos transporta para o paraíso. Nossos corações emocionados, nosso espírito libertado, nossas mentes relaxadas. Estamos todos em uníssono em uma única voz cantando os louvores da liberdade. A sexta-feira é a noite em que a nossa alma pode tocar a liberdade.

⁠Um Soneto de Amor

Para você, Jaci, um soneto de estrelas e mar,
Nas linhas da poesia, seu encanto a declarar.

Seu nome que dança no vento,
Em cada letra, um toque de encantamento.
Sua presença, um farol na imensidão,
Em seu sorriso, a pura expressão da emoção.

Nos olhos de Jaci, brilha a luz da sabedoria,
Como estrelas que guiam na noite fria.
Sua voz, melodia que serena o coração,
Em cada palavra, uma doce canção.

Passos que desenham caminhos de luz,
Em quem a esperança traduz.
Com a força suave de um amor sincero,
Transforma o cotidiano em um céu aberto.

Em teu ser, um universo a explorar,
No teu amor, um constante aprender e ensinar.
Em cada verso, tua essência tento capturar,
Jaci, eterna musa a inspirar.

Inserida por JacileneArruda

⁠O Soneto de Jaci

No jardim da paixão, tu floresces,
Seus olhos, estrelas que brilham à noite,
Seu sorriso, doce mel que me aquece,
Em seu abraço, o mundo se faz perfeito.

És musa dos meus versos ardentes,
Teço rimas e sonhos em teu nome,
Cada sílaba é um beijo que me mente,
E a poesia flui como um rio sem fome.

Nossos corações, entrelaçados na dança,
Como folhas ao vento, girando sem fim,
E nas noites serenas, sob a lua que avança,
Tu és a inspiração que me faz assim.

Que este soneto alcance teu coração,
E que nosso amor floresça em perfeição.

Inserida por JacileneArruda

A força do Amor


Eu quero te ver ,
Olhando as estrelas
E feliz a cantar,
Beijando uma flor
E sempre sorrindo
Ao amor exaltar,

Ver a lua que brilha
No céu das estrelas
ao anoitecer,
Ser o fogo que queima
O teu corpo ardente
Pela força do amor,

Eu quero te ver
Olhando as estrelas
E feliz a cantar,
Ver a lua que brilha
No céu das estrelas
ao anoitecer,

Ser o fogo que queima
O teu corpo ardente
Pela força do amor,
E no céu das estrelas
Ver na luz dos teus
Olhos , a lua brilhar.

Inserida por JoaquimGomesAlves

ENTRE AS ESTRELAS

Eu sou o universo que paira sobre ti
Um sonho de alguém que ainda vai existir
Sou o sol que te aquece em dias de frio
E o conforto que buscas para ser feliz

Sou o céu e as estrelas que encantam os poetas
E o mar que desponta muito além do horizonte
Uma palavra amiga de alguém que lhes diz
Voltei pra você não chores por mim

Eu sou o amor que está pra chegar
No coração de alguém que vive a sonhar
E conta as estrelas ao anoitecer
Procurando entre elas um pouco de você

Sou o céu que lhe cobre em um manto azul
E um belo horizonte que vive a sorrir
Sou a paz que procuras em um olhar distante
E uma paixão que transpira em tua boca ofegante

Inserida por JoaquimGomesAlves

Oh solidão, não podia ser pior.
Distingo-me em um tédio. Desaba tudo ao meu redor.
Raras estrelas ao meu céu. Esporadicamente algumas brilham, afinal, já estão mortas em um leito cruel.
Oh mágoas, por que persiste se meu amor já não existe?
Foi-se o meu fulgor. Foi-se meu gosto.
A única coisa que brilha são as lágrimas rolando nas maçãs do meu rosto.

Inserida por SAMANTABERNARDI

⁠Olhando as estrelas brilhando e sorrindo pra mim
Sem luz elétrica ofuscando o céu
A não ser a lua como um buraco na escuridão
A noite negra como melaço e a as estrelas na noite parecendo vidro quebrando o sol

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Chovem estrelas.
Constelação que criei
na esperança
de um olhar.
Coragem no rodopio
inquieta bailarina
esforço contra o caos.
Falta um som.
Sua voz.
Me devolva pra mim.
Universo de
meus versos.
Ou me deixe
me encontrar.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Eu preciso de você
Como os seres precisam do ar para viver.
Como as estrelas precisam do céu para brilhar e
iluminar
Como os peixes precisam da água para seus
processos vitais desenvolver
Como as aves precisam da liberdade para voar
Como as arvores precisam das raízes para fixaram-se
ao chão
Como as bailarinas precisam do palco para dançar
Como canário precisa da floresta para cantar
Como os planetas precisam da imensidão do universo
para se localizar
Como os santos precisam de um altar
Como a artista precisa da concentração para seu
trabalho iniciar.
Como os rios precisam da chuva para ter sempre a
água.
Porque você é tudo que sonhei a felicidade que
procurei Preciso de você porque es meu primeiro
amor. Preciso de você porque não vou te esquecer.

Inserida por Genelucia

⁠CAMINHO
Estava a caminho de tua casa
Já era tarde.
As estrelas me acompanhavam.
E o coração batia forte
Gritando para que as distâncias
Não fosse eterna.
Pois quando corrias na estrada da vida
Rumo aos teus braços.
Levando nas mãos uma flor silvestre
Que roubei de um jardim sem dono
E ao longe a vi pela janela de seu quarto
Ah, enfeitando toda para mim.
Pôr um instante tudo parou...
No silêncio gritei!
Os rios claros
As estrelas do céu
As flores que enfeita todo o planeta
Nada é mais belo
Que um segundo de minha vida ao teu lado.

Inserida por Itaoe

⁠Ainda teremos outras noites,
Alegres e tristes,
Ainda veremos outras tantas estrelas,
Iluminadas e mortas,
Ainda que as luzes da ribalta se apaguem,
Ainda acharemos graça,
Na escureza do riso perdido,
Ainda assim,
Seremos eternos,
Diante da noite azulada,

Inserida por Madasivi

⁠Noite de estrelas e de taças cheias de vinho e licor e adoçar-mos as línguas gostosamente pelos céus cheio de estrelas cintilantes, mas a maior estrela cintilante és tu a brilhar pelo noite dentro.
Talvez não compreendais, mas não consigo dormir. Mal consigo respirar só de pensar em vós.
A tua imagem não me sai da cabeça durante todo o dia. Quase acredito que sacrificaria o meu reino e a minha vida por uma hora nos vossos braços.
Imploro-vos. Dizei um lugar e uma hora em que possamos encontrar-nos, onde possa mostrar-vos um afeto além do afeto comum. Escrito pelo Punho deste vosso servo.
És a criatura mais bela do mundo e do universo.

Inserida por richard_felix

⁠Um doce negro,
Mais doce que a noite açucarada pelas estrelas,
Um amargo que mela o beiço,
Que acende os olhos da lua que pisca delicias pelas janelas,

Inserida por Madasivi