Poesias de Estrelas

Cerca de 9323 poesias de Estrelas

Se um dia o sol parar de brilhar
E as estrelas se esconderem em outros universos
Eu estarei bem pois, tenho você ao meu lado,
E você é a única luz que eu preciso em meio a escuridão.

⁠sempre fui universo.
existe em mim
constelações brilhantes estrelas desconhecidas
segredos ainda não revelados...
escuridão total.
depende dos olhos de quem me analisa...
ou brilho
ou não existo

⁠Noite, bela como os olhos dela,
Lua,ilumina o sorriso dela,
Brisa,refresca o corpo dela,
Estrelas,enfeita a noite dela,encha de alegria os sonhos dela.

⁠As nuvens pode até ofuscar o brilho das estrelas, mais uma hora o vento que as trouxe é o mesmo que as levam. É aí que ela brilha, e todos se admiram por tão grande explendor

H.s

⁠Ao olhar as estrelas
Lembro do seu olhar
Da sua forma carinhosa
E do seu jeitinho peculiar

Se eu pudesse voltar no tempo
Apreciaria mais você
Pelo seu jeito belo e meigo
E sua forma de viver

Ao olhar para lua
Penso eu e você vendo um luar
Entoando lindos versos
Onde o título "é vem me amar"

Infelizmente isso é um pensamento
Que poderia ser realizado
Basta você querer
Ser só desse homem apaixonado

⁠Quem eu sou?

Apenas um admirador...
Do pôr do sol, das estrelas
Da lua, da minha Flor...

Alguém que estará com ela
na alegria e na dor
Alguém que ainda acredita no amor

⁠Que as estrelas brilham pra você,
Todas as noites antes do seu adomece,quando você fechar os olhos lembre se quem tem alguém pensando em você.

PELAS ASAS DA POESIA
Pelas asas da poesia...
Ganhei asas e voei
E consegui alcançar as estrelas
E lá no infinito dos céus
Com as estrelas aprendi a brilhar...

Pelas asas da poesia...
Dei o meu primeiro mergulho
Mesmo sem saber nadar...
Mergulhei nas águas tranquilas
da imaginação e fui muito longe
Nas braçadas da poesia...

Pelas asas da poesia...
Embora entre flores e espinhos
Me inspirei enriquecendo a minha vida
Criando versos e falando das flores
E escrever os sentimentos do coração
Sobre todas as formas ...

Pelas asas da poesia...
Aprendi a olhar a vida com amor
pelo lado de dentro,mesmo havendo
muitos espinhos no lado de fora...
porque há muitas flores lá fora
cumprindo o seu papel em dias de sol
ou dias de chuva sem perecer...
E isso me ensinou a nunca desistir de
Prosseguir e aprender a florescer.

Ivânia D.Farias

De repente, somos crianças novamente.
Comendo as estrelas do céu com os olhos,
nós estufamos nossas barrigas com sonhos;

" Então a tempestade passou ...
E em seu coração, apenas as marcas das estrelas ficaram."

Estrelas , estrelas que me levam além da vida
além do sonho , além da noite
querias que tu fosses eterna
para que o sol não me acordasse
não me matasse como todos os dias
em que vejo a brilhante luz que queima meus olhos
que queima meu coração e meus lindos sonhos

Quero

Só quero assistir
o brilho das estrelas.
Só quero ver o mar dançar,
quero somente ver
o sol acordando o mundo,
quero a chuva lavando
as mágoas.

Nao sei onde se um dia alcançarei as estrelas
Mas sei que em seus braços vc me faz toca-las
Nao sei se um dia poderei ver vc la do céu
Mas si que quando nos amamos vc me leva nas nuvens
Nao se se um dia isso tudo terminará
Mas sei que hj c e muito especial pra mim
Nao sei as rotas de todos os caminhos
Mas sei que o meu coração me leva pro seu
Nao sei a formula da felicidade
Mas sei que no dia qe te conheci me tornei mais feliz
Nao sei aonde é o fim d mundo
Mas sei que quero estar com vc seja aonde for
Posso nao saber muitas coisas
Mas as coisas que sei me dão a certeza de que
te amo muito mais do que possam imaginar

Deixa guardado pra ti...
como o céu guarda as estrelas
continue assim brilhando e irradiando
tão como único e igualmente o sol
que vem ao amanhecer para nos aquecer.
supere todos os obstáculos com força e delicadeza
que como um rio forte e calmo desce entre as pedras.
exuberância no saber, rígida nas decisões
soberana sobre sua capacidade
gentileza no tratar
guarda pra ti toda aquela compaixão
quando não vires mais a existir
lhe peço uma suplica não vem a me destruir dentro de ti
guarda dentro de ti como o mar guarda as ondas..
guarda dentro de ti como universo guarda nossa planeta
guarda dentro de ti como um único gesto
o da amizade apaixonada.
seres aquela menina amada agradável.
muitas, e poucas, com imitável do passado
que não vinhas a dizer aquela flor que perante sua face veio murchar
e se desintegrar
por apenas falta de regar .
suas raízes firmes veio a ficar ..
semente eu tenho certeza que vou guardar.

Ser amado é ser deliciar
com um beijo,se
arrepiar com um olhar
e alcançar as estrelas
com um abraço...

Sonho...
Não compreendo o que vi,
os olhos vasculhando o céu,
a tatear estrelas,
mas o coração preso à terra,
conjecturando com desenvoltura,
expressando um paradoxo
um jogo de oposições.
Acordo...
E nem mesmo sei se vi,
introspectivo e com minha
temporalidade circular,
repetitiva.

Alguém me contou, que entre as inúmeras estrelas do céu uma delas teria um brilho singular e muito mais intenso.
Mas esta luz, só por uma pessoa
seria possível ser vista.
A tenho em mim.

ESTRELAS...
AAAhhh!!! se as estrelas falassem!!! jamais iriram esquecer daquela noite linda que estive com você,com toda certeza revelarim o amor que nós dois sentimos e fizemos naquela noite linda, eu sei que elas, todos os dias, ao pensar em começar a brilhar, lembram de nós dois, são cumplices verdadeiras de um momento único e eterno nosso, elas nem precisam falar, o brilho de quando se manifestam ja mostram a lembrança de uma noite nossa, mostram que brilham para tocar em nós dois, para trazer a tona um instante de loucura e prazer, essas estrelas marcaram tudo de profundo que esteve naquele lugar, naquele dia e naquela hora... Lá, não existia ninguém, apenas o céu, você, eu e as estrelas.
Ah!!! essas estrelas, iluminaram o nosso prazer e a todo instante, quando aparecem no céu, fazem questão de revelar com seus magestosos brilhos o ardente amor que naquela noite assistiram acontecer...
Ah!!! se as estrelas falassem... jamais haveria este segredo entre nós, eu, você e elas... sei que não aguentariam e revelariam ao mundo tudo o que assitiram naquela noite linda, pois mesmo sem falar mostram com seu brilho, chamando minha atenção, onde eu estiver a marca de um inesquecível momento de amor, naquela noite em que o mundo dormia e nós faziamos o amor que não se pode...
AAAAhhhhh!!! se as estrelas falassem...

Viajar nas nuvens do céu, te encontrar no brilho das estrelas.
Encontrar-te em meus sonhos, dividir os meus planos...
Mostrar-te o desejo do meu coração buscando na poesia e canção,
O verso perfeito pra dizer: meu amor amo você!

Ver em cada detalhe um novo jeito de amar, dividir as tristezas...
Chorar no teu colo, sentir se carinho, sua alma a me entender!
Duas vidas que parecem unidas pelo destino de amar...
A vida inteira seria pouco pra viver: meu amor amo você!


Da maneira mais linda sinto a inocência de amar
Se o mundo não na maldade de cada ser não consegue mais dizer...
Eu grito pra tudo e todos que a felicidade foi fácil de achar:
Que o mundo saiba que: Meu amor amo você!

AMOR

No dia em que eu não existir mais
Neste mundo,procure-me no céu entre
As estrelas e vai me encontrar
Ao olhar paqra a lua me verá
Nos dias longos de inverno
Serei o sol para te aquecer
Nos dias mais quentes
Serei a água para saciar tua sede
E o vento para te refrescar
Voarei com os passaros no céu
Para poder te observar,e quando
A noite chegar serei aquele que
Vai te proteger até o amanhecer
Vou aguardar ancioso o dia
Em que vamos nos reencontrar

Nanal