Poesias de Dor
Ou bom,ou ruim os dias passam e o tempo aos poucos vai aliviando a sua dor,e trazendo tempos bons.Acredite q o melhor está por vi.
Ainda sinto o cheiro dela! Parece que foi ontem e a dor ainda é presente… o passado é um fardo muito pesado que o homem tem que carregar até o fim de seus dias… Eu a amei de todas as maneiras possíveis e inimagináveis, e eu amei cada parte do corpo dela. Ela sorria como criança, todas essas lembranças me torturam e me sufocam. Eu sou um homem desesperado, sou um poeta da dor. O grito de um homem solitário e abandonado pelo seu amor que jamais será escutado por almas insignificantes. Não posso mais conviver com isso, ela é um fantasma presente nos meus passos lentos e amargurados. Seria capaz um dia de esquecê-la? Oh! Por que os deuses me lançaram tormento tão cruel como este, de viver sobre as pilastras de um amor perdido? (...) Nas noites mais frias, ainda ouço a sua música preferida
Ser mãe é renascer em vida e ter o paraíso em suas mãos é não se importar com a dor na pressa de conhecer seu grande amor.
Realmente não sei o que está passando, muito menos imagino sua dor agora, mas se me permitir quatro palavra de contento ou que possa te ajudar seria "NÃO OLHE PARÁ TRÁS"!
Para falar sobre felicidade é necessário ser feliz, para falar sobre amor é necessário sentir a dor.
Se modificar é muito doído, continuar na mesma coisa é mais doído ainda. Apenas escolha uma dor. E não reclame.
Em um mundo de incerteza e solidão, vejo no rosto alheio o semblante da dor...Enquanto a minha...A escondo em um cantinho...Sufocada, por detrás de algum botão.
Se eu pudesse controlar esse sentimento e dar ordem ao meu coração...Não estaria com essa dor no peito.
A vida é como um ônibus que passa por vários lugares, em diversas estações. Como toda dor é passageira, eu só espero que a minha não se esqueça de dar sinal.
Eu não sou uma louca apaixonada, eu só gosto muito da boêmia pela noite, pelo frio, pela dor, pelo sereno, escuridão, pela chuva... é isso, essas coisas malucas que me fazem um tremendo bem...
Eu sou aquilo que acredito ser, fluindo livre do peso da culpa, desprendido da dor, amo existir vivendo na ação o reflexo dos meus desejos, pois os escolhi com o amor que tenho pela minha singularidade, sabendo-me dono e responsável pelo meu agora, vou construindo uma vontade impecável, dessa forma não sou vítima das minhas próprias reações. Enquanto isso vou lançando as sementes do meu querer no terreno fértil da minha própria imaginação. Me encontro pronto e disposto a alcançar aquele pedacinho reluzente de tempo chamado OPORTUNIDADE!
Tem dias que eu gostaria de fechar os meus olhos e não mais sentir dor, não mais fingir que sou forte, não mais fazer parte dessa covardia de esquecimento.
Não há como esquecer e apenas, sim, nos acostumar com a dor. Ajuda? Existe, sim, ajuda. Basta procurar.
"A gente acha que sentiu a maior dor do mundo até sentir uma pior. Ele tem sido a minha maior dor, o meu maior vazio, o meu maior buraco e a minha maior saudade."
Quando a dor insuportável é maior e mais forte que tudo... O único alívio é acreditar que há algo muito maior e ter fé .
Triste o tempo em que a única coisa que eu sentia era uma dor profunda, que me consumia, me botava para baixo mesmo em momentos que tudo ia bem, triste tempo em que a tristeza reinava sobre meu ser, com o desânimo forte e devastador, triste tempo que eu só sentia a dor. Ainda mais triste tempo em que vazio me encontro, sem vestígios de sentimentos, sem vestígios de dor, apenas uma vasto e sombrio vazio.
Em se tratando de pecado e dor na consciência, a voz do Diabo, aquela do lado esquerdo, sempre foi, também, a voz de Deus.
São dois os objetivos do dano moral o primeiro visa dar ao ofendido uma satisfação a dor da ofensa que lhe foi imposta, tal satisfação é meramente pecuniária, o segundo trata-se de desestimular o agressor para não incidir novamente na mesma prática ofensiva.
Se não resolve sua dor mais longa que a vida, sim, você vai sofrer até o caixão e após ele. Meus pêsames.
