Poesias de Dor
O que é o sofrimento se não o aprendizado? A quem diga que é um sentimento ruim de dor e até mesmo pavoroso. Com o passar dos anos aprendi que o sofrimento é o caminho mais sucinto para a nossa evolução, quando passamos por ele seja de cabeça erguida ou aos tropeços subimos um degrau evolucional.
Na escola se estuda! E também se aprende, leva bronca, se machuca, sente dor, carinho e decepção. Mas há sempre lugar para uma boa compreensão.
Como mãe posso imaginar a dor que ela sente! Somos misteriosamente conectados a eles em suas dores. Mães que choram!
Eles perderam as esperanças de tanto sentirem dor, eles não vêem coisas boas. Mal percebem que não está difícil acreditar no amor, está difícil acreditar nas pessoas.
Têm horas que uma dor no peito aperta, a saudade dos momentos que foram vividos vem com toda força, o brilho no olhar e o pulsar do coração refletem o anseio de voltar no tempo. Mas é preciso ser extremamente forte, respirar fundo e continuar seguindo sem olhar para trás. Nem sempre é fácil seguir, mas é importante não se deixar levar pelas fraquezas e ilusões que insistem em bater à porta.
Ele fez de sua dor uma Torre forte, tão forte que proteje com sua alegria os desesperados em algum lugar do mundo.
Recebi um conselho maravilhoso, me disseram: faça poemas com sua dor, faça musica até ela passar. E aqui estou eu, escrevendo sobre minha dor.
Preferi sofrer,Escolher a dor da saudades,Preferi sofrer calado ao ver você com ele,preferi esquecer o nosso caso e represar o nosso passado,Pensei em me casar com ela não me caso,De repetente sofri com o descaso,Andando descalço pelas ruas da minha mente,Procurando por ela,Apenas encontrava lembranças pelos locais que passamos .Ruas,Avenidas...Tudo virou uma cidade fantasma,Claro que isso é uma lembrança,Moro na cidade mais populosa do país,Mesmo tudo sendo semelhante,Meu semblante diz muito sobre mim.
Nuvens brancas se vão, como a felicidade, nuvens escuras vem e derrama toda chuva causada por dor, é passageira mas machucou, e machuca como a solidão, eu não preciso de luz eu tenho uma interna, não é da felicidade mas é das ideias, ideias tristes passageiras que felizmente se vão, e infelizmente vem, vamos viver que o mundo já é triste, os nossos pensamentos nos mata lentamente, viva não chore, sorria pois tem alguém do seu lado.
Sabe todo esse desconforto que está sentindo. Sabe toda essa tontura. Sabe toda essa dor no estômago. Sabe esse cansaço físico e emocional que tens passado. Sabe essa angústia, essa ansiedade, essa impaciência e essa inquietação? É Deus te preparado, te refazendo, te curando, te fortalecendo e te capacitando para receber uma sucessão de coisas boas.
Depois do susto, da dor, das lágrimas. Depois do ritual fúnebre, da missa de sétimo dia e do período de luto, esqueça o passado onde ele está, deixe de visitá-lo, de levar flores. Depois que se transforma em passado é impossível devolver-lhe a vida. Pare de reavivá-lo. Isso atrasa o seu crescimento, tanto como pessoa, quanto o espiritual.
Queria poder calar meus sentimentos mais eles gritam em meu peito,me agonia causando a dor da ausência. Cada dia se torna mais difícil.Vou vivendo um dia de cada vez na esperança que essa dor passe...
A pessoa que nos feriu tem o mesmo tamanho que nós pra Deus. Sei como é a dor de sangrar no fundo da alma. Mais temos que viver e deixar que os outros vivam também! Cada dia que acordamos é um novo recomeço! Aproveitemos essa dádiva!!!
Não deixe que a dor de um amor ofusque o brilho de todas as decepções cotidianas que ainda estão por vir
E, sim, dor de amor é como luto. Porque você morre, porque seu futuro morre e você dentro dele… e existe esse tempo ferido. Ele dura muito.
Eu prometo ser sua...sua amiga sua companheira seu ombro amigo ..sua lágrimas sua dor...sua ajudantr ee não sua escrava..sua omissão...
Não existe algo mais idiota que dizer que tudo é mental. A dor real diz exatamente o contrário. #conversasemvalor
Eu te daria uma rosa por dia para cada dia que você viveu em dor e tristeza, esse é apenas um jeito de dizer que quero curar suas feridas.
Quero sorrir teu sorriso, quero chorar teu choro, quero que toda sua dor e tristesa passe pra mim, quero secar tuas lagrimas acalmar teu coraçao, quero poder te abraçar e dizer que te amo de montao!
"Que a dor seja amenizada, o sofrimento adiado e a felicidade restaurada, pois enquanto houver amor, compaixão e solidariedade, haverá conforto para o corpo, encantamento para a mente, e alegria para a alma."
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Dor
- A dor de perder alguém que se ama tanto
- Carta de uma mãe que perdeu o filho desabafando sua dor
- A dor de perder alguém
