Poesias de Dor
Não adianta bater no peito é se dizer o dono da verdade, se você não conhece a verdade na dor dos outros.
É melhor sentir a dor para crescer e mudar do que fingir que ela não existe! Isso seria mais doloroso!
O julgamento por parte de outrem é a pior das dores que alguém pode sentir, pois, aceitá-lo é a dor que provocamos em nós mesmos.
Sabe aquela "dor" que às vezes não quer passar? É o compromisso que precisas assumir com a vida para ela não te derrotar.
Trabalhar a dor não é uma tarefa fácil. No entanto, este processo libera dores presentificadas e resistências, exorciza fantasmas, tornando-nos mais conscientes de nossa capacidade de superação e fortaleza.
Não lamente pelos espinhos, agradeça e descubra, o tempo que se desnuda, retirando nós de dor con-fusa.
O fim das sensações, era prás acolhidas necessárias de dor, pra ti agora sentir prazer, sem contestar louvor.
"E quando naquela noite acabaram as tintas, só me restou o sangue para expressar a dor que consumia minha sanidade."
A verdade é que caridade não festeja, transforma a dor, e, inverte o sofrimento, aliviando a essência, pela graça do restabelecimento, e, não somente alimentando o sucesso do ego, que paleativamente se ensoberbece, com a satisfação momentãnea.
Se puderes por fim a uma dor, vá pelo seu saber, é sempre necessário, lais de núcleo familiar, que se encontra no presente contido no agora, pra liberar as graças, de quem, ainda, não aprendeu sozinho, há caminhar.
Toda prisão existe pela musicalidade com que reges o núcleo familiar, ser vibrante, procure a dor, mas, regozige-se no confortante das soluções.
O meu terceiro se multiplica em milhares pra paz de todos os lugares eliminando dor das confusões desnecessárias.
Infeliz é aquele que caçoa da dor dos outros. Não amar e não ser amado, não te dá o direito de ser imbecil.
Seguro o peso do amor,Dor,Odor...,Seguro tudo isso em mãos,Todos dirão quem não viram nada,Outros observaram e aplaudiram,E outros interferirão na sua vida,Enquanto Seguro o sentimento do mundo,Divido em 7 bilhões de pedaços,Uns amassam outros estragam eu só refaço.
QUANDO SENTIMOS SAUDADE, A MENOR DOR QUE SE SENTE PODE SER COMPARADA A UMA QUEIMADURA QUE FRITA A PELE, DEIXANDO CICATRIZES ETERNAS.
Transformar dor em poesia. Fluxo de consciência inconsciente. Trânsito parado. Sinal fechado. O meu trem não anda mais. Ancorado nessa rodovia. Mar de sentimentos a acelerar. O sol nasce mais uma vez nessa noite escura.
Há muito confundimos o amor com a posse, este gera um misto de segurança e dor se correspondido ou não, aquele gera paz.
Desisto da dor, do medo, do esforço. Desisto do amargo, dos amores fracassados, daquilo que faz mal. Desisto da insegurança, da ignorância e daqueles que nada me acrescentam. Desisto dos caminhos mais curtos, do ódio e das mentes vazias. Desisto do fácil, do que não me encanta e de mal amados. Posso desistir de tudo, mas não desisto de mim.
Ainda que o remédio seja demais amargo e faça arder de dor, as feridas da alma devem ser curadas por completo.
