Poesias de Dor
Garota que choram. Tudo isso, dor, lágrimas, pensamentos ruins vão ficar no passado. Vai passar.Você vai levantar a cabeça, enxugar o rosto, abrir o seu belo sorriso e olhar para os lados. Nada de deixar insetos, coisas pequenas te abaterem. Lembre-se são pequenos, são insetos. Não podem fazer nada, né ? beijos beijos
Até existe alguém capaz de curar sua dor, mas esse alguém não costuma ter pressa. Ele se chama tempo
Depois da chuva o arco-iris.Depois da dor, a saudade.Depois da tristeza, a felicidade.Depois da terra,o paraiso.Depois de uma lagrima,sempre um sorriso
O seu ''desculpas'' nao vai significar que vai apagar a dor que voce me trouxe, vai apenas significar que voce sabe que errou
Por enquanto muitos estão vivendo uma ilusão mais quando acordarem, os políticos não conseguiram dormir
Bom seria se as pessoas se responsabilizassem mesmo por aquilo que cativaram. Haveria menos dor, menos sofrimento, menos corações partidos.
Cuidado quando você constrói muros para afastar o sofrimento, a dor. Você pode estar ao mesmo tempo afastando seu verdadeiro amor.
''Eu não me escondo, nem fujo da dor por medo de enfrentá-la, e simplesmente coloco um sorriso no rosto. Eu só não banco a ridícula numa situação desnecessária.. Porém, ser fraco não é ser ridículo. Só que na frente de quem não entenderá o motivo de suas lágrimas e não sabe amar, aí já é demais..''
A dor (física e emocional/mental)) é uma das piores sensações. Se pudéssemos compartilhá-la, seria um incrível despejo e alívio imediato. Entretanto, como dizia o pensante: da dor, só entende quem a sente!
Ha duas coisas que voce pode obter da dor,ou voce deixa ela te destruir,ou usa ela para te deixar mais forte
Incrível nossa capacidade de fingir não está sentindo dor,fingir está bem (mesmo estando morrendo por dentro),de se lamentar por tão pouca coisa,de chorar quando já nao aguentamos mais.Sabe aquele momento que a pessoa te pergunta:O que há? e voce simplismente só balança a cabeça por que voce já está engatada com o choro que não consegue nem expressar?.Momentos difíceis vem e vão.
Perdi a conta de quantas vezes sorri pra disfarçar a dor. Perdi a conta de quantas vezes olhei pro lado para limpar uma lágrima, e não deixá-la escorrer em meu rosto e alguém perguntar o que está acontecendo, e ter que mentir mais uma vez dizendo que estava tudo bem, ou foi um simples cisco que caiu em meu olho, ou por que estava com sono. Eu queria enganar a quem dizendo que estava bem? bastava olhar pra mim e veriam que eu estava acabada, estava magoada, triste e com o coração destruído. Sabe, eu perdi meu melhor amigo da forma mais cruel, havia alguém que por segundos me fazia esquecer da raiva que me consome até hoje. Eu também perdi esse alguém que eu tanto fiz para não perder, acabei perdendo sem saber o motivo. Isso não vem ao caso, porque eu quero olhar pra frente, a partir de agora, tentar amar de novo sem medo de decepções e sem criar esperança no pra sempre. Porque sim, esse é o problema dessa gente sofrer tanto por uma paixão sem-sucesso, porque elas acreditam que é pra sempre! A paixão é momentânea, você não escolhe por quem se apaixonar, simplesmente se apaixona. Muitos sofrem também por confundir a paixão com o amor, são dois sentimentos muito diferentes. Aquela história de alma-gêmea eu sinceramente não sei se existe, eu nem sei ao menos se já senti amor por outro alguém que não seja da minha família.
Quando se ama por mais que a dor seja forte você entende a situação da pessoa amada, mesmo sabendo que ela ama outra pessoa. Você se afasta não pra esquecer, mas pra não machucar mais seu coração isso não se chama desistir, mais sim entender o que você sente.
Tédio desesperador, quando se junta com a saudade. É a dor de um parto espiritual, como se fosse parir a alma, mais o teu cheiro que me acompanha no ar, me deixa vivo. É cheiro de esperança, Cheiro de Amanhã, se é que ele existe!?!
A Felicidade é um estado de espirito. Não sacrifique-se pela dor e nem se espante pelos sorrisos fora de hora. Faça o possível para se sentir melhor sobre qualquer situação.
A dúvida é uma dor solitária, quando sofremos com ela a vida fica presa ao passado e se não a tirarmos da nossa mente passamos a viver na mais completa tristeza sem saber a verdade dos fatos que tanto nos incomoda, daí, a única atitude que podemos tomar para solucionar esse problema é perdoar a quem supostamente nos afligiu.
As vezes vai doer você abrir mão de algumas coisas, mas é preciso sentir essa dor, que um dia sem você perceber passa, do contrário, "ter" pode significar apanhar a vida toda.
Aquele que mais quer agredir, é quem menos elaborou a sua dor. Torna-se fraco na medida em que precisa cada vez mais do outro para se distanciar da própria sombra. Já aquele que não quer brigar está decidido a cuidar da própria dor. Escolhe elaborá-la. Isso não quer dizer tornar-se passivo diante da agressão, mas sim assertivo. A clareza do que é injusto, inadequado e abusivo o guiará em seus comportamentos. Será necessário que ele se posicione frente ao agressor, para colocar limites e proteger-se
A dor da ausência é algo que muitas vezes nos tira o sossego, tortura e atormenta... Mas que depois passa… Na verdade, talvez nunca passe, nós nos acostumamos a conviver com ela e com o tempo, se transforma em apenas mais um sentimento.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Dor
- A dor de perder alguém que se ama tanto
- Carta de uma mãe que perdeu o filho desabafando sua dor
- A dor de perder alguém
