Poesias de Decepção
Desculpe se te decepcionei, mas a vida me ensinou a me amar primeiro,
Sei que não fui nada daquilo que você esperava que eu fosse, mas foi porque nunca fiz o menor esforço para ser, pois durante todo o tempo estive me empenhando para ser eu mesmo.
E é verdade que talvez eu nunca faça alguém feliz adotando essa postura, mas a vida me ensinou que a felicidade de ninguém está em minhas mãos tão quanto a minha felicidade não está nas mãos de ninguém,
E fato é que minha forma de amar não te agrada, pois amo de forma independente,sem apego, amo pelo prazer de amar e não sei amar de outra forma, amo pelo que és e não pelo que eu espero que se torne um dia.
Por isso não julgue o que te dei e não espere que eu mude para que você volte
Pensamento do dia
Decepções não vão te matar, irão te deixa mais forte e aumentar sua autoconfiança, pois cada vez que você se decepciona com outras coisas, aprende que cada vez mais você mesmo é a pessoa mais confiável do mundo. Então cada vez mais confie em si mesmo!
O bom em ter essa idade e pelo menos 16 decepções amorosas,
é que você se apaixona todos os dias, faz uma saudade a cada esquina, desama a cada despedida e ainda tem tempo sobrando para o tal do amor próprio. O ruim tambem.
De quem mais se espera, menos se vem.
Em quem mais se confia, dela se vem as decepções.
Infelizmente a vida é assim.
Pena que as vezes isso pode machucar tanto,
Até te fazendo Chorar.
Não continue com esse jogo
que por tantas vezes me decepcionei
Desse jeito eu te dou o troco
E do meu mundinho eu te expulsarei.
Ela era uma garota ingenua , confiava muito nas pessoas e sempre se fodia . Um dia ela se decepcionou com a pessoa que ela mais confiava , a sua “melhor amiga”.. nesse momento o seu mundo desabou . Ela tinha apenas um refugio , a lâmina . Então ela correu para o banheiro mais que depressa e começou a se massacrar , enquanto se cortava , ela começou a lembrar nas coisas que a sua amiga tinha feito . O ódio dela foi aumentando mais … Quando começou a se cortar , ela ouve uma voz “não faça isso ,não desconte em você o mau que as pessoas te causa , não se culpe por uma amizade que não tinha estrutura para seguir em frente , você não merece isso . Eu sempre estive do seu lado , desde o momento que você deu o seu primeiro choro , sempre estive te apoiando , e hoje nesse momento , eu estou aqui , para te dizer que sempre que estiver mau , estiver se sentindo só , pode vir falar comigo , eu estarei de braços abertos para te apoiar . Eu te amo , Deus ” .
Ele sempre quer o seu bem , independente de tudo .
"O amor é um grande segredo da vida, são muitas tentativas, dezenas de decepções, e lá se vão centenas de "chaves" e milhares de combinações...
Até que vem alguém, roda os teus 4 dígitos ou introduz sua chave com tanta "facilidade" como se já o tivesse aberto mil vezes.
E tudo se encaixa com tanta simplicidade, que sentimos com alegria, Vale à Pena Esperar. Minha combinação não é difícil apesar de única, e que bom que sua chave coube direitinho em mim..." (FD)
A vida parece ter lhe dado uma rasteira?
Te decepcionaram, te traíram?
Erga essa cabeça oras. Mostre que você pode se levantar mesmo depois desse tombo, e que essa experiência só o fez se tornar ainda mais forte.
Angustiante é te ver assim,
por decepções entristecida.
Com esperança pra dizer enfim,
que a vida ainda não foi vivida.
Mas o teu semblante sem mistério revela,
uma saudade reprimida.
Em tua mente sua consciência martela,
por uma lembrança ainda não esquecida.
E pela força esplêndida da expressão,
com personalidade ainda não perdida.
Digo que por você estendo a minha mão,
e dou a minha vida.
Por mais que precisamos das pessoas e nos decepcionamos com elas.
Temos que ser Nossa Própria Fortaleza.
Ajoelhei-me e caí diante da realidade que vivia meu coração decepcionado...
Descia pela minha face uma lagrima de tristeza.
Minha voz ecoava como um violino desafinado.
Era o momento que eu temia, mas já havia me preparado!
Como um outro pode rouba-la de mim
Uma pequena retrospectiva de 2011:
Novo trabalho, novos amigos, novas conquistas, novas decepções, novos erros e acertos...
Ficou faltando aquele tão esperado Novo Amor, mas não tem problema, em 2012 terei mais 365 chances!!
O importante é que as esperanças sempre se renovam a cada ano que se chega.
Vem que estou te esperando, 2012!!!
Eu tenho manias de colecionar.
Sabe o que eu mais costumo colecionar?
Decepções. Angústias. Medos. Sofrimentos. Dores. Amores não correspondido. Tristezas. Receios. Dúvidas. Esperanças. Silêncios. Ilusões. Sonhos. Desejos. Fraquezas. Frustrações. Sentimentos confusos. Razões. Emoções. Crises. Saudades. Palavras. Pensamentos. Lágrimas [...]
Coleciono tudo isso e muito mais.
Muitas vezes acreditei no amor. Outras tantas me decepcionei com ele.
E desde então, me divirto... Foi assim que aprendi.
Acho graça de uma data esquecida. De uma demora pra se arrumar. De uma promessinha não cumprida. De uma cueca furada.
Não me estresso com a toalha na cama. Com o banheiro molhado. Com um presente sem pé nem cabeça.
Faço piada dos seus antigos amores, chamo de baranga e invento até apelido. Não alimento um ciúmes desses, com certeza.
Gosto de rir dos seus erros e perdôo com mais facilidade os percalços da vida a dois.
O amor pra mim é diversão. Foi o que aprendi com todas as desilusões do passado.
Pelo menos tento.
Eu te dou milhões de motivos para te fazer feliz e te ver sorrir.
Você me da um para me decepcionar.
Quando alguem que você ama te decepcionar...
não ligue... Faça como as flores que não
pensa em vingança, mais perfumam até as
mãos de quem as esmagam
Queria fechar os olhos,e em alguns segundos as decepções desaparecem, como um mar sem peixes,
A vida é tão bela,mas nós somos tão inresponsáveis que acabamos com ela,
As lágrimas dos meus olhos rolam sem parar, até o momento que você chegar, e me abraçar, Desculpe se lhe maguei, eu te amo, meu amor, minha vida...sem você eu morro de dor !
Viver pra ver toda beleza da vida
esquecer deixar decepções pra trás
Querer fazer, trilhar um caminho
deixar nascer alguma coisa a mais
Esperança trazer sentido pra vida
lutar pra ter um pouco de justiça
Idealizar um novo caminho uma
nova forma de continuar
e poder assim seguir em frente
sem receio do passado pra não tropeçar
A gente cuida!
E um dia acordei,e vi tudo novo...algumas certezas,algumas decepções,objetivos lançados em um barco de emoções vividas.Senti saudades,misturada a falta de não ter por perto a amizade sincera,o sorriso aberto,o ombro sempre amigo,as alegrias e tristezas sempre divididas.Senti naquele exato momento o valor de ter uma amiga,e de não quere jamais me afastar de você.Vivemos intensamente,cada segundinho...mais ainda sim é pouco diante ao que muito nos espera por nosso caminho,é muito bom saber que nada foi em vão,que o brilho nos olhos,que o abraço dado a cada encontro ou despedida será pra sempre selado pela alegria de ter você em minha vida,minha grande amiga.
Escrevi essa mensagem pensando em grandes amizades que amo demais,e nunca vou deixar de rezar,e cuidar.
As pessoas criam mitos,para depois se decepcionar com eles.
Acreditam e vivem baseadas em suas verdades.
Sua vida é consequência do que você é.
Quando se têm sonhos grandes,a vida se expande.
Sonhos grandes impulsionam,motivam e dão energia.
Sonhar é de graça,mas realizá-lo custa muito.
Problemas não o impedem de ser feliz.
A felicidade é a oportunidade que se cria,para ser o artista de sua autocriação.
Felicidade vive dentro de você e de seu ♡.
Busque agir para o bem,enquanto há tempo.
É perigoso guardar uma cabeça cheia de sonhos,com as mãos e o ♡ desocupados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos para pessoas falsas e fingidas
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Decepção
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção