Poesias de Decepção
Mude sua formar de ver suas decepções
Encare-as de formas diferentes
Não se destrua por dentro por causa delas
Não se entregue a elas
Por mais baixo que elas te deixe, saiba que o mundo não acaba ali.
O sucesso é um aprendizado constante de desafios, incertezas, decepções e erros.
O que vem depois são consequências.
Na vida tudo é passageiro, até mesmo as nossas decepções...
Sorria pelo menos uma vez por dia, pois viver requer muitas paixões...
Nunca segure as suas lágrimas, porque reter coisas ruins nos dá erupções...
Não se sinta rejeitado, porque somos 7,6 bilhões e, assim, você tem muitas opções!!!
Pedro Marcos
E por mais que amemos, também seremos feridos, magoados, decepcionados, teremos o coração aberto, ou nos faremos isso com eles também. Conseguiremos mesmo não querendo, fazer o Outro derramar lágrimas ou sangrar o coração vida a fora. Toda beleza que vemos a nossa volta, também uma hora desaba e nos mostra a outra face da vida, do amor, da dor e vamos conhecer dentro o desespero, a dor , a solidão, o descaso, abandono. E com isso vamos balançar perigosamente. Por essas meus amigos queridos, pobre daquele que não aprendeu a amar a si e aos outros, e egoisticamente só quer se dar bem, tirar proveito, mentir, trair. A coisa toda uma hora vai balançar, porque a engrenagem da vida não para, está girando e isso vai alcançar a todos nós sem nenhuma exceção. E nesse balanço da engrenagem, só quem souber amar terá um ponto de firmeza de equilíbrio. Porque se não houver amor, no fundo, na hora do chacoalhada, nada fará sentido e tudo estará irremediavelmente perdido. Isso é o inferno, é o Caos, o desespero de cada um ante sua insignificância.
Muito amor pra todos nós, pequenos errantes!
Veja o lado positivo das decepções: elas sempre nos mostram a verdade em relação à falta de caráter das pessoas.
Que bom que Jesus não falha!!! Eita Deus lindao!
Você se cansa, se decepciona ou se magoa, mas depois vem a vontade de seguir...
É Deus lhe dizendo , tu vais conseguir!
Sonhos servem para serem sonhados,
Se tentar vivemos vai se decepcionar,
Porque fazer parte da realidade dos abonados,
E é lá que devem ficar.
Grande parte das decepções da vida
são oriundas das nossas expectativas. Não reclame e não ache ruim quando as coisas não acontecem como você as imaginou, fantasiar demais pode ser perigoso, é como andar sobre areia movediça. Nunca espere nada de ninguém, se acontecer o melhor, ótimo, caso contrário você irá sofrer por ter esperado demais de quem tem pouco a oferecer.
Sonhar é bom, mas viver a realidade é preciso!!
São nossas perspectivas que nos decepcionam.
Se eu tivesse consciência que se nem eu sou 100%, não poderia esperar do outro algo contrário.
Funciona tudo na base do contraste!
deleite sono profundo...
decepções sendo deserto do agreste.
nem sinos da igreja rompe a solidão...
a perfeição atravessa teus olhos,
na tenra sensatez...
o algoz de tais... memoráveis, ser desejo fúnebre,
no julgo eterno, balbucia centelhas,
angustia sofrida entre esses o luar,
desvendo o soneto de seus lábios inferiores,
degusto o horizonte, volúpias vozes,
ou barulhos que vem de cavas secretas...
sinuosas tensões, no paradoxo,
flui segredos sobre a pele,
virtude complexa, profanas emoções.
sensações fulgor que se dilui
nas emacias curvas e suplicas para o qual,
desejo para único momento...
Como gosto de surpresas…
divido as pessoas entre as que me surpreendem….
e as que me decepcionam porque não me surpreendem.
Em meio há tantas decepções
Um milhão de emoções
E erupções que saem pelos olhos
E vulcões que queimam no peito
O melhor jeito
Eis o lugar perfeito
Me alojar nos braços da poesia, minha eterna
Velha amiga
Que me abraça com meu verso
E com o verso
Tudo é certamente feliz, e sincero
Nada mais da vida, eu espero
Do que escrever.
E ser poesia.
Eis minha bela mania.
Só nela, tenho alegria
➖ ENTENDA ➖
Não é porque você se decepcionou no casamento, que todos os outros também irão se decepcionar. Não é porque você foi traída, que significa que todos os outros uma hora também serão traídos. Não é porque mentiram pra você, que todos os outros também serão enganados por seus cônjuges. Não é porque você não foi feliz, que significa que os outros uma hora irão se decepcionar em seus casamentos. Se você não teve um casamento bem sucedido não significa que todos os outros terão o mesmo fim que o seu. Ao invés de desejar isso, ore e deseje o melhor para aqueles que graças a Deus estão mantendo seu casamento, e tem sabedoria e caráter para serem fiéis e honrar seu cônjuge. E mesmo que você tenha tido as piores experiências, tenha se decepcionado, tenha sido traída ou enganada, não significa que Deus não possa escrever uma nova história em sua vida. Creia, ore, espere, e saiba que Deus tem o melhor para seus filhos.Então deseje sempre o melhor para seu próximo, porque Deus também deseja sempre o melhor para você
Tudo ao seu tempo.
Tudo ao seu tempo
Quando se decepcionar, use isso como combustível para que te faça chegar mais longe.
Tudo ao seu tempo
Quando encontrar aquele sorriso, que te faça sorrir na alma de forma a evoluir como pessoa.
Tudo ao seu tempo
Que um dia o amor bata a sua porta, e invada sua vida de sentimentos, que te transforme em poço de lealdade, caráter e respeito ao próximo.
Tudo ao seu tempo
A felicidade vai te encontrar, tenha Fé...
Não te deixeis levar pelas críticas destrutivas, decepções, desilusões
Concentre se no seu caminho e acolhe o que tem mais valor para sua meta.
Para não se decepcionar a receita é simples:
Nada de expectativas!
Assim, talvez surjam as surpresas.
Maturidade
Quando você acredita que a pessoa vai amaducer ela o decepciona; o tempo passa e ela termina apodrecendo.
Se você é daqueles que se cansa com as decepções e começa a si afastar das pessoas!
Saiba que foi você quem colocou foco no caráter alheio, esquecendo-se que,
`` Os outros, são os outros e, só´´ onde sempre insistimos na perfeição, e isto não existe,
Somos seres em evolução!
Ela se apaixonou pelo garoto largado
E o pai dela , logo ficou decepcionado
Queria pra sua filha um homem em bom estado
Mas quem vê cara não vê coração, cê tá ligado
Aí na rima o garoto foi mais que um advogado:
Você prefere um engravatado pra ela que lhe maltrate e traga dor,
Ou um malandro que de a ela carinho e amor?
....
♥
Dores e decepções é o que tempera a poesia do poeta.
Os momentos de dores, decepções e isolamento, são como estufas perfeitas para o brotar da poesia. São nas noites mais escuras e regadas por lágrimas que brotam os mais belos poemas. Poeta sem dor não existe.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Decepção
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
- Palavras de desabafo de uma mãe magoada com o filho
