Poesias de Decepção
Tudo estava indo bem...
a monotonia de sempre...
as mesmas decepcões,
as mesmas alegria
O dia a dia
sol chuva, vento..
E
os pequenos vícios
Os finais de semana...
Brindando qualquer coisa
a dor ou a alegria..
Então você chegou.....
Até eu começar de novo a sonhar
Eu comecei a sentir
Você..!!
.
Ponto final
Nas decepções não use reticências
Nas intercalações separe com vírgulas
Tenha parênteses nas ruins aparências
Pois a oração da vida depende de ser leal
Interrogando, exclamando, nas eloquências
Para que não se tenha dúvida no ponto final...
Luciano Spagnol
2016, maio, 09
Cerrado goiano
Amadureci nas experiências.
Cresci nas atitudes.
Me decepcionei nas expectativas.
Me surpreendi nas coisas que achava distante.
Não espere nada de ninguém.Assim você evita decepções.
Isso serve para saber quem realmente é seu amigo.
Isso serve para ignorar quem nada tem de bom para te acrescentar.
Quando o mundo Te bate?
Quando o mundo Te decepciona?
Quando o mundo Te faz desistir de tudo?
Jesus mostrar q ele é a paz!!
A verdade!!
É único autor da felicidade!!
Não me lembro
de alguém como você,
Não lembro de me decepcionar
Tanto com um único ser.
A angústia de olhar
Em teus olhos,se reveza
Com o calor
De está perto de você.
Se arrependimento matasse
Se o tempo não curasse
Se o destino deixasse
Gostaria de não te conhecer.
Me limito...
A aceitar teu toque
A pensar em te ter
A olhar para longe e avistar você.
Me nego a aceitar
Esse instinto,
Esse pecaminoso som que emito
Ao beijar você.
Tudo que eu queria
Era um pouco de tempo,
Um simples momento,
Para te esquecer.
O que ´e ser feliz ?
Ser feliz é saber suportar as crises, as decepções, a solidão, os pesadelos,as injustiças e o abandono, a traição,a falta de respeito e de amor.
O que é ser feliz ?
É saber reconhecer a mentira, o engano,a deslealdade e infidelidade..
O que é ser feliz?
È saber que nem tudo é ou acontece do jeito que a gente quer .
ev ter sonhos para não viver sob o efeito de remédios e pesadelos.
è ter coragem de dÈ tizer " não" quando é preciso .
e finalmente:
O que é ser feliz:
saber que não levaremos nada dessa vida, quando partirmos,e que vivendo um dia de cada vez, como se fosse o último de nossas vidas, aprendamos a respeitar,ajudar e amar, sem esperar nada em troca.
Resumindo:Amar, amar, amar, e ter paciência, esperança e fé !
E viver com simplicidade e humildade,
Sem religiosidade e com tolerância .
Vivendo um dia de cada vez !
Nunca desista de quem se ama, mesmo se houver decepções...
O que é ser feliz ?
esta na hora de você descobrir por conta própria !
( mesmo que isso te faça sofrer um pouco, mas vai passar !)
De Gilberto Braga, celebrante.
Agir Com Pena É Simplesmente
Decepcionar Um Coração.
Sentimentos Precisam De Amor
Não De Piedade!
Pq Quem Agir Com Amor, Agir Com Verdade!
Às vezes o caminho pode ser longo, aquela pessoa que dizia te amar, pode te decepcionar, mas, o Deus que Anda com você, jamais te abandonará ...
Ele é Fiel e sempre será...
Ele Te Ama e sempre vai Te Amar
A vida segue seu rumo....
Mesmo com tristezas e decepções ela tem que continuar....
Sempre haverá lutas e tribulações assim com também teremos alegrias e vitórias!Mas segue assim mesmo!
Aquele que um dia te traiu e virou as costas,aquele que te cobrou e não soube compreender o valor de uma amizade um dia vai ver que o mais importante que ter um amigo e ser um amigo!
A vida gira o mundo dá voltas e quem sabe nas voltas da vida a gente não volta a se encontrar! A vida é assim um dia você fere no outro você é ferido,um dia você perdoa no outro você é perdoado!A lei do retorno existe e é implacável,um dia a vida cobra a conta !Aquele que por ventura um dia você subestimou poderá te ajudar!Ahhh a vida e o tempo eles se encarregam de colocar tudo no seu devido lugar!
Cuidado com as consequências dos seus atos porque aqui a gente faz aqui a gente paga!Aqui a gente planta e aqui a gente colhe!E como diz o ditado quem semeia vento colhe tempestade!Se plantar amor certamente amor você colherá!
Lanço mágoas, tristezas,
decepções, pequenas e grandes dores,
numa grande fogueira...
Vejo transformar-se em fumaça
tudo o que não acrescenta valor.
O último pranto rola na face
como uma despedida do que feri
e do que me feriu!
Enfim o coração pleno de leveza
me diz que posso seguir.
Cika Parolin
❝A vida trouxe pra perto de mim alguem que eu nunca imaginei encontrar, e depois de tantas decepções e desilusões tudo vai se ajeitando, hoje eu sou grato(a) a Deus por ter me enviado alguém tao especial como você, alguém que me fez entender que vale a pena esperar a hora certa e quando tudo acontece no tempo de Deus é lindo, é perfeito e acima de tudo, é eterno.❞
Luciano Melgaço
Tu disseste-me que esta vida iria-me decepcionar, quando parece que já cheguei ao meu limite, os teus braços me seguram firme, tu és a minha única esperança. Sempre que isto acontece eu olho para ti, forte, continuas a aguentar.
Tu disseste-me que este mundo iria trazer-me preocupações, infelizmente já o sei.
Quando eu vejo a escuridão ao meu redor, apercebo-me que a tristeza me encontrou eu ainda acredito que os teus braços nunca me deixarão ir e daí eu lembro-me que disseste-me que nunca me deixarias nem me abandonarias.
Eu sei que irá haver tempestades nesta vida, eu sei disso, mas contigo ao meu lado eu sei que consigo superar.
Minha inteligência me capacita; minha fé me fortalece.
Decepções? Aff... São apenas degraus de crescimento.
Uso com excelência TODOS os dons que Deus me deu.
Desculpa mundo, mas é em Deus que busco minha vitória.
Disse pra você não me decepcionar,
Eu sei que você nunca me decepcionou.
E eu não quero você,
Não quero você dessa vez.
Eu tenho o cadeado, te dei a chave.
Olhe para nós, ainda somos você e eu,
Cara, nós chegamos, chegamos tão longe, oh querido.
Então quando você vai voltar?
Deposite suas expectativas no acaso.
É ele, que te dará a certeza de não se decepcionar.
Uma vez estando a sua consciência a esmo, nos transformará em gente perspicaz, onde nunca se revoltará por não criar algo que na essência nunca será.
O Amor é um sentimento tão expendido!
Quem ama, sofre.
Quem ama, vibra.
Quem ama, decepciona.
Quem ama, tem medo.
Quem ama, ama amar.
Boa noite
Pense diferente a dor o sofrimento,aflições decepções e desilusões são apenas um impulso para alcançar suas metas.
Ale✍️
"Quando é amor você esquece as decepções passadas...
Esquece aquela dor que tanto lhe feriu, e que você chegou a achar que nunca iria esquecer.
Se for amor o coração bate de uma forma diferente, e você acaba fazendo coisas que jurou nunca fazer.
É que quando é amor a sua vida se transforma, seu coração pulsa com entusiasmo, seu corpo vibra a um simples toque de mãos, basta um beijo pra incendiar a chama do desejo, e o tempo parece parar no momento que seus corpos estão se amando.
Você prefere fazer qualquer sacrifício do que sofrer a tortura de ficar longe de quem se ama. É que quando é amor tudo muda, tudo fica melhor. Seu mundo passa ser a pessoa que você quer ao seu lado.
Quando é amor você sorri só pelo fato de saber que a outra pessoa existe, e ela se torna tudo pra você, e o coração não consegue imaginar a ausência dela."
-Roseane Rodrigues
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de Decepção com Amigos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Decepção
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Falta de consideração: frases para mostrar sua decepção
- Palavras de desabafo de uma mãe magoada com o filho
