Poesias Basiado em Fatos Reais
Ter amigos leais e reais é um dos melhores presentes que a vida pode nos dar. Amigos pra rir junto, pra compartilhar ideias, pra fazer nada, pra chorar, pra dizer a verdade, pra torcer de olhinho fechado pelo sucesso do outro mesmo quando o seu ainda não chegou, pra se jogar no mundo e ter a certeza que em qualquer lugar por mais distante que esteja, está ligado e de mãos dadas. Uma grande corrente de amor.
Todas as pessoas tem sonhos, mas poucos se tornam reais, porque enquanto algumas querem realizá-los sozinhas, outras não querem fazer parte dos seus.
Dessa vez é diferente porque são reais todas as loucuras que se passam em minha cabeça enquanto penso em voltar atrás de algo que me faça viver em ti. Porque eu quero gritar pro mundo inteiro ouvir o quanto a tua falta ta me deixando presa em momentos que não ultrapassam lugares longe do meu coração. Porque reviver a tua presença está me impedindo de respirar com a tua ausência. Porque me dizem que o universo conspira ao redor de quem buscar e eu procuro compreender e manter a calma todos os dias antes de sair á te procurar. Porque cada dia se torna mais difícil de entender o fato de que tu não vai voltar.
Apenas pessoas de alma pura podem ter sentimentos verdadeiros e reais que comovem e transformam o nosso carater!!!
Eles vêm como se fossem do universo, sutis e delicados. Rapidamente se tornam reais ou te fazem pensar no real. Sua mente gira em torno deles e em torno do que eles proporcionam. Deixam-me louco, me deixam sem pensar, me deixam pensando demais, me deixam sem ar, me deixam respirando muito, me deixam pesado, me deixam leve, me fazem mal, me fazem bem. Sempre parecem mais reais e mais intensos, a cada dia que passo eu tenho mais e mais, não importa a minha opinião sobre o assunto, eles acontecem do jeito que eles querem que aconteça, se você abrir brecha eles fazem da maneira deles, às vezes começando bastante agitados ou lentamente, mas sempre acabando muito antes ou muito depois do que você queria. Agora dormirei e verei seu rosto nos meus sonhos ou nos meus pesadelos...
Eu não tenho a doença da loucura, eu só sou alguém que gostaria que os sonhos pudessem ser reais ou que eles não significassem tanto a ponto de eu conseguir aceitar viver uma vida medíocre
Amores platônicos não vão ter mais graça depois que ele se foi, amores reais são tão incompletos para mim, amores passados ficam por lá. Só quero esquecer e respirar com o coração limpo, não quero mais cobranças de quem eu deveria amar e nem planejar de quem um dia eu vou amar realmente, porque se eu planejar eu o amarei para sempre, como eu fiz com você uma vez. Mas no fim das contas, eu queria mesmo é deitar na minha cama e me cobrir com o meu edredon de estampa de zebra, mesmo com o calor, mas assim, estaria fugindo de um mundo que eu não quero mais participar. Não quero mais me apaixonar só para poder escrever um texto qualquer, não quero mais isso para me sentir viva, sou quase uma maior de idade e amores platônicos são para adolescentes de quatorze anos. Mas vou te confessar uma coisa, ainda sinto nostalgia, uma saudade, um vazio ao lembrar de tudo que eu já passei.
Tento ser verdadeira com as palavras, gosto de coisas reais, gosto de sentir, a emoção está por trás de tudo. Um toque, uma atitude, tudo vai passar, mas as palavras vão ficar. Um diário, uma carta, um bilhete, um livro, um conto ou até mesmo um blog, porque se Liesel Meminger conseguiu sacudi-las, eu concerteza consigo guarda-las. E sempre espero pessoas com quem compartilha-las, pois elas são raras, mas não intocáveis
Marcas sentimentais são como feridas reais. Quando não deixam marcas, deixam lembranças. Isso quando não deixam as duas.
Sons são projetados muito além do alcance auditivo. Eles são gêneses dos contextos reais e representativos e, a partir destes, recontam uma situação visual.
Indago entrelinhas antes de tornar tais palavras reais, e junto com meu bom senso, ajusto-me a vida como quem compra um número menor de calça jeans: não me importo de ser incabível pelo fato de não poder esperar o momento de transbordar voz entre as palavras.
Preciso de choro, de glamour, de poesia. De enredos e de histórias mirabolantes, inventadas ou reais, que tornem a minha vida mais densa.
Retive a livre iniciativa de cultivar os dissabores, demasiados cortes, sanguinolentos cortes, reais e admitidas alternativas propositais...
"As educações fictas e as (in)completudes aparentes - sempre embasadas em frustrações reais - se desnudam por elas mesmas."
Não confies nos elogios mais do que na fúria, pois esta revela mais do que a primeira todos os reais sentimentos nutridos!
Amo minhas lagrimas porque elas são reais e verdadeiras comigo, minha única forma concreta de mostrar a dor que sinto no meu coração
Nunca realizei ou vendi sonhos, mas me abdiquei de alguns deles para tornar reais os sonhos de alguém. E, mesmo assim, continuarei realizando sonhos e sendo um sonhador eterno.
