Poesias Apaixonantes

Cerca de 9043 poesias Apaixonantes

O mundo não só precisa de pessoas mais apaixonadas por elas mesmas, mas de pessoas que ponham seus pés no chão e possam reconhecer que ninguém é melhor que ninguém.

Inserida por DhenneffPlacido

E eu realmente me apaixonei pelo brilho do seu olhar; mas não imaginava que o mundo teria tanta maldade, ao ponto de nós separar.

Inserida por KARINEGREGORIO

"E finalmente um dia descobrimos que apaixonar-se é inevitável, que acontece bem na nossa frente, simplesmente todos os dias"

Inserida por KalyneSantos

Gostar do que faz acaba em dias, apaixonar-se pelo que gosta acaba em anos,mas se entregar por amor ao que se apaixona dura a VIDA toda.

Inserida por evandrohorstt

Você sabe ou pelo menos fingi que não sabe que eu já estou apaixonada. Em meio a tanto sintomas fico até perdida, o medo fica pertinho do amor. Então segura minha mão e não solta, apenas vem comigo que eu prometo te fazer feliz.

Inserida por dinizcaline

Não se apaixone pelo meu belo sorriso ou pela minha boa aparência, conheça o sentido da minha vida e o propósito da minha existência.

Inserida por DaianeSaMo

Não sei como dizer, mas é que me falaram, me apaixonei por você, já me alertaram. Eu sei, uma hora você vai saber, que eu, amo você.

Inserida por julialoureiro

A única paixão que leva ao amor é aquela onde você se apaixona pelo o que a pessoa é, e não pelo o que ela tem.

Inserida por Natalhieferreira

O problema em ter se apaixonado por um idiota é perceber que o mais idiota na história toda foi você.

Inserida por viviangalvao

“Tão perdida, tão sozinha, tão confusa, tão apaixonada, tão desprezada, tão dengosa, tão sem direção. Tão assim. Tão eu.”

Inserida por KalyneSantos

Vou carregar no coração e no Facebook todos os amigos aos quais eu me apaixonar nesse mundo, pra acompanhar a evolução, mesmo que de longe, os que estiverem interligadas por aqui.

Inserida por pauloyago

Sou um ser em constante processo de mudança, que ama loucamente, que se apaixona avassaladoramente, que acredita que as pessoas que aparecem em nossas vidas são sempre para nos ensinar algo, algo que talvez tenhamos deixado de aprender simplesmente pelo fato de não nos colocarmos no lugar do outro. Amo minha familia, Meus amigos, e principalmente o processo de renascer das cinzas, as vezes sou guerreira ferida, as vezes sou guerreira alegre, as vezes guerreira triste, as vezes guerreira menina, as vezes guerreira mulher, mas sempre guerreira não malandra, porque malandra não sou, enfim uma guerreira que lembrará sempre dos amores que tive por aqui ou por lá, todos foram especiais na sua singularidade e por ser oriunda do amor sempre terei amor para recomeçar, hoje, amanhã e sempre...

Inserida por SimoneSaraiva

O amor verdadeiro NÃO EXISTE, essa história de princesas apaixonadas pelo seu conteúdo espiritual é uma FARSA, tudo não passa de uma grande MENTIRA!

Inserida por Rahvok

Eu sou a pessoa mais carinho mais amorosa e apaixonada que pode existir, mais isso tudo muda quando eu estou com raiva, mais pelo menos eu calo, pra evitar que as palavras magoem e que eu me arrependa de telas dito.

Inserida por JamilySoaresG

Cada casal que se apaixona e cada criança que chega ao mundo são sinais de que Deus não desistiu do mundo.

Inserida por HermesFernandes

Ela precisou fingir que não se importava pra ganhar atenção dele, que ironia, alguém se apaixonar por um cubo de gelo que deve ficar intacto, era impossivel. Mas era sua missão.

Inserida por JessicaOliver19

O que é saudade? Como entender se amo ou se estou apaixonado? O que é o amor e qual o seu significado? Muitas pessoas passam a vida inteira achando que sabem as respostas para essas perguntas, achando que podem atribuir significados e assim serão conhecedores do amor, se sentem sós e dizem que é saudade, às vezes sentem uma atração, um calor e declaram por amor. Pode parecer imprudência para alguns meu modo de falar, imponência para outros, mas o que se percebe é isso, o ser humano se enganando tentando ser entendedor. Para eles chamam de saudade o vazio da solidão, chamam de amor a dependência pelo prazer de satisfazer a si próprios buscando solução para aparente “solidão”. O amor vai bem além do que se pode entender. Quem sou eu para atribuir conceitos ao amor já que este é infinito e insondável, mas como existia apenas o vazio nesse papel, e em nenhum pedaço dele estava escrito algo que me proibisse de escrever o que eu sinto em mim, aqui estou sem interrupções e sinceridades para expor o meu intenso modo de pensar.

Inserida por Cross18

Existem 2 tipos de nervos no corpo humano que pulsam, e o mal das pessoas é deixar se apaixonar pelo nervo errado.

Inserida por Marcellothadeu

"Quantas juras fizemos de dedos cruzados, prometendo nunca apaixonarmos por ninguém. E no final é sempre assim, os dedos descruzam-se, o coração abre, e permitimos o amor, que no final, sempre machuca."

Inserida por VictorHugoFelipe

Poucas palavras,pequenos gestos e até mesmo em um olhar, já são o suficiente para alguém se apaixonar

Inserida por dudakauan