Poesia te Perdi
Linhas que se encontram, uma poesia rara, demonstrando um forte sentir e um agir salutar, novos capítulos a seguir, palavras do falar e da alma de vidas distintas, que conversam e se entendem, emoções acaloradas, sinceras, partilhando uma rica história de amor com verdade e entrega, diferente de muitas outras, quando a espera faz valer à pena, a cada página, marca momentos e no tempo certo, a saudade aperta, uma valsa de sentimentos, pensamentos que despertam, avivamentos correspondidos na medida certa.
Boca de lábios belos e delicados, uma poesia feita sem palavras quando está sorridente ou quando seus beijos entram em cena, ganhando sua vez de fala, obviamente, apenas uma parte da tua natureza, tão graciosa, atraente e intensa à semelhança de uma tarde ensolarada, um aglomerado de estrelas, um encanto de corpo e alma, vestígios claros da renascença.
Poderia descrever-te de várias formas, porém, agora, és para mim, uma poesia que fascina, que possui muitos significados nas suas entrelinhas, que não pode ser lida na sua plenitude e nem de maneira brusca, a pele arrepia, o coração palpita no ritmo mais acelerado, um tom de ternura, de sentimentos aquecidos, postura amável, uma riqueza de realismo, quando és tratada com o amor e zelo que inegavelmente sãodevidos, demonstrando uma dedicação genuína, tocando com veemência a tua alma, antes mesmo do contato físico, na sutileza linda dos teus traços, uma metamorfose contínua, arte incomparável, importância nítida, a vida existente em um belo quadro, mulher com a emoção de menina, que deixa-me fortemente extasiado.
A plenitude de um rosto fascinante, venustidade da soma de suas linhas, uma poesia de versos emocionantes, um olhar que irradia amor, uma simplicidade revigorante em tons de intensidade, dessarte, valor imensurável, bênção transbordante, arte incomparável, existência significante com a viveza de um dia ensolarado.
O teu amor pelos meus versos inegavelmente dá sentido à poesia que faço, sendo mais do que um mero aglomerado de palavras, principalmente, quando és a musa inspiradora, alvo do meu senso poético, onde a tua essência felizmente se propaga em cada trecho sincero.
Valorosa bênção de uma Poesia fervorosa numa tarde ensolarada, cabelos enaltecidos pelo sol, inspiração farta, airosa, amor impetuoso, personalidade avassaladora, charme atraente nos olhos, paixão que se renova, coração grandioso, flor intensa que desabrocha, íntimo fortemente caloroso, então, versos afloram, gerando um sentimento profusamente satisfatório.
Calor deleitável por intermédio das emoções quentes e dos sentidos aguçados de uma Poesia inspiradora, bem estruturada, curvas precisas, linhas harmoniosas, aquecidas vivamente por sua alma, destacando sua belas formas, sua rara essencialidade, uma expressão sem palavras, consequentemente, sedução silenciosa, venustidade que desperta desejo, trazendo à mente, inspiração imediata, dessarte, dá vida a versos veementes, sinceros, uma arte que não poder ser comparada, daquela que deixa marcas no tempo, ficando eternizada e não caindo no esquecimento.
Nuvens em demasia, cenário pacífico, uma poesia celeste, aspecto sereno, grandioso do alento divino, detalhamento amavelmente airoso, fragmento de um paraíso, poder majestoso, talento genuíno, regalo bastante esperançoso, contrastes expressivos, feito, indiscutivelmente harmonioso, visão aprazível que tanto acarinha os olhos, trazendo um sentimento límpido, verdadeiramente, caloroso.
Tens um sorriso lindo de menina espirituosa, és semelhante a uma poesia de trechos bastante significativos, és uma mulher maravilhosa, tens um brilho de entusiasmo nos olhos, uma naturalidade graciosa, assim, o teu existir é precioso e a tua magnitude é notória.
És uma linda poesia, daquela que é rica em emoção, que possui vida em cada trecho e que precisa ser lida com bastante atenção e o devido apreço, apesar de que muito dela está nas entrelinhas, alguns esforços para compreedê-la serão vão, mas vale muito à pena para quem consegue, terá uma sensação fervorosa que aquece o coração.
Quando dois universos amavelmente compatíveis se encontram, surge uma poesia de lindos versos com um amor intenso em cada linha, a alegria recíproca de um novo começo num nexo de sinergia.
Fascinação de tonalidade quente, pele suave, sublimidade em demasia, poesia envolvente de um paraíso, exaltada pelo poder reluzente do sol que se uni ao encanto resplandecente do seu sorriso, beldade inspirada no amor, repleta de charme, um espírito enriquecedor, primor da simplicidade, resultado de um talento divino, calorosa poeticidade num raro equilíbrio, uma riqueza de detalhes de um esplendor genuíno.
A tua bela imagem reflete nos meus olhos, fito a poesia que existe no teu rosto, tão harmônico como uma linda melodia, um momento de romantismo dentro de um sonho, essência que aviva traços e linhas, que transcende os limites de uma boa aparência, a bênção de uma mulher feminina de beleza e inteligência, o deslumbramento de menina no olhar, a sedução de uma arte intensa, a prova que vem de Deus o verbo amar com tamanha excelência.
"Quando a poesia serve para nos reconstruir, a gente consegue erguer palácios do nada, onde a magestade do sonho, reina a todo o momento."
Ela é poesia pura, é quente e fria, doce e amarga, feliz e triste, é uma mistura louca de bem e mal com um toque de solidão.
Quando não estou fazendo poesia, a poesia está me fazendo. É nessa troca que me toca e sigo vivendo.
Quando a matemática e a poesia dividem o podium, inevitavelmente o resultado é elevado ao quadrado.
Deve-se passar sempre o sentimento ao papel! Assim fala a regra número um da poesia! Por isso, fizeram existente por agora o sentimento, acreditando vir depois os versos, sabe lá o dia...
Não escrevo poesias. Escrevo meus sentirmos. As poesia tem o objetivo de sacudir os que dormem em seus sentimentos. Eu escrevo e faço transbordar sobre as palavras aquilo que não a em minha realidade. Mais a em minha mente. Escrevo palavras explosivas que busco e a transformo em versos. Não recinto o que escolho a escrever. Não escrevo poesia. Mais dou asas as palavras que escrevo. E nas palavras eu voou entre o real e a fantasia. E assim as minhas palavras alento pra mim. Então eu direis. Sou um poeta. Vou então arrastar minhas palavras por onde eu for. Até que toque um coração. E então das míseros palavras por mim escritas. Conquistei minha liberdade
O amor move o mundo para a poesia que virá, Um dia ela chegará, E consigo o meu coração levará, O coração não se nega, ele se dá.
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Poesia de Namorados Apaixonados
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
