Poesia sobre Valores
A ética e os valores de um vendedor contribuem mais para o sucesso de vendas do que as técnicas ou estratégias.
❝Os Valores Humanistas são isto: Criam ilusão daquilo que o Humano não é e após o surgimento de problemas, eles culpam-se e atribuem a si mesmos o título de Justiceiros Sociais. Assim surgiu a Idiocracia.❞
Jamais vivemos uma desconexão tão profunda da realidade como atualmente. Nossos valores estão invertidos, o (Ser) virou (Ter) a mentira virou verdade. O valor humano, não está em quem somos, mas naquilo que possuímos.
"Seja um ser humano de bem, pois a bondade, a gentileza e a compaixão são valores que, ao serem cultivados em nós, nos dão forças para enfrentar as adversidades e inspiram outros a fazerem o mesmo. Mantenha a esperança viva em seu coração e acredite que o bem sempre vence, transformando cada dificuldade em uma oportunidade de crescimento e superação". ♡
Atualmente vivemos uma inversão de valores tão grande, que muitas vezes é necessário fazermos silêncio, para não magoarmos os ignorantes.
Um filho é uma maratona sem fim, com etapas, ensinamentos, valores e preparação para enfrentar o mundo e a vida com mais sabedoria que a de seus pais.
A privacidade e a proteção de dados pessoais relaciona-se diretamente com múltiplos valores e interesses, não raro com algum grau de contradição em si.
Nunca, jamais, se negocia "valores éticos" em troca de aceitação, de anuência, de favores, de amizade.
Piratas são o mal e a marinha é a justiça? Isso foi reescrito inúmeras vezes no passado! Valores são diferentes para crianças que não sabem o que é paz e aquelas que nunca presenciaram uma guerra. Aquele que terminar no topo irá reescrever o que é certo e o que é errado. Este local é o marco zero! A justiça prevalecerá? É claro que irá! Porque os vencedores definem o que é justiça!
Pessoas de valores andam com quem tem valor; se estão se afastando, talvez você esteja perdendo o seu.
Quando se considera o contexto de limitação tecnológica da ciência tradicional, os valores da ciência criacional sempre irão prevalecer.
Os valores da vida nos guiam para condutas do bem com o nosso eu interior, com todos os seres e com o planeta, trazendo mais harmonia e boas vibrações para o todo.
O verdadeiro Cristão se posiciona diante dos valores espirituais, não se acovarda e defende a vida em sua plenitude!
Ainda que fiel a seus valores, a advocacia não vive em um mundo à parte, está inserida em uma sociedade de informação que é ágil, digital e multifuncional. A excelência do cliente e a construção da marca andam juntas na criação de jornadas duradouras.
Miraculoso senhor és o altíssimo em todo valores. A sua orientação e proteção é o que nos dá o fortalecimento para As nossas famílias, a continuarmos a nossa passagem a aqui pela terra. Com imensa gratidão rogo-lhe, continue nos abençoando, derrame sobre nós o bálsamo do seu amor, dai-nos a consciência do correto e forças para segui-los. As nossas famílias, amigos e todos os entes e bens que nos pertence coloco nas suas mãos que é o lugar de melhor amparo. Amém!
Dizer que a violência é uma forma de defender valores, pessoas e dignidade é uma falácia, pois a violência é força destruidora que devasta até o que diz defender.
Vivemos em uma sociedade sem valores, dai logicamente que as mentiras são consideradas verdades e as verdades ameaças.
Vivemos em meio ao mundo de misérias, todas denominadas boas na inversão de valores, mas de falsos pedidos de ajuda ao seres humanos, com todos tentando controlar à todos, o autocontrole da prisão mental das regras fixas do homem, transformando nos em um número nas trincheiras de uma guerra perdida sem encontrar a vitória, a maior riqueza sem ouro à paz interior na alma, no coração, à naturalidade de sentir o todo ao lado do criador sem os excessos das misérias ideológicas, que nos corrompem aos modos de uma sociedade voltada para sermos uma cópia do fracasso, desenhada à seguir uma vida de perdição nos desejos, eliminando as vontades na busca do equilíbrio em meio a tudo que almeja com as melhores intenções nas qualidades pessoais, enclausurada de artifícios dos dogmas da podridão mental e comportamental de querer ter mais e mais sempre nas vaidades ditadas pelos impulsos externos da perdição, abandonando o ser da verdade espiritual, do livre movimento do espírito que faz fluir o amor à vida, buscando somente as liberdades libertinas nas misérias estabelecidas das teorias moldadas das ilusões coletivas que lutam sempre por causas de obediência espontânea, observando se sem respostas nas decisões, deixando o próprio destino em um barco à deriva que nas frustrações vai naufragar em meio a tudo isso.
Depois de certa idade a gente muda tanto os nossos valores, o que era importante deixa de ser, a vida fica mais simples, mais fácil, sem muitas exigências.
“posso até mostrar o meu Mundo, meus valores, minhas ideias, meu comportamento, meus hábitos minhas manias ou, ainda, minhas preferências, mas jamais imporei qualquer desses destaques a quem quer que seja. A individualidade de cada um é um direito inalienável e indisponível.”