Poesia sobre Te Adoro
Adoro todos os diálogos filosoficos!
Me instigam e torna-me dia a dia um chato inquietante.
Minha esposa anda dizendo que quero ser certinho por não compactuar com oque muitos insistem em praticar, mas que a conta de suas vidas nunca fecham.
Aquele eterno paradoxo...
"fazer as mesmices querendo que o resultado seja outro...".
Serei Eu apenas, o em devaneio?!.
Te adoro teodoro
Nesta existência , não ouvia de vc maledicência , sua vida se define em benevolência
Sua arte Alíviou de tantos a sofrência
Seus dias foram notórios
Por isso eu grito Te adoro Teodoro.
Teu colo foi travisseiro que tantas lágrimas recebeu
Dos que dá vida por alguma razão no caminho se perdeu,
Artista que deixou a pista de como viver uma vida sendo protagonista
Fez história , em sua breve trajetória , ensinou o caminho da gloria
Prá gente deixou um aviso . intensamente Contra- cene mesmo em improviso , pois o belo da vida é a arte de transformar o choro de alguém em sorriso
Da vida fez seu palco , viveu ,fazendo do drama do outro ser seu
Teodoro te Adoro
Pelo teu legado muitos se faz inspirado
Com corações dilacerados
Nossas lágrimas fez seu lenço ensopado.
Quem não te conheceu não imagina
o quanto és amada .
Ó grande mulher Silvia Regina.
Em meio a dor de tua partida o que nos tranquiliza é o fato de sentir que em teus feitos vc se eterniza
Juntos proclamamos Teodoro te adoramos.
Eu Adoro
Eu adoro olhar para seus olhos castanhos,
Eles são fascinantes
E me hipnotizam
Eu adoro seus beijos
Eles são doces como mel
E viciantes
Eu adoro estar com você
A sua companhia é extasiante
De uma maneira que não compreendo
Eu adoro ser amada por você
Me sinto feliz
E amada
Adoro e sempre leio diálogos Platônicos!
...e percebo ao reler oque já havia lido antes, que estive em óbito, diversas vezes por perceber que, ao reler novamente aqueles diálogos pareciam-me inéditos!
ADORAÇÃO DOENTIA
Como eu te adoro amor sagrado,
Se tu soubesses tanto tanto
Que por vezes eu garanto
O quanto no pranto,
O tenho abafado.
Como náufrago que vai a nado
Com um poema erguido
Na mão cansada, fremido,
Como se carregasse um fado
No fardo às costas sentido.
No destino de dor suprema
Num cântico de heresia
Pão, sopa e vinho, poema
Como eu te amo, minha pena,
Minha louca poesia!
(Carlos De Castro, in Poesia Num País Sem Censura, em 27-08-2022)
Por vezes, nos vemos de bem com a vida, adoro ouvir tua voz sussurrando no meu ouvido, tu sabe que a minha maior meta é te amar cada vez mais, não importa o tempo que passe, eu sempre vou adorar ouvir tua voz sussurrando no meu ouvido.
❤🌹
_______________Te amo, minha Mulher sábia__
Sim___________
A suavidade da tua voz chega a ser mais bonita do que o silêncio, sabia disso? Adoro a maneira harmoniosa como expressa teus pensamentos.
_________Sinto Que Te Amo_
(Minha Mulher)
❤
A suavidade da tua voz chega a ser mais bonita do que o silêncio. Adoro a maneira harmoniosa como expressa teus pensamentos...
_________Você tá linda__
Sim
❤️🌹
Escuta essa...
Alguém que diz adoro fazer amor com você, adoro seu corpo,Seus beijos. Mas só tenho desejo por você.
Não prometi, e não prometo nada
Não estou apaixonado, mas tenho desejos por você, você quer meu desejo ? Se não quer, me deixe em paz
🤔🤔🤔🤔
Imaginando o que esse ser pensa que somos, no caso o que sou, um robô ou o que ? Bora seguir o baile, fica parado é desperdício!
Inteiro ou metade
Ele sempre está lá pra mim
Diz que sou a melhor
Que adoro meu corpo
Meus beijos
Mas eu sempre estou só
Sem ele
Exceto aos domingos
Pela manhã
Quando faz de mim
Uns capítulos da história.
Vive em Mim!
Amor! Tu és o meu romance, tu és a sombra perfeita que adoro acompanhar de mãos dadas nas nossas longas caminhadas,
Amor! Tu és como uma floresta ainda desconhecida, pois possuí uma beleza impactante e segredos que jamais serão revelados, mas possuí também uma riqueza única e em cada mistério descoberto seus perigos são aprendidos, conquistados, apreciados e amados,
Amor! Eu tenho fascínio por ti, sou teu amante, estou preso a tua energia e concentrado na tua voltagem,
Amor! Só quero te dizer com tudo isso, que vivo pensando em ti, porque sei que você vive em mim, te amo!
Sensações: adoro o súbito frio no estômago que sinto toda fez que lhe vejo chegar.
Do toque das suas mãos me causando calafrios e incendiando os meus desejos.
Do seu olhar convidandoa-me para ser sua.
Das faíscas doces dos teus beijo edo calor do seu corpo que me cobre e aquece, contendo todo frio.
Adoro nossas conversas profundas, me abrir com você e saber que está ali, sempre ouvindo. Adoro sua forma espontânea de ser, sua risada esquisita e os cachinhos balançando. Adoro como você é fofo. Como faz coisas que gosto e sorri quando dou pulinhos de felicidade em agradecimento.
Adoro o jeito como respeita os limites que impus, sem questionar, sem insistir. Talvez, em uma realidade paralela — um mundo onde nossos costumes, valores e desejos coincidissem —talvez ali fosse possível. Outra época, outra vida.
Pena que nunca aconteceu. Quem dera se acontecesse.
Adoro sua alma, sua energia, sua luz. Amo você. Mas amor não se resume a tudo. Pena que não somos almas gêmeas romanticamente falando.
Mas, para mim, sua amizade basta.
menina eu te amo eu adoro você, eu ficaria nu em Marte só por você, eu atravessaria o mar a nado só para ti ver, eu andaria só com as mãos do Brasil ao Japão, eu daria os meus dois braços para com você eu dar uns amaços, você é a lua que ilumina as minhas noites
Amo nossa intimidade que é tão nossa que faz os nossos amigos ficarem por fora. Adoro a sua risada que também me faz rir quando lembramos de algum ato mais safado, ou de alguma besteira que fizemos. Amo o seu sorriso de "satisfação", seus ombros largos e sua mão que acaricia meu corpo de uma forma que me esquenta e me arrepia. Adoro quando você me tira do sério, e não me deixa ficar quieta. Eu amo com todas as forças o seus olhos cor de mel que me olham de uma forma que me faz te querer mais perto, e isso me assusta. É tudo muito novo. Talvez eu já tivera gostado de alguém assim, mas ninguém jamais gostou de mim dessa forma. Você me tira do chão, me faz perder a linha, me olha de um jeito que faz querer parar no tempo. Você para o tempo. Você é o sim de todas as respostas. Você me faz esquecer os medos, você aperta minha mão forte e não diz nada. Mas mostra que está ali. Você é o ponto fixo,a linha reta. A junção de todas as coisas boas. Você é o começo, o meio e espero que a não ser que seja de uma forma boa, jamais seja o fim.
Se amo o impossivel,e pelo impossível choro,mas é impossivel esquecer,o impossivel que adoro..."apesar de acreditar que nada é impossivel quando acreditamos em nós...
Amo a minha família e adoro todo o tempo e todos os pedaços de tempo que passo com ela e que com ela desfruto.
Eu adoro estar nos palcos, amo estar cantando, sempre estou pensando em uma nova canção. Quando fico muito tempo longe dos palcos, muito tempo longe da música, mesmo que eu a escute todos os dias quando eu não crio algo novo, ou cante um pouco me sinto vazia, sinto que esta faltando algo em mim, então onde quer que eu esteja começo a cantar baixo, meu corpo começa a reagir quando escuto algo que me agrade, então é quando eu começo a criar novas canções, novos ritimos. Mais ficar muito tempo sem cantar, sem tocar e sem dançar um pouco eu não consigo, me tranco em meu quarto e começo a cantar, dançar ou tocar minha guitarra ou meu baixo, não consigo viver por muito tempo se eu não estou me movendo pra música. Ela se tornou como uma droga, algo viciante eu nao consigo mais ficar sem. Eu amo a música, eu amo o que faço.
Eu prezo o mar,eu amo as estrelas e adoro o céu,tenho grande afeto por animais e crianças,tenho um carinho enorme por plantas e um grande apreço pela terra. Apenas isso me deixa feliz,completa. Não preciso de tanto do que se proucura, não me preucupo com o dinheiro que tiro do mês,isso não me manterá por muito tempo,o que me mantêm é o meu pensamento positivo e a força que tenho pra correr atrás do que eu quero. É isso que me importa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp