Poesia sobre Silêncio
O silêncio causado pela morte dos mártires desta Angola, revelam a sagacidade com os bravos combatentes pela paz e independência da pátria se esbateram, por isso, hoje dobramos o nosso corpo em sinal de respeito, para glorificarmos todos os filhos desta terra que doaram as suas vidas em nome da liberdade.
O barulho e o tumulto é da criatura humana, o silêncio e a quietude é de Deus. Quanto mais o homem se torna silencioso mais ele ouve Deus no santuário de sua consciência.
Positividade é uma coisa difícil de se ter e manter. Tem dias que a gente só quer ficar em silêncio, olhando pro teto, sentindo nada.
A dor é bem maior quando a alma esta chorando. Dias difíceis, dias amargo. O silêncio chega ser assombroso. Triste.
Tem dias que só queremos o silêncio e a nossa própria companhia, precisamos descansar dos nossos excessos e das cobranças do dia a dia, na cama e com um chocolate quente pensando na minha vida me reinvento e sem dramas ou neuras eu recarrego a minhas energia e faço dela uma luz que me guia, me protege e me ilumina.
Melhor te dar o meu silêncio do que te magoar com a minha sinceridade, para não entrar em brigas desnecessárias.
O silêncio se faz necessário para nossa construção espiritual. Nestas horas o encontro com o nosso Eu é sempre fundamental e de muito aprendizado!
O sábio sabe a hora de liberar seus sentimentos, usando a melhor resposta para violência o silêncio!
O silencio com seu turbilhão de ideias, deixa surdo aqueles que acreditam ser o dono da razão e do saber.
Um silêncio que nos traz histórias que vivemos sem tempo, mas, que nos recolhe para um tempo que não vivemos e ainda assim, reivindicamos dizendo ter sido bom, quando nem sequer importância demos a nossa infância.
O povo sofre em silêncio, chora nos quartos vazios, clama por vida, e felicidades, mas não querem pagar o preço, e nem se livrar das amarras q os aprisionam.G.M.
Ouço a voz da minha alma plantada no silêncio moribundo da noite, sem pressa, me deixo embalar nas fantasias contadas pelos meus sentimentos, que me coroam como o rei do meu coração.
Amar-te baixinho em silencio profundo quero a calmaria do mar sem ondas, o barulho surdo abissal, o movimento da lua visto da terra quando estou na minha rede, a fumaça do supersônico a mil duzentos e vinte e quatro kilometros por hora. Todos afinados com diapasão em lá sendo interrompidos pelas batidas do meu coração em dó maior quando te ver.
seja sempre você porque enquanto as pessoas te maltratam ,inibem,vacilam,nós faz chorar em silêncio,menosprezam e nos abandonam quando maís precisamos estás pessoas que nunca sentará na minha cadeira na hora da refeição pois não são dignas de estar entre os melhores
Se soubesse o poder das palavras ficaria em silêncio, se soubesse o poder das atitudes começaria agora...
Sábio é aquele que tem o silêncio como aliado! Que segue vivendo a vida com dificuldades sim, mas, sem direito à incertezas!
O silêncio entre nós era tão espesso que as palavras não eram ditas, mas compelidas através de sua densidade. Parei de tentar.
O silêncio da natureza perante, a violência praticada pelo homem, nos ensina que o silêncio sempre vence a ganância e arrogância e do homem.
Viva da sua própria maneira. Se isso exige estar sozinho, em silêncio e em constante meditação, não há problemas nisso, pois uma obra prima requer concentração.
