Poesia sobre Silêncio

Cerca de 14496 poesia sobre Silêncio

⁠"No silêncio da noite, a consciência encontra espaço para ouvir seus próprios segredos."

Inserida por mybigtoecampbell

⁠"Está acompanha de vozes, gente, multidões - Há um silêncio que grita dentro de mim - é desta solidão a qual eu me refiro.

Inserida por rosemeri_tulio

⁠Somos o eco do que escolhemos em silêncio — e o mundo, apenas um espelho que repete nossos abismos.

Inserida por Roses_Of_The_Shadow

⁠"O real se manifesta onde a linguagem falha. Por isso, o silêncio é presença de poder."

Inserida por A_TANTRIKA

Aprendi... Quando a gente fica em silêncio Deus age por nós, e as pessoas que esperavam o contrário se incomoda por não compreender o valor do mesmo.

Inserida por IlzimarDantas

⁠E foi em meio a tantas palavras não ditas, que o teu olhar um dia me falou as palavras mais bonitas!

Inserida por WendelBonatti

⁠Há sempre um silêncio dentro de mim! Mas às vezes somente o silêncio para entender o nosso sorriso mudo,as lágrimas escondidas,as lembranças doloridas,os gestos de despedidas...

Inserida por WendelBonatti

⁠E às vezes podemos ouvir no silêncio, na solidão... coisas que somente se ouve quando se aprende a ouvir com o coração.

Inserida por WendelBonatti

⁠ E às vezes é tanto silêncio por dentro e por fora que o dia fica lento,param-se as horas,e eu não consigo nem ao menos ouvir as batidas de meu coração.

Inserida por WendelBonatti

⁠ E o mais estranho de tudo é que esse mesmo silêncio que me pertuba e me devora é também o que me faz bem!!! ...

Inserida por WendelBonatti

⁠É aquele silêncio que fica quando alguém vai embora... É o silêncio daqueles dias em que não vemos um porquê no agora... É o agonizante silêncio da espera,da demora...

Inserida por WendelBonatti

⁠Sem a coreografia dos lábios e o encanto dos sorrisos as palavras se distorcem, só ouvimos murmuras e mesmo mergulhados nas profundezas dos olhares continuamos sem compreender ninguém. A solitude, que outrora representava caminho da autodisciplina, hoje é uma fortaleza para aqueles não sentem mais nada. Esta onda, justificada pela censura fisicamente imposta, nos envolve em um magnético e denso silêncio que só aumenta. Já não ouço mais nada, nem mesmo as vozes que antes insistiam em sair… parece que tudo se resume em vazio agora.

Inserida por jucsom

⁠É a noite no silêncio ao se deitar que pensamos na vida, ela nos traz muitos mistérios que até mesmo o homem ainda não conseguiu desvendar, são sentidos, um olhar, um sabor, em fim para podermos nos despertar, será que para futuro, meio ou fim? Enigmas e questões se levanta em um jovem que quando criança, não sabia oque estava por vir.

Inserida por alefeyoseph

⁠Preferimos a distância dos outros e do nosso próprio interior, pois é muito difícil e inquietante assumir o que, de fato, grita em silêncio no nosso coração.

Inserida por LucianoSobral

⁠Eu vi , o teu choro calado; quando mesmo triste você conseguiu esboçar aquele leve sorriso quase apagado; o teu desespero velado; quando você se conteve para não sair correndo,sem rumo, para qualquer lado à procura de um sonho há muito perdido, não realizado; os teus gritos abafados... Eu vi. Você não me viu. Mas eu estava ao teu lado!

Inserida por WendelBonatti

Mar que embalas. Afastada de um dia, coberta por uma noite. Coração dócil. Insuficiente na luta. Amor que morre por outro amor que se esconde.

Inserida por Sararomano

⁠Gosto dos meus encontros com a noite. Aprecio a lua como se estivesse num divã; ela sempre sabe dizer em silêncio o que eu preciso ouvir.

Inserida por GilBuena

⁠Eu só quero poder entender o por que desses dias tão longos assim,onde nada parece ter fim? Hoje é um dia desses que parece não querer anoitecer e quando anoitece também não sei por que mas a noite se esquece que eu estou sem você e teima em não escurecer; mas quando finalmente escurece, até parece que nunca mais vai amanhecer. Faça o que faça... tristeza e solidão não passa. É lágrimas e vinho em uma mesma taça. E quando finalmente amanhecer...vou fugir! Correr! Só para ver o que pode acontecer de diferente... esvaziar a mente... E só vou parar quando você me chamar. Quero procurar em você algo que não existe em mim. - Talvez um começo ou até mesmo um trágico fim! Acordo... adormeço... lembro... finjo que esqueço... O tempo não quer passar. Novamente adormeço e acordo aos pedaços...e de repente eu me ponho a andar de passo em passo, seguindo levemente o meu caminho, como se eu estivesse viajando tranquilo no espaço infinito, silencioso, sozinho... - procurando por você ou por algo que já não existe em mim... E já não sei se o que eu procuro é um recomeço ou até mesmo um trágico fim!

Inserida por WendelBonatti

⁠Sejais como o orvalho que chora em silêncio, para que podeis desfrutar da beleza do desabrochar da rosa ao despertades.

Inserida por MALLEREYCALGARA

⁠"Se você não entende o que o silêncio de uma pessoa significa, talvez não mereça ouvir ela falar!"

Inserida por ezackleao