Leide Bandeira

Encontrados 5 pensamentos de Leide Bandeira

Sonhei que estava vagando em um lugar afastado, grande, vazio... E apesar da noite quente, o deserto do meu sonho estava frio.

Inserida por LeideBandeira

Comparo com uma leve embriagues, esta sensação que em mim provocas. No mesmo instante que penso em fugir, logo mergulho profundo. Busco a razão, como as dos números com os quais trabalho, encontro incógnita que não decifro. Me irrito com a tua lembrança, como com a tua ausência. Fico tentando ignorar os sonhos que não posso sonhar e as viagens que não posso fazer. Mas meu destino está bem definido dentro de mim. E vou seguindo colecionando lições e acumulando saudades de um presente e lembranças de um (in)certo futuro.

Inserida por LeideBandeira

O eco das lembranças esmagava o silêncio e era enlouquecedor. Mas depois de um tempo, entendeu: a mesma força que tinha aquele desespero, era a mesma que não a deixava abalar; a mesma força com que sufocava o grito e suprimia a dor, era a mesma que a impulsionava para o Alto.

Inserida por LeideBandeira

Na minha fantasia é assim: Quando tenho minhas explosões de alegria corro ao teu encontro e a brindo com um beijo molhado; quando meu mundo desaba, num voo como de uma águia, meu anjo vem e me abraça com seu corpo "abrigo", colorindo tudo. Você, a forma que a vida encontrou de me fazer um carinho.

Inserida por LeideBandeira

Sonho além das barreiras da realidade. Guardo desejos simples, porém mais valiosos do que o dinheiro pode comprar. Fantasio algumas coisas como a ingenuidade de uma criança, não por pureza, mas é que assim fica mais gostoso seguir a vida.

Inserida por LeideBandeira