Poesia sobre poesia
Entendo tudo sobre perder. Perdi tantas vezes na vida, que acabei me tornando profissional nisso. Sou o melhor perdedor que você vai conhecer.
Queria ficar com você olhando as estrelas e falando sobre a possibilidade de vida alienígena em outros sistemas solares.
A sua postura, o seu modo de conduzir a vida diz muito sobre você. Procure sempre ser agradável aos olhos do Pai seguindo a sua grande máxima: " Faça aos outros o que gostaria que lhe fizessem." Isso é tudo!!
A Paixão é um caldo fervente de interdependência emocional que despejamos sobre outra pessoa. Ingeri-lo implica em uma perda no mínimo parcial de si mesmo.
Relacionamento é como aquele jarro bonito que costumamos ter sobre a mesa. Quando quebra uma vez a gente até se arrisca em consertar, mas se cair de novo, o mais prudente é pegar os cacos e colocar para fora de casa.
Escrever sobre quem amamos é como dar vida ao que imaginamos ser perfeito, o amor leva quem gostamos ao mais alto pedestal pois os transforma em algo que muitas vezes não são mas é isso, essa é a magia do amor; transformar o belo em algo tão desejado que é impossível descrever!
Sobre o Brasil : Vira e mexe dizem que o Gigante acordou, ando desconfiado que este Gigante sofre de Narcolepsia.
Hoje eu vim falar novamente sobre a minha escolha medíocre. Porque amar um padre e reafirmar esse caminho é apenas isso, uma escolha medíocre, pequena e até triste!
Na vida nada é certeza, e não temos controle sobre quase nada. Mas temos sim controle sobre as escolhas que fazemos, e as vezes por achar que temos o controle, terminamos ou começamos coisas, que tem 50% de chance de dar certo. Mas na vida nada é seguro, devemos tentar, e tentar sempre. A vida é uma jornada, e nenhum de nós tem controle sobre o que vai ou não dar certo. Nos agarremos ao presente e vivamos o mesmo com plenitude, fazendo boas escolhas.
Tudo que precisamos é de tempo, tempo para refletirmos o que realmente queremos. O que é feito sobre pressão, acaba dando errado, e não é isso que esperamos quando o assunto se trata de si mesmo. Vem á mente será que realmente valerá a pena?Eis a questão, na qual só conseguiremos responder, se arriscarmos, independente de suas consequências, pois apesar de tudo, temos que ter em mente que tentamos, e se não valeu a pena, que sirva de lição!
A amizade,o que penso sobre ela ? Não sei,mas é algo profundo,que atraí sem se ver,é motivação interna que nos liga,coisa íntima que se torna,não sei explanar,apenas sei sentir. – Luan Pensador
“Dificilmente gosto de responder à perguntas, não gosto de falar sobre minhas ações, defeitos ou qualidades. Eu poderia até falar da minha personalidade, do que gosto ou não, sobre o que me agrada ou sobre o que detesto, mas para falar a verdade eu não quero, meu pequeno mundo pertence somente a mim e aos poucos que conseguiram quebrar a barreira que construí a minha volta. Não tenho interesse algum em agradar a todos, sou o que sou, e quem gosta de verdade, permanece! Sempre desconfiei de pessoas que gostam de passar uma imagem de boazinha ou solícitas demais. Pois não adianta querer expor qualidades, pois quem nos define são as pessoas e cada uma tem um conceito e uma visão diferente sobre nós e nunca vamos ser suficiente para suprir as expectativas das pessoas que passam pela nossa vida. Com o tempo e amadurecimento, todos nós passamos por mudanças. Quem nunca mudou de opinião sobre algo com o tempo e passou a ver certas coisas de um ângulo diferente? Somos apenas seres humanos, com conjunto imenso de coisas boas e também cometemos falhas com frequência, pois ninguém é perfeito. A pior coisa é se auto-rotular e nós podemos ser o que nós quisermos. E eu? mudarei meus caminhos sempre que julgar necessário, não importa o resultado final, seguirei sempre o meu sentir. Afinal, somos seres mutáveis.”
Enquanto o amor ideológico for maior que o patriótico, interesses individuais prevalecerão sobre coletivos.
Ao realizarmos todas as reflexões sobre qualquer história, seja ela pequena ou grandiosa, aprendemos que o fim das coisas nos leva a questionarmo-nos sobre como tudo iniciou-se.
Vai com calma. O mundo não está em suas mãos, tu que estás sobre "controle" dele. Tente convencê-lo a soltar-lhe. Talvez um dia você VIRE o mundo.
Os julgamentos das pessoas sobre nós,não nos definem,portanto é melhor calar a boca,e cuidar da própria vida que é mais sábio.
Tudo o que você precisar está lá se construindo sobre o amor e palavras, promessas vazias serão desgastadas.
Em geral, eu acho que você deve escrever biografias sobre aqueles que admira e respeita, e romances sobre seres humanos que você acha que estão redondamente enganados.
A vida não é e nunca será uma competição sobre contar vantagens. Quem ainda está nessa, aos poucos fica sozinha.
