Poesia sobre poesia
Justiça sempre será algo imparcial até o limite dos seus interesses pessoais. Aí, muda a ideia sobre o assunto.
Quer você goste ou não, sempre me manterei firme nos meus principios; continuarei a falar sobre as coisas da forma como eu as vejo e as sinto, mesmo quando os meus pensamentos mudarem de direção. Deixo a você suas próprias conclusões de como eu vejo o que acredito ver e sinto o que acredito sentir. Sei que vejo e sinto tão perfeitamente como qualquer outro pode ver e sentir.
Se quisermos nos livrar da opressão e dos males sobre nós, devemos pagar por isso, devemos fazer isso com trabalho, sofrimento, sacrifício e se necessário com nossa vida e com a vida dos outros.
Um dia eu escrevo um livro sobre você, quando eu acabar não terei tempo de ler, pois passei a minha vida inteira ao seu lado para te descrever
Vivo numa sociedade na qual seres se comportam como zumbis,Sobre uma telhado de hospício no qual eles se posicionam como Doutores e me diagnóstica como enfermo
Na minha humilde vida uma das poucas coisas que tive a oportunidade de observar sobre o amor, é que não adianta lutar pela pessoa amada...quanto mais desistir dela... o verdadeiro encanto da vida acontece nos bastidores ,nada de certinho, é tudo mesmo no mais absoluto improviso. Amar é improvisar, é simplificar tempo,distância é um simples espaço de um beijo.
Não é sobre castrar, é sobre não abandonar. Não importa o tamanho, todos os animais merecem cuidado e compaixão. Se puTder, ajude! Não adote se não vão cuidar. Quem sofre são eles.
No amor temos a estranha mania de colocar expectativas no outro. Sendo que o amor é sobre si para o outro.
O nosso prazer é que a tão sonhada paz voe, pouse sobre as nossas vidas ao alcance dos olhos, e atenda os nossos anseios de uma perene contemplação.
Um assunto nos cobra a falar sobre ele, algumas vezes; se não o fizermos volta e meia este, nos lembra que o façamos.
Celeste com pontos de luz que está sobre nós, inalcançável com a mão, alcançável com os olhos. Tão belo que não pode ser tocado e sim apreciado. O que sou eu?
Sobre o fato; diversas perspectivas. É o seu sentimento, seu raciocínio e seu ponto de vista que farão a interpretação. Sê justo e coeso em sua solução.
Antes de pôr o pé na estrada, reflita sobre quão seguro você estará em cada passo dado em busca da construção da sua vida.
Sobre as grandes batalhas da vida, a primeira atitude para se merecer a vitória é dar lugar a humildade.
"Qualquer um pode falar o quer e pensa sobre você, mas jamais conhecerá seus verdadeiros motivos, sua essência e seu coração. Muito menos tomará para si a sua dor, então não se deixe atormentar, pois seu único e legítimo juíz é Deus."
Não é o fim, nem total escuridão. Porém, às vezes a penumbra sobrepõe-se sobre quase tudo, e você fica submersa pelo cinza por um tempo. Então a única saída é olhar minuciosamente para dentro de si, e agarrar-se aos últimos resquícios de luz que ainda resta lá dentro.
Na maioria das vezes, nossas pequenas experiências diárias nos ensinam muito mais sobre a vida do que grandes filosofias ... Aproveite!!!
Todos nós temos momentos em que precisamos falar ... falar sobre nossos problemas, sobre nossas vitórias, nossas derrotas ... falar sobre nossos medos e conquistas ... Mas de vez em quando, quebre essa necessidade e ouça ... Precisamos tanto falar que esquecemos que quem está ao nosso lado também tem essa necessidade ... cale e simplesmente ouça a quem sempre teve ouvidos para te ouvir!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp