Poesia sobre pensamentos
Não pense que perdeu um amor, pois o amor não se perde, o que perdemos são pessoas que jamais nos amaram de verdade!
Depois da fronteira do amor, fica o território da paixão, somente o coração conheça o limite entre os dois!
Houve um tempo que o amor não tinha data de validade e o manual da paixão consertava os corações enamorados
Receita de Deus para Vida: Gotas de Fé para o Impossível. Gotas de Amor para oCoração. Dose de Paciência e Esperança para as Provações. Medida de Coragem para Vencer na Vida!
No retrovisor da vida, vejo minha história passada, ao olhar para frente, vejo a Luz de Deus a iluminar toda a minha estrada!
No mundocoisas podem perder seu valor, mas que o seu coração possa sempre valorizar a pessoa que tem a você, como o bem mais precioso do mundo!
Não é preciso dizer nada a respeito das palavras de uma pessoa, porque são as atitudesdelaque revelam de verdade o que ela quer dizer.
No jardim da vida, podemos nos tornar flores exuberantes ou cactos secos, depende como plantamos e germinamos as sementes no nosso coração!
Ao tentar consertar um coração, as vezes a peça do amor pode não ter mais reparo, será necessário aguardar um novo amor!
Muitas pessoas conhecem você, outras já ouviram falar, mas a verdade é que somente se conhece uma pessoa, quando se conhece a essência do seu coração!
Sendo jardineiro da vida, tenha sensibilidade em tocar as rosas do jardim de um coração, assim evitarás seus espinhos.
Com o tempo preferi alimentar meu coração somente com a força da Fé, temperado com a especiaria do puro amor!
Existem muitos "eu te amo", o verdadeiro é aquele que o coração expressa em atitudes que valorizam você como a pessoa mais preciosa do mundo!
Na cafeteria da vida em alguns momentos tomei cafés amargos,
ainda bem que a doçura do coração deixou a vida mais doce!
Quando tentarem ofuscar o brilho do teu ser, que teu coração em Deus, possa ser a radiante Luz que ilumina toda tua alma!
Às vezes vejo o amor quase como uma deficiência intelectual:
Algumas pessoas se tornam impacientes, perigosas, perdem o senso de perspectivas e humor. Ficam nervosas, tornam-se chatas, psicóticas. Podem virar assassinas!
