Poesia sobre Ordem
A maioria das pessoas não trabalham, prestam serviço. Executam a ordem dos patrões. Seguem regras e fórmulas rígidas. Nada de criatividade nem liberdade. É stressante e muitas vezes entediante. Só podem ficar doentes. O trabalhador autônomo geralmente não sofre os problemas da maioria. Seu trabalho exige criatividade para atingir seus objetivos.
O começo é por aqui. E o fim é o começo da charada. Inverte a ordem dos pontos é onde está minha casa. Valor! Charada. Porque? Não sei. Engraçado é saber que o subconsciente cria vida que o consciente muitas vezes não consegue explicar. Muitas vezes explica, mas não conseguimos dominar, quando achamos que dominamos percebemos que não quando descuidamos. O certo e o errado. O criativo e o lógico. É o que estamos vivendo. Não existe regras a não ser as que queremos ter. Eu completamente cansado de explicar. Na rua raiz. Meus pensamentos mesmo. Esse é jogada de marketing.
No peito uma saudade em fila, assim as lembranças em ordem cronológicas adentram meu coração, onde guardo seu legado deixado por herança...
Toda vez que meu olhar se recolhe, as lembranças recobrem meu pensamento e o tempo perde a ordem habitual. Em lapsos de realidade vislumbro que todos meus passos estão volúveis e que as lágrimas se resguardam em pontos cegos da rotina. Ainda não te esqueci.
Não nos importa à ordem das boas vontades, em nossa regência, a sabedoria é, alegrar em belezas os vales.
A célebre frase: "Ordem e Progresso" de curvatura abóbada, impressa no interior do losango, sobre o círculo azul da bandeira nacional, denota que o progresso jamais se tornará uma realidade enquanto houver ausência de ordem.
Ouço muito falar em Nova Ordem Mundial, do jeito que o mundo está me parece uma completa Desordem Mundial, esse mundo está longe de uma Ordem Mundial.
Fazem fases e não mudam à ordem, pra que se complicar procurando má sorte, sejas equilibrado com sua habilidade nata.
Nos quadros das primeiras filas, nosso afeto em sugestão é aqui, em nossos abraços, é que à ordem nos sejam, por alguns motivos um dia suprimidos.
Sem oportunidade não se faz mérito. A ordem é essa. E não o mérito que constrói tudo, como os poderosos querem que pensemos.
preconceito, palavra de origem absurda aplicada por medíocres, onde não abita e sabem a ordem da sociedade, não habita entre nós es um mero rascunho do livro humano.
A ordem é essa: primeiro amar, depois educar. Pois o aluno/filho aprende melhor quando percebe que é amado.
Se analisarmos o fato de que o caos sempre atrai muito mais a atenção da massa do que a ordem, faz muito sentido que de repente - conscientemente ou não - acabemos todos emitindo forças que direcionem o mundo à desordem
Paz e harmonia é a palavra de ordem. O resto vem como consequência, porque acredite ou não , ninguém consegue realizar nada com uma mente conturbada. Busque primeiro sua paz interior, mesmo com toda essa confusão que é a vida atual.
É a ordem natural das coisas se reorganizarem, o fim da tua “alma” será quando todas as tuas moléculas entenderem definitivamente esse processo.
A gratidão renova os votos, coloca as idéias em ordem e encontra muitas razões para amar o seu cônjuge e filhos, seu trabalho e sua profissão, sua cidade e o seu país.
A morte caminha ao meu lado esperando a ordem de Deus para me levar. O anjo da vida, caminha um pouco distanciado com receio e medo de minha mente, porém esperando Deus dar ordem a ele a me salvar.
Em se colocar a vida em ordem, há que se aprender a lidar com a desordem. Companheiras improváveis que sempre andarão juntas .. e durma com um barulho desses.
"Enquanto insistirem em hastear uma bandeira vermelha em solo verde amarelo. A frase ordem e progresso será somente mais uma frase."
Preta de Piche é políticamente incorreto. Mas que graça teria a vida sem a subversão da ordem estabelecida? No mais, se os ditames a nós impostos fossem seguidos, certamente a Ordem levaria ao Progresso. Ademais, somos um país de pretinhas e pretinhos, e se fôssemos nórdicos, melhor seria imitar-lhes o desenvolvimento do que tentar imitar a cor. Preta de piche, aguarde porque vou render-lhe uma homenagem.
