Poesia sobre Lagrimas

Cerca de 7035 poesia sobre Lagrimas

Vale mais a ausência e incerteza de reencontrar, do que certeza da partida e as lágrimas no olhar. Da ausência a esperança do acaso, da partida resta a dor sentida. Mas levo com gratidão todas as lembranças no coração, alegrias e não tristeza, sua importância e grandeza.

Inserida por hudsongv

Quem muito chora, tem a visão turva por conta das lágrimas. São nesses momentos que as oportunidades passam.

Inserida por renato_moraes_1

A despedida deixa uma cicatriz no coração e a dor é tão forte que tudo ocasiona lágrimas da minha tristeza só não compreendi que tudo lhe entreguei foi o melhor de mim.

Inserida por WellisonPoeta

Há muitas lágrimas vestidas de sorrisos que somente os olhos despidos da insensibilidade são capazes de enxergar.

Inserida por _Chris_

"As lágrimas derramadas pela saudade, são os versos sem rimas e sem sentido, apenas palavras do coração."

Inserida por CristianoMurcia

Há pessoas que o seu sentimento está contido apenas nas lágrimas. Derramou, secou, o sentido acabou.

Inserida por Eraldocunha

Minhas lágrimas podem ter um pouco de amor, um pouco de dor, um pouco de alegria, ao cair, limpam como chuva, um banho de sensões esvaem-se, para outras brotarem novamente.

Inserida por netomontana

"Se não for o suor do rosto que mudará seu caminho, serão as lágrimas. É inexorável."

Inserida por IsmaelTavernaroFilho

isso começa com a chama da alma, não há como saber das possibilidades, o som das suas lagrimas bateram na porta mas você nem mesmo tenta abri-la, por isso eu irei repetir um ciclo imaginário, o que poderia ter acontecido, uma chuva de possibilidades desordenadas as quais abrem as 10 portas agora ,atras das quais a verdade floresce eu com certeza irei te encontrar, nada se compara ao poder de nos dois, criarei a escuridão na luz, mais escura que a galaxia, e só poderá ser mudado pelo poder de seu coração, eu jamais chamarei isso de destino.eu chamarei isso de amor

Inserida por bruno_aquino

Toda aquela raiva que nos levava a cama, e erotizava ainda mais nosso prazer, xingamentos, lágrimas, brutalidade, orgasmos... tudo que vivíamos, conviviamos e por fim nos dizíamos era subitamente esquecido, naquele universo, habitado por nós, aquele quarto, aquela cama, palco de um show que não imaginava que estava fadado a terminar. Ah, se eu soubesse que aquela era a última vez, alimentaria ainda mas a minha alma, de toda a intensidade que trazia pros lençóis, tão quente quanto a lágrima que descia enquanto sua boca não saía da minha.

Inserida por christiano_murizzini

Lágrimas que interrompiam, achados de nossas imagens, em era de migalhas, pros achados do nosso futuro, foram pegadas, agora sabiamente configurado em transpor.

Inserida por ClaudethCamoes

Caíram lágrimas naquela madrugada do outono princípio. Tenho dormido pouco, e a noite tem se tornado a perfeita escuta. De noite paira uma sinfonia de silêncios daqueles que bailam sob o luar alto os ânimos intermináveis de tempos dissolúveis. Um caminhar jocoso num tapete acidentado em íngreme escalada, a coluna retorcida pelo peso grave da bonita idade passada, uma era distante, fragilmente povoada, uma colônia esquecida. Não havia nada ali naquele vão, um lampejo fosco, um sangue velho, una desgraciada faísca, uma cruz, e cinzas, cascalho, pó...enquanto abria-se no corredor um feixe pequeno de luz. Ouvi que houve o sabor do antigo degrau de madeira, adormecido por milênios, desacordado esta noite infelizmente por mim. Chove, como chovia lá fora, eu podia ouvir as gotas triunfando em atenuadas perenes esverdeadas...quase não tinha vento, apenas um sopro fino e alado silenciando delicadamente no fundo, os carros passando aos poucos pouco a pouco de minuto a minuto, frio, o peito cuspindo sangue, um azedume inquieto que já exalou do frasco, aquele rastro que caiu e quebrou em pedaços, as memórias varridas, as correntes presas, corroídas, enferrujadas de lapsos contidos, serpenteando as marmoreais antes impecáveis, o que sobrou das cartas, a tinta vencida, o carinho difícil, o poema que já não rima mais graça, o tácito beijo da morte.

Inserida por caio_brandao

Há quem prefira seguir o caminho das lágrimas até se afogar por causa do orgulho,e não consegue enxergar o caminho do perdão para viver sorrindo.

Inserida por IvaniaDFarias

Minh’ alma, escrava das lágrimas esfuziantes, aprisionada nos sonhos da vida, reverberava no rio rumo ao destino do sagrado infinito do céu.

Inserida por jadatam

A chuva trouxe lembranças, aquelas do tempo em que as lágrimas brotavam na infância, debaixo da gota d'água que caía do céu, levando cada uma delas ao inexplorado, mas com a inocência da felicidade contida nelas, pela alegria de nada possuir, apenas para a vida que ali se propunha alvissarar. Do contemporâneo, não mais, apenas a janela carrega o desejo de nas ruas saltitar, sem se importar, não mais, do tempo, não mais!

Inserida por MettranSenna

Não direi não chores, pois as lágrimas expressam os sentimentos em nosso peito quer seja ele o amor, a dor ou a saudade

Inserida por cesarpassaro221177

Esses tuas lágrimas salgadas que hoje rolam em teu rosto, é o que vai trazer o gosto de tudo o que amanhã você vai conquistar.

Inserida por Jerclay

“Dirás então que me surpreende? - Digo-lhe que abrolhei em terra rossa - de sangue e lágrimas.”

Inserida por RafaelZafalon

Após o sangue, o suor e as lágrimas da resiliência, é hora de não comer mais o pão amassado pelo diabo. O amadurecimento cobra sofrimento, desapego, discernimento, acordos de paz, rupturas, despedidas e virada de página...

Inserida por maxrocha

Gotas de lágrimas caiem em nossos corpos, inundando nossas almas por dentro,dores perpetuantes,feridas, cicatrizes marcada em uma só alma juntos, Olhos iluminados se enchendo de chuva mas onde há chuva há sol e o sol nos iluminará como seres divinos, nesse mundo nada é certo mas desde que tenha você no meu, essa seria minha única certeza, Juntando nossas almas, corpos, lábios somos imbatíveis e não há ninguém que possa acabar com um amor assim.

Inserida por jennke_silva