Poesia sobre Homens
Os maus homens torcem para você se destruir, os sonhos e desejos e fantasias deles é ver DEUS te rejeitando, mas DEUS é poderoso para mudar qualquer cativeiro.
Os homens se afastaram da bondade e do amor ao próximo; preferem o mal ao bem, amam os prazeres mais do que a Deus.
Nos últimos tempos, vemos homens corrompidos, amantes de si mesmos, presunçosos, desobedientes, gananciosos e apegados ao que não tem valor. Vivem para impressionar, mas fazem isso à custa da humilhação dos outros.
O certo e inquestionável é a justiça de Deus, porque a dos Homens é tão prosaica e iníqua quanto a dos Fariseus.
Os homens se refugiam dos seus fracassos apoiados em momentos ilusórios, querem fugir da sua realidade, evitando assim o enfrentamento com o seu verdadeiro "eu". Saiba que o fracassado é aquele que foge de si mesmo, e acaba caindo em um profundo poço que o leva ao esquecimento diante das pessoas que poderiam lhe ajudar a se erguer. Atila Negri
O confinamento de homens assemelha-se a um curral de animais. O gado é abatido para se transformar em alimento; os homens, por sua vez, são abatidos para deixarem de existir. Não é um lugar de recuperação ou coisa que o valha, é um curral para se amontoarem os indesejados, muito semelhante aos espaços destinados às montanhas de lixo, que ninguém quer lembrar que existem, ver ou sentir seus odores.
Uma geração que não ingerirá carne olhará para esta assim como esta tem olhado para os homens das cavernas.
Mulheres e homens desorientados afetivamente não podem gerar relacionamentos de alto valor. Vai demorar algum tempo para as nossas gerações encontrarem um código de conduta afetiva saudável devido a esta tempestade de informação.
Seria outra realidade se no percurso da vida os homens chegassem a fase adulta,com o coração de menino.
Para os grandes homens uma curta existência é o bastante para eternizá-los; os medíocres, no entanto, nem mesmo uma longa vida os livra da insignificância.
Se você sente vergonha de orar na presença das pessoas, pare um momento e observe os homens ímpios, e perceba como eles não têm nenhuma vergonha do mal que praticam em público.
O que podemos aprender em um ano ao lado de alguns homens de Deus, não aprenderemos em dez anos caminhando sozinhos.
Quando se sentir frustrado com Deus e com os homens, busque a oração. Mas vá com pressa, pois é lá que você encontrará proteção para livrar seu coração da voz do tentador.
Alguns dos grandes homens de Deus não são encontrados nos centros das grandes cidades ou nos púlpitos das igrejas, mas sim nas matas e nos montes, desbravando o terreno árido do inimigo por meio da oração.
Quando os homens me amaldiçoam, eu faço com que meus ouvidos fiquem surdos; mas quando eles desejam o meu bem, eu faço com que meus ouvidos fiquem atentos.
Se os homens olharem para suas esposas com um olhar carnal, não verão nada além de uma mulher briguentinha; mas, se olharem com o mesmo olhar que Jesus teve para com os necessitados, verão a mulher que Deus tem usado para ajudá-los a sair da lama.
A época de nascimento de grandes homens há muito já se passou,mas temos suas obras,e são muitíssimas. Quanto aos tempos atuais,não há esperanças.
Acreditar no inacreditável é pra homens doentes,o que não é crível,o que não pode ser comprovado deve ser esquecido.
Só homens grandes deveriam escrever, é um insulto que não seja assim! A grande maioria só diz ou se pronuncia inutilmente.
Que país é esse, onde os homens que erram dos 30 aos 80 e tantos anos, e com o direito de errar, insistem em afirmar que as meninas adolescentes já sabem muito bem o que estão fazendo?
