Poesia sobre Flores
Aprendi que na vida, as pessoas são flores em seu ciclo natural. Algumas a gente coloca dentro de um bom livro, para lembrar e durar para sempre.
Eu sou todos os beija-flores, a cheirarem todos os aromas de todas as flores que existem no mundo. – e eu sou também o beija-flor que muitas vezes já morreu, por cheirar a flor errada.
Eu sei que tu gosta de flores,então trouxe essas que eu mesmo fiz,a única diferença das outras,é que estas tem o meu amor impregnado em cada uma.
"Exagerado?É porque você não viu o tamanho do meu amor, trouxe flores pra deixar seu dia mais bonito."
Vim trazer flores para você. Mas vou logo avisando que não precisa me agradecer. Pois eu já sou grata, porque tive o que doar.
Seu brilho intenso, imenso a me encantar, de todas as flores, és a mais bela, pois, tem todos os encantos (nela). Sempre linda, sensual e encantadora, é ela, minha musa inspiradora.
Outono é a estação das folhas secas, que como flores se desprendem uma a uma dos galhos forrando o chão com as lembranças do verão que já passou.
Amizade verdadeira tem raízes fortes e flores raras, não se deixa abalar pelos ventos contrários, permanece em pé, unida pela alma e coração!
...Quando acordei as flores já haviam invadido o meu quarto e o os seus perfumes trancado as portas e janelas quando nelas me perdi..
Assim como a neve encobre momentamente as flores das ameixas no inverno; as pessoas são surpreendidas abruptamente pelas aflições, pelas avassaladoras, inesperadas, tempestades da vida.
tudo bem, eu assumo: quero flores, bilhetinhos apaixonados e quem sabe até uma serenata. quero um amor clichê de novela, um romance intenso e avassalador, capaz de tirar os meus pés do chão e me dar asas para chegar nas alturas. que esse mesmo amor, seja meu por completo e que, pelo menos uma vez na vida, tenha um desfeche feliz. já não tenho mais forças pra suportar outro fim e muito menos curar outro coração partido.
Uma das mais difíceis tarefas a executar é surpreender-se. Eu acredito muito que as flores são símbolos de amor e carinho. Sempre escolho as mais belas, faço um lindo buquê e me dou de presente, pois adoro adornar a minha vida. Procuro perfumar os meus dias com essas pequenas delicadezas. Surpreendo-me! E o meu coração a sorrir, vive sempre em estado de graça.
Quando não puder tocar com as mãos, ofereça uma flores, porque só elas além do perfume possuem a mesma maciez do carinho.
As flores eclodem diante das tempestades, a paciência é uma flor rara que emerge dentro de nós quando entregamos as nossas maiores tribulações nas mãos do Senhor da Seara.
Se alguém lhe oferecer pedras, constrói seu edifício, mas se alguém lhe oferecer flores retribui com carinho.
Folhas caem árvores ficam, estrelas caem o céu permanece, flores murcham o Jardim continua, lágrimas caem sua fé permanece.
Flores de pano jamais devem ser regadas com lágrimas copiosas; sem nunca ter acesso a um jardim real, perpétuo, extremamente florido.
Na quarentena, a gente percebe como as flores nascidas na adversidade e que não precisam ser irrigadas são as que se tornam mais belas.
Querida amiga, eu desejo, oro que as flores do amor de Deus floresçam no seu coração, exalando o bom perfume de Cristo, contagiando a todos que estiverem ao seu lado.
Brisa suave, farfalhar das folhas ao vento, flores exalando seus encantos... Na varanda, contemplando um tranquilo entardecer!
