Poesia sobre Choro
As vezes eu choro do nada, sem motivo algum. Acho que as lágrimas já se acostumaram com a minha presença
Juro que estou bem. Não choro mais… Tenho guardado para mim o que sinto. Tudo o que sobrou foi uma nostaugia torturante, vivo apenas pensando em como tudo passou rápido. Mas estou bem. Sorrio muitas vezes ao dia. E esses sorrisos hoje são mais sinceros. Assim estou levando a vida, a cada dia sofrendo um pouco menos esquecendo um pouco mais, me tornando mais forte e mais fria ao mesmo tempo.
Aquele que fez o outro chorar, também fez este mesmo outro vencer.Através do choro que descobrimos a verdadeira vitória.
O suor derramado não pode significar nada,mas ao contrario da lagrima de choro que ao derramada significa um coração vúlneravel.
" Estou com saudade e toda tarde choro lembrando rio, o por do sol. Minha verdade é a que tu sabes, eu não consigo viver só".
Eu ainda sinto algo por você. Ainda choro ao ler as cartas que fizeste para mim, cada palavra linda, cada momento inesquecível, cada beijo caloroso, cada carinho delicioso, cada conselho que me fez sorrir na sua frente. Pois por dentro havia uma angustia enorme, pois eu queria ter você em meus braços. Doia demais, ver você com outras.
O choro ao nascer é o prenúncio da morte que se avizinha. Os anos passam rápido demais e terminamos as nossas vidas tão frágeis quanto quando nascemos, tão frio quanto chegamos ao mundo.
As vezes choro ao lembrar que não posso concluir o pedido, porque a palavra final é sua, somente sua.
Não há sentindo em ser muito boa. Só vejo desvantagem. Choro à toa, sempre amarga, fico de cara amarrada por aceitar quieta o que não agrada. Bom mesmo é ser danada. Danada de esperta, danada de brava, danada. Ter sempre uma carta na manga, uma carta mágica: uma carta 'cala boca cara, pega essa sua mala, cheia de tranqueiras, não me amola mais com suas besteiras, que eu tô o bicho – não tô de bobeira'. Bom mesmo é ser danada, danada igual pimenta.
Assim como o choro, que expele os excessos do ego de forma liquida, as palavras brincam com uma forma de chorar a seco pra não molhar o papel.
Chorei, e choro até hoje se preciso for. Mas não deixarei nenhuma lágrima dentro de mim, que faça me lembrar você.
Chego a um ponto de me chamar de boba, choro, mais choro por pensar em você, penso será que você merece isso? mesmo que não mereça continuo chorando, chorando e pensando. Lagrimas mais sincera que um sorriso mais doce que um olhar. E choro, choro apenas por pensar.
O choro se constitui na lavagem da alma: há muitas almas limpas e outras tantas que precisam ser lavadas.
As vezes as noites de choro, a angustia e as decepções, vem para fortalecer a fé do ser humano e as vezes nos ensinam lições que jamais iremos esquecer.
O choro mais sofrido é quando não sai nenhuma lágrima.Assim desse modo o coração se inunda, morrendo aos poucos afogado.
...Só estou sozinha, eu odeio quando eu não consigo aguentar minha solidão, esse choro vem acontecendo muitas vezes, o que as pessoas normais fazem quando ficam tristes? Elas conversam com a família ou amigos, eu acho... Mas isso não é uma opção. Eu tentei me matar algumas vezes... Eu me odeio, mas ainda tento. Pensei que isso era uma fraqueza por um longo tempo, então percebi que isso era meu poder, as pessoas andam por ai, agindo como se soubessem o que significa ódio, mas não. Ninguém sabe até você... odiar a si mesmo, realmente se odiar, isso é poder.
Tenho pensamentos tão cheios, que mal cabem em minha mente tão vazia. Deve ser por isso que choro tanto... Pensei ser tristeza, mas são apenas os meus pensamos transbordando.
"Existem pessoas que choram de saudade e outros que choram de tristezas, mas o melhor choro é aquele que choramos sorrindo".
Nunca se esqueça da lei do retorno, hoje sou eu quem corro atrás e choro, amanha pode ser vc, então antes de pisar ou magoar os sentimentos de alguem certifique -se de que realmente não a ama, pois quem hoje pisa amanha será pisado..
Choro porque isto não é vida. Isto não é modo de viver e choro porque não sei o que fazer para melhorar as coisas (...) Sentir a perda, o amor, a dor e a saudade? Não será mais fácil a vida sem tanta agonia?
