Poesia sobre Aborto Eutanásia
Todas as sentenças se utilizam de um julgamento, onde se colocam as culpas e acusações para justificar as condenações e penas, sejam elas, prisão perpétua ou pena de morte. Então, qual é a acusação do nascituro para que possa condena-lo a morte?
Assim como uma semente de limão tem dentro de si um limoeiro, o espermatozoide ao adentrar no óvulo já tem um ser humano de fato.
...“Um minuto de silêncio para as crianças que não puderam estar aqui conosco porque foram vítimas do aborto ... por aqueles que podem fazer agora o silêncio em um minuto.” ... Ricardo Fischer.
O povo brasileiro vive um uma sociedade intelectualmente deficitária, tal problema é causado pela péssima qualidade do ensino, e pela cultura decadente. Chegamos a tal ponto que é preciso explicar o óbvio, devemos explicar que homem é homem, mulher é mulher, que armas só fazem o que nós objetivamos, e que o aborto é o ceifamento de uma vida, é assassinato.
Quem mata alguém de forma premeditada e consciente que está matando um ser indefeso é assassino e quem apoia o aborto, além de inconsciente e egoísta, seria o quê?
O que dói é o vazio no peito e nos braços, não poder te ninar, mimar e ter que guardar esse amor por você filha.
Retirar o direito de uma pessoa tirar o direito a vida de um ser humano, afinal de contas, quem não é a favor da pena de morte é a favor do aborto, contradições, se para um médico que estuda dez anos e se torna obstetra e pediatra, como especialistas que são, determinam que existe vida sim desde o momento da concepção, porque nós meros leigos podemos argumentar o contrario, sobre o direito, nosso pais nunca proibiu o aborto, somente o limitou as questões mais sérias do que uma simples decisão por um ato impensado de quem quer o direito sobre o corpo, por isso somos seres pensantes, ou acho que somos, para que possamos pensar sobre cada atitude que tomamos e não fazer um inocente pagar pelas nossas incoerências, nenhum direito sobre o corpo supera o direito sobre a vida!
Uma aluna me perguntou hoje: E se durante o ultrassom o médico pudesse dizer que a criança seria gay, trans e "tal" será que os cristãos aprovariam o aborto?
Homens, vocês não têm legitimidade para criticar mulheres que se posicionam favoravelmente à uma nova vigência na questão do aborto, afinal vocês nunca saberão o que é engravidar na adolescência sem nenhuma condição de dar suporte a uma criança e ser abandonada por um irresponsável!
Quem peca e é perdoado na confissão pode voltar a pecar. Quando o Papa pede aos padres que perdoem àquelas que cometeram o pecado do aborto, na prática está tornando o aborto como uma prática recorrente, pois um pecado sempre pode ser cometido novamente.
Quando entendi que foi preciso ter " nascido" e "ser criado por alguém" para poder defender o aborto, deixei de ser contra. Sou totalmente contra a proliferação de imbecis!
eu proponho a vida,sou contra ao crime do nascer,pois todos nascemos ,todos tem o direito de viver,eu proponho a paz, mesmo que sejamos imperfeitos, propague assim mesmo,vale a pena viver, eu agradeço a Deus por me abençõar,por ter me dado pais,que não tem palavras pra decifrar.
Difícil entender o ser humano: ele defende a vida daqueles que se podem defender e apoia a morte de indefesos no ventre.
Constitucionalmente falando, meu ponto de vista — seja ele qual for — é irrelevante, pois o mesmo é baseado em preceitos próprios e individuais. A construção e o aprimoramento da legislação consiste em um pensamento da sociedade como um todo, não parcialista prevalecendo a vontade de determinados grupos religiosos.
À mãe que nunca me deixou nascer, a que o primeiro afeto que recebi era frio, duro e cortante. Começou doendo muito depois de um tempo a dor ia diminuindo assim como a vontade de viver, me deixaram cheio de marcas profundas que recebi após nascer. Alguém que eu não conhecia me fez sangrar até morrer, minha mãe estava lá e mesmo assim não fez nada, não estendeu a mão para me abraçar e nem para me defender.
Para não houver novas quedas e surgimentos de folhas, não adianta quebrar os galhos, e sim, interferir nas raízes.
Não é o estado quem diz o que a mulher deve fazer com seu próprio corpo, ela que deve ter o poder de decisão!
Se você está grávida, você já é mãe. Você pode escolher ser a mãe de um bebê vivo ou de um bebê morto. Escolha vida
