Poesias que falam de Olhos
Quem sabe um dia eu ainda olhe lentamente dentro de seus olhos, possa tocar em seu rosto possa mostrar todos as partes existentes da minha alma, quem sabe, quem sabe se realmente acontecer eu possa olhar pra dentro de você e dizer tudo o que sempre quis falar que guardou-se em mim.
"Há palavras que passam diante de nossos olhos ou através dos nossos ouvidos às quais não damos a mínima atenção; existem mensagens, todavia, que chegam para ficar, aninham-se lá dentro de cada um de nós, causando mudanças extraordinárias para sempre. Tudo depende da maneira como reagimos a elas" (O Mentor Virtual)
Quem me dera ter olho verde fosse algum diferencial.. Mas mesmo assim não dou pra ninguém meus olhos
O amor nos deixa cegos, parece que há uma vendo nos nossos olhos e que só é retirada, quando finalmente esse amor acaba. Amar eu bom, porém apenas enquanto dura. Dps, oq vem são apenas lagrimas e verdades. Mas no final, pense em tudo, e veja c valeu a pena. C não valeu, paciência, siga em frente. Pois um dia, vcc achará alguem que irá valer, não hj nem amanhã, um dia. Somos jovens ainda, temos uma vida inteira.
A beleza de uma mulher, manifesta-se muito mais nos olhos, daquele homem que tanto deseja te-la como namorada.
Pior cego é aquele que não quer ver, ou vê e finge que não está enxergando. Que furem os meus olhos pois ao meu olhar eles não me servem de nada!
Porque de todos os olhos naquele bar, pra ele os dela, eram os mais lindos. Aquele olhar penetrante parecia esconder toda uma história que ele quisera naquele momento desvendar. Ela tinha um cheiro bom, desses que ficam impregnados não só na roupa, como no ser. E o sorriso era perturbador, desses que ele pedia pra dormir e não vê-lo, mas até em sonho ela sorria. Linda, misteriosa, segura e um imã àquele pobre homem, que só queria poder ficar mais um pouco, todos os dias mais um pouquinho. E hoje, amanhã e se não desse certo, tentaria semana que vem.Porque de todos os olhos naquele bar, pra ele os dela, eram os mais lindos. Aquele olhar penetrante parecia esconder toda uma história que ele quisera naquele momento desvendar. Ela tinha um cheiro bom, desses que ficam impregnados não só na roupa, como no ser. E o sorriso era perturbador, desses que ele pedia pra dormir e não vê-lo, mas até em sonho ela sorria. Linda, misteriosa, segura e um imã àquele pobre homem, que só queria poder ficar mais um pouco, todos os dias mais um pouquinho. E hoje, amanhã e se não desse certo, tentaria semana que vem.
“Desperta tu que dormes envolvido por inúteis utopias. O tempo flui diante dos teus olhos, sem que percebas sua exiguidade” (O Mentor Virtual)
Levante seus olhos para a vida, de modo que ela possa parecer linda sempre. Cuide para que suas esperanças se renovem a cada dia.
O Senhor Jesus Cristo, aparece diante dos nossos olhos todos os dias, e continuará passando por nossos olhos, até o fim dos tempos , abençoado é o nome dele, sigam o seu mandamento, amai uns aos outros e tornaremos um mundo belo e maravilhoso, que a graça do Senhor Jesus Cristo esteja convosco Amém.!
E eu esfrego os olhos / na ilusão do horizonte mudar / torcendo pra minha vida transladar / antes da música acabar.
A grande novidade está na forma de enxergar, ainda que mesmas coisas. Se o novo habita os olhos, os olhos podem ouvir e os ouvidos, enxergar.
Hoje, o meu dia não foi bom, mas aí eu fechei meus olhos e comecei a pensar em pessoas em situações piores que a minha, em hospitais, nas ruas perdidas, pessoas morrendo de fome, e a maioria com um sorriso no rosto, mesmo que seja de fachada, mas estão sorrindo. Meus problemas nem são problemas, sabe? Sou feliz e muito. As coisas que tenho para resolver são nada em vista de muita gente. Enquanto alguns se lamentam, existem crianças na África dançando de barriga vazia...
Olhei no fundo de seus olhos e você nos meus...isso foi a despedida, sabíamos que era uma despedida!
Então me desculpe se não sei. Meus olhos também são por vezes distraídos. Por consequência te peço que não me julgue sem quer acusá-lo de muitas passagens também não percebeu a lástima que carreguei em meu olhar por motivos tão seus.
Fechei os olhos, saboreando a nostalgia das belas e más lembranças. Uma lágrima rolou por meu rosto, inevitável, borrando levemente minha maquiagem suave. Senti como se o vento gélido me abraçasse, me confortando em seu colo sombrio. Deixei o ar escapar de meus pulmões levemente. Ouvi o barulho cessar. Estava estacionado ali, me observando, esperando.
Que vontade de te abraçar olhar em seus olhos e começar a dizer o quanto é especial em minha vida,lembranças de tudo que já passamos de tudo que já sofremos mais mesmo assim nossa luta não fui o suficiente para vencermos,hoje acordo e não te vejo do meu lado não sinto o seu cheiro e não lhe acordo mais com um beijo e dizendo o quanto te amo,pensamos que o tempo fosse apagar tudo mais vi que isso não é possível destruir assim um amor lindo que vivenciamos juntos. queria poder sair correndo e gritando seu nome sem medo se te amar é castigo vou levar esse castigo pelo resto da minha vida,sei que não só perfeito cometo erros como qualquer um mais a única certeza que tenho foi quando te conheci foi o melhor momento o mais lindo já vivido por qualquer ser,mais tudo que é bom e lindo dura pouco você sofre tenta esquecer mais ai vê que não consegue porque um amor verdadeiro não some por inteiro...
Quando os meus olhos cruzam com os teus não sou mais eu: não me reconheço e me perco num caminho sem volta.
E, num piscar de olhos, seis fuzis disparam, o meu tão rápido quanto qualquer outro, e o meu amigo está estendido no chão, imóvel. A sua guerra acabou. A minha está prestes a começar.
Os dias passam cada vez mais rápido, e tudo se torna cada vez mais complicado, meus olhos me impedem de ver, a boca me impede de falar, meus ouvidos me impedem de escultar, meu coração insiste em bater, que pena, mais não é por você.
