Poesia que falam de Olhar
A TRISTEZA daquele olhar não estava atada aos olhos, não vinha da vontade, nem dos seus zelos e caprichos. Crescia de um lugar mais profundo, do fundo, bem do fundo de sua alma.
"Se Olhar a sua volta e Observar os fardos que os outros estão carregando,vai perceber que a vida tem sido generosa com você"
Que mesmo olhando em diversas direções no fim meu olhar retorne ao escopo principal. Aquele que me faça melhor, diferente e até tonta. Que me faça sorrir, chorar, amar, que me faça sentir viva. Que abrilhante o meu dia, que me traga paz, que me faça sua, que me faça mulher e ao mesmo tempo menina. Que me faça acreditar que o amor puro e verdadeiro existe, e tarefa ainda mais difícil que pode ser eterno. Que me faça ter inúmeras razões para não desistir e saber que no fim tudo ficará bem. Que me faça conhecer, indagar. Que me olhe de uma maneira tão profunda, que nem dê vontade de pestanejar. Que me toque, beije, abrace e descubra dia pós dia, semana pós semana, mês pós mês e anos pós anos. Que faça de mim, uma singela parte do que nos constitui.
Basta olhar algum retrato e pronto. Um oceano de lembranças se encaminham ao meu pensamento. Ou ás vezes nem é preciso por em prática tal gesto para que as recordações venham até mim. Pois elas já me constituem, sendo necessário apenas que algum dia, de repente esta tenha vontade de me visitar, fazendo sua aparição e trazendo consigo uma vasta bagagem, cujo teor ora me faz sorrir, ora me faz chorar. Sinto saudade de inúmeras horas que jamais retrogradarão. Falta de certos abraços, olhares, sorrisos, lugares, rostos, certas pessoas, sensações, expressões, manias. Fazem-me falta amizades que em quimera seriam como outrora. Saudade essa que se findará e rejuvenescerá no decorrer dos dias. Que se fará presente hoje, amanhã e sempre. E que mesmo em incontáveis circunstâncias carregando consigo desgostosas companhias, seja a dor, lágrima, desnorteio, a saudade acima de tudo é confiantemente um sinal e uma certeza, de que nada do que vivemos está perdido, e sim nela depositado e guardado a sete chaves, que unicamente cada um de nós possui.
Fé é olhar para esse céu carregado de nuvens negras, e saber que por trás delas exite um céu azul e um sol brilhando!
Retire seu olhar e sua mente da tristeza e do medo, e foque no seu objetivo, por mais distante que hoje ele pareça a você.
Caminho para um novo começo e um novo mundo, caminho único que não existe uma volta. Sem olhar para trás busco o meu Walhalla para descansar em paz.
Adoro receber abraços bem apertados. Olhar nos olhos pra mim é fundamental, pois não gosto que não me olhem enquanto falo. Gosto de palavras inteiras, frases completas.
Não exitem principes, nem princesas, não exite a pessoa certa, existe aquela que com um olhar nos cativa de uma maneira, que jamais esqueceremos.
É nos gestos mais simples e espontâneos que se encontra a mais pura felicidade! Um olhar sincero, um sorriso esboçado com ternura e a esperança de que tudo vai correr pelo melhor são mimos que anestesiam a minha inquietude.
Não reclame da vida porque a vida é bela, é fácil de ver isso no olhar de uma criança, que ver o mundo com esperança
E aí, eu olho pra ela. Fico com vergonha do sorriso que ela dá, desvio o olhar, então olho pra ela, de novo. E ela sorri novamente. Aí, eu começo a entender o que me fez sentir amor e porque eu a admiro tanto. E então, tudo passa a fazer sentido e eu descubro que pra mim, ele ainda é a única, no mundo!
Eu gosto de olhar o infinito, sentir a brisa do mar , olhar a formação calma de sua queda forte e depois a tranquilidade do seu fim . Vejo o Amor do cão com seu dono com coisas tão simples como uma folha ao chão vejo tudo issosinto tudo como um vento forte que tras e leva todo esse sentimento ao mesmo tempo.
Te ver e nao poder te tocar e nao sentir a ternura no olhar, nao sentir o amor no ar, nao sentir a oportunidade de reconquistar, pertubou minha vida e machucou meu coração . E vejo em seu olhar e sinto em cada palavra que a frieza de sua alma para minha possa ser algo eterno , mas busco forças aonde nao tenho mais pra achar esperança aonde não tem. Você me confunde muito as vezes me procura com oportunidade de amor e me maltrata. O que queres de mim flor do meu bosque ? E tu responde com o olhar : ter voce assim.
Não se finja de bobo, reconhecemos apena pelo olhar, pela forma de andar.. Não existe segredo, algumas coisas simplesmente estão estampadas. Viver é isso, um mistério revelado a cada piscar.
Eu tenho que parar com esse vicio de pensar em você de olhar todos os lugares e lembrar de tudo o que faço com voce, de tudo o que voce fala, de tudo o que voce faz, de tudo o que voce come, da maneira que voce respira e anda até a maneira de mexer nos cabelos pretos que seduzem meus olhos que brilham ao encontrar o seu, e meu corpo treme extremesse e nao consigo falar só olho e fixo meu olhar ao seu como quem diz te amo mas nao sei dizer. Te querer é fácil, te ter também mas não por inteiro e isso me machuca e vai me destruindo aos poucos ao te ver nos braços de outro alguém que nao ter quer da mesma maneira doce e sincera que eu. Meu amor por você é incondicional é explosivo é tão intenso que só de pensar em te perder já sinto a dor da morte que virá ao acontecer.
É tão bom guando eu olho pra você e desvia seu olhar, saber que seu olhar estava em mim e nem estava percebendo.
Hoje eu tomei a decisão de não olhar mais pra você, não vou falar mais com você, só te sentir, mais por longe.
Ajude o próximo sem olhar para esquina. Reze em silêncio. Não diga tanto EU. O nosso mundo está cheio de discursos, faça mais do que falar.
