Poesia pequena e Fácil
Pois é não sou o gigante que vc pensa q sou...tento ser mas não é facil...gostar de vc é bom , mas estar com vc é bem melhor boba.
Talvez se eu fosse transparente ,e mostrasse o que eu realmente estivesse sentindo seria mais fácil.
Amar uma mulher não é tão fácil como se imagina , levei tempo para entender isso...mulher é um ser sensível, onde uma simples palavra ou ato pode desmoronar toda uma obra prima.
Obter a minha confiança não è fàcil , è impossìvel , a ùnica pessoa que eu confio no universo è Deus , pena que ele não existe .(inserir risada de gênio malèfico aqui )
A imperfeição de uma rosa nada mais é do que seu próprio espinho, mas sem eles ela seria presa fácil.
Escorre pelos olhos, pela boca...escorre fácil o sorriso. Esbanjo, escancaro...vou levando do meu jeito: me enganando, se enganando...uso máscara, me escondo.
A vida não fácil, você luta, corre atrás, e sempre os mesmos problemas. Mas desistir não é uma opção; a dificuldade é só um desafio, nunca desista do seu objetivo.
É mais fácil colocar as culpas nas outras pessoas e nas circunstâncias do que assumir os próprios erros.
Conseguir determinada coisa é relativamente fácil... Manter é que são elas, pois as ondas do Oceano não podem ser amarradas àquilo que o navegar considera âncora.
Na busca incessante que fazemos pelo novo, pelo diferente, pelo mais perto e mais fácil, ficam as nossas conquistas do passado, nossas lutas inglórias do presente e os fracassos do futuro.
Aprende duas coisa na vida... A honestidade e a liberdade.Não há ninguém mais fácil de enganar do que um homem honesto, muito crê quem nunca mente, e confia muito quem nunca engana.A liberdade é a possibilidade do isolamento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo.
São nos grandes momentos que se conhecem as grandes pessoas. Fazer o que todo mundo faz é fácil, o desafio é fazer diferente.
Para exercitar a mente e o coração, tem todo um processo; nunca vai ser fácil, mas também nunca será impossível.
"A indiferença é tão alarmante que na hora de necessidade é mais fácil contar com uma pata no lugar de uma mão."
A prova estava tão fácil que eu não sabia responder porque estava muito fácil. Fiquei indeciso em qual questão fazer e acabei deixando a prova em branco.
E você me conhece, eu não sou de desistir tão fácil, sou mais daquelas que quebra a cara de uma vez só e em cheio. Saio com joelho ralado, pé quebrado, perna engessada, cotovelo roxo, hematomas na coxa... admito, eu sempre fui boa em cair.
Por que é mais fácil enxergar demônios onde não existem invés de perceber que eles só sobrevivem dentro de nós?
