Poesia para Amigas
Levante a cabeça, amiga. Erga-a e mostre que você é capaz como qualquer um; pare de mostrar aos outros seus pontos fracos, pois eles podem usá-los para ofendê-la e fazer-te chorar. Mas, se você não percebeu, são apenas palavras, e palavras o vento leva… São as atitudes que mostram o seu caráter. Não desista do que você quer, aceite as críticas e ignore as ofensas, mas acima de tudo, valorize-se. Ah, sim, meu bem, mostre essa garota maravilhosa que vens escondendo por baixo dessa maquiagem borrada; bote um sorriso na cara e encontre motivos para que aquele velho brilho volte a irradiar nos seus olhos… E o mais importante, prenda-se ao que lhe faz bem, para que consigas suportar essa realidade tão sombria e continuar intacta
Ela era uma menina quieta , na dela. Sempre esteve sozinha , ou no máximo com uma “amiga“ , que nem podia se chamar de amiga , mas emfim. Já a vi chorando várias vezes , muitas vezes no próprio banheiro do colégio , por não ter ninguem,por não ter em quem confiar ou muitas vezes por problemas familiares. Nunca foi bonita para a sociedade , mas sim, ela sempre foi bonita por dentro. Sempre muitosozinha , isso a deixava chata , e penssavamos que esse era o problema de nunca ter dado bem no colégio. Pais separados , a mãe á batia em cada nota baixa que tirava , ou até mesmo nem por isso. Sempre triste ela andava pelos corredores frios do colégio , sendo sempre zuada pelos colegas, com esperanças de que um seria feliz.
E o melhor remédio quando um idiota te magoa, é passar as tardes com suas amigas, isso sempre funciona.
Ultimamente tenho reparado , através de amigas principalmente que , muitos de nós ( seres humanos) temos vontade de fazer algo que nunca fizemos antes e acabamos adiando, seja hipotéticamente por falta de tempo, ou por qualquer outro pretexto que "mascare" essa falta de coragem de realizar algo. Falar que vai fazer amanhã é um pretexto muito comum, e a idéia acaba não indo para a prática. E na verdade, sabe-se lá, se o amanhã irá chegar ? Então vamos fazer hoje tudo aquilo que queremos ? Elimine os arrependimentos por nunca ter tentado. Faça, realize, execute essa idéia, mate essa vontade,e que seja HOJE.
Detesto quando alguém que discute comigo ou se despede de mim de maneira não amigável diz: “Se quiser, sabe onde me encontrar”. É muita arrogância. É como dizer: “Eu sou o máximo, corra atrás de mim você!”
Se você se acha homem e fica dando dicas de cores de esmalte para as suas amigas... Eu tenho péssimas notícias pra você.
Amiga Poeta, que saudade da gente no sofá eu no meu aqui e você no seu de lá. Do calor do teu abraço. Que saudade de você. Das poesias recitadas e das escritas que a gente gritava. Sempre assim: Eu daqui do RN e você dai do seu lugar.
“Minha menina, sei que não somos mais amigas, faz tempos que você não vem aqui caçoar da sua amiga trapalhona e extrovertida, confesso que nem lembro mais do seu sorriso, mas não vou falar dele hoje. Sei que você quer chorar, porque eu te conheço, não é possível que você tenha mudado tanto. As pessoas que agora estão a sua volta são muito imbecis, ninguém sabe o valor da sua amizade. Nem eu sabia até perde-la. Ver você chorar é difícil, mas meu coração consegue ouvir o soluço da sua alma, como se ela estivesse gritando por não aguentar viver nesse mundo em que os idiotas preferem”
nuca eremos nos separa mais aumenos aguma ves na vida mais so por bobagem. tem amigas que senpre ta largan e outras que te enganan mais o verdadeiro amor que vai deser que nós somos amigas para senpre .
Hoje a Bia começou a falar coisas de mim e da minha melhor amiga yasmin ela uma anta,chata,sem noção,nojenta,rabujenta,idiota,maluca,doida!!!
A escola ,um mundo rodeado de bruxas,feiticeiros,patricinhas e amigas de verdade! Essa é a história de Kay uma menina com os poderes de mandar qualquer um para o infinito só com uma palavra Zaps,um poder que eu queria ter para fazer certas coisinhas!Uma menina normal com problemas normais 2 amigas que são as melhores com certeza Lanne e Iza, e a malvada e odiavel Camim e sua sudita Kar.Certo dia ,num dia de tortura na educação fisia a malvada Camim começa a aprontar e infernizar A vida de Kay.Que tal um dia só maltratando as suas melhores amigas? Como uma coitada e medrosa tentar tirar a popular Kay uma menina que adora ter suas amigas ao mesmo tempo que é a mada é odiada e adoa isso,como o seu dilema na escola que eu mais gosto de fazer é estudar,fazer amigas e pricinpalmente inimigas!,que tal fazer uma simpatia da mão da Kay com a cara da Camim,não seria uma má ideia,não é?Pois é os dias de tortura começaram ficar olhando para aquela cara horripilante!uargh mas num passe de magica e com zaps mandou ela para o infinito salvando o mundo!Será que um dia isso acontece comigo? quem sabe?
Tem aquela pessoa que quer ser sua amiga só pra ser mais conhecida, e tem aquela pessoa que está do teu lado porque gosta de suas piadas, escolha!
amiga é para muitas coisas ou seja amigas verdadeiras quando voçê é rica ela cuida e quando vc é pobre também feliz e triste
Mais que mãe e filhas, somos amigas e companheiras de toda hora. Não carregamos signos nem qualquer coisa que possa remeter a se dar ou não bem umas com as outras. Somos únicas e particulares. A receita é o amor e a paciência. O resto são meras palavras de pessoas que esquecem de sentir de verdade e tentam explicar o que não tem explicação.
Algumas pessoas são extremamente rivais na disputa pela concorrência, porém são totalmente amigáveis e solidárias ao Chifre!
Exemplificando uma das facetas da ética, se sua amiga te contou coisas em confiança e você sabendo que essas coisas poderiam comprometer terceiros, mesmo assim você espalhou, a falta de ética está na sua atitude, e não na atitude da sua amiga, que provavelmente só quis desabafar.
A pressa nunca foi amiga da perfeição, quem muito apressa mais tarde alcança, mas a beleza sempre amiga da arte,pois a arte inspira na beleza.
Amiga não se preocupe com os erros de português em nossa conversa, pois erros cometemos e não escrevemos. Erro cometido o prazer é dobrado.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
